sábado, 11 de fevereiro de 2012

BONSUCESSO ENCARA O BOTAFOGO NO ENGENHÃO, PRECISANTO PONTUAR

Bonsucesso volta a duelar no Engenhão, dessa vez contra o Botafogo.
Foto: Arquivo Internet


Pela sexta rodada da Taça Guanabara (primeira fase do Campeonato Carioca), o Bonsucesso visita na tarde deste sábado, às 17h00, o Botafogo, no estádio do Engenhão. O Bonsuça precisa somar pontos para se distanciar da zona da degola.

Ocupando a segunda colocação na classificação do Grupo A da Taça Guanabara, o Alvinegro soma atualmente nove pontos conquistados e, em caso de vitória, pode chegar até mesmo a assumir a liderança do grupo, caso o Resende, que soma os mesmos números de pontos, chegue a tropeçar diante do Madureira, que é o vice-lanterna.

Em relação ao time que vai a campo neste sábado, o comandante Oswaldo de Oliveira tem apenas um problema, que é a ausência do apoiador Andrezinho, que saiu de campo na rodada passada reclamando de dores na coxa direita. Sendo assim, Felipe Menezes deve entrar em seu lugar, com o comandante deixando a formação no 4-5-1.

Pelo lado do Bonsucesso, a situação é um pouco mais incômoda, isso porque o clube ocupa apenas a sexta colocação na classificação do Grupo A, porém, a diferença de pontos não é algo que chegue a deixar o time em alerta, já que o time soma cinco pontos. Em caso de vitória, o time do técnico Wilson Gottardo fica bem próximo do G2.

Sobre a equipe, o comandante deve manter a mesma formação que utilizou na rodada passada quando ficou no empate com o Macaé, já que o time não conta hoje com problemas de lesões ou suspensões.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X BONSUCESSO

Competição: Campeonato Carioca de 2012 - (06ª Rodada)
Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão.
Data: 11/02/2012
Horário: 17h00 (de Brasília)
Árbitro: Maurício Coelho Júnior (RJ)
Assistentes: Wagner Santos (RJ) e Jackson Lourenço dos Santos (RJ)

BOTAFOGO: Jéfferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes, Elkeson e Maicosuel; Loco Abreu
Técnico: Oswaldo de Oliveira

BONSUCESSO: Saulo; Raniere, Admilton, Gomes e Dieg Ferreira, Márcio Guerreiro, Ricardo Bóvio e Alex; Adriano Magrão e Diogo
Técnico: Wilson Gottardo


Um comentário:

Herman disse...

Vamos todos lutar por um santo empatezinho. O Bonsuça no campo e a torcida nas arquibancadas. Todos os rubro-anis ao Engenhão na tarde-noite de hoje. Avante, Bonsuça!!!!