02/02/2012

BONSUCESSO E NOVA IGUAÇU EMPATAM EM MOÇA BONITA

Bonsucesso e Nova Iguaçu jogam mal, e apenas empatam
Foto: André Queiroz


Bonsucesso e Nova Iguaçu não saíram do 0 a 0 em partida pelo Grupo A do Campeonato Carioca disputada na tarde desta quinta-feira, no Estádio Moça Bonita, em Bangu. Com o resultado, o Rubro-anil chega a 4 pontos e encosta em Macaé e Flamengo, que enfrenta o Olaria amanhã.

No primeiro tempo, as melhores chances surgiram de bola parada. Aos 15 minutos, Diogo cobrou para o Bonsucesso uma falta da entrada da área e a bola bateu na rede pelo lado de fora. Vinte minutos depois, após cobrança de escanteio, Wagner Eugênio cabeceou para defesa de Saulo. E foi só.

Quem esperava um panorama diferente no segundo tempo se decepcionou. As equipes não encontraram o futebol no vestiário e a partida continuou fraca. Nem mesmo as expulsões de Diego Sabino, do Nova Iguaçu, e Joselito, do Bonsucesso, conseguiram colocar fogo no jogo.

As únicas chances da etapa complementar foram do Nova Iguaçu. Aos 23 minutos, Zambi e Jones puxaram contra-ataque diante de apenas um marcador, mas Jones errou o passe. No último minuto, Zambi disparou pela direita, passou por dois, mas na hora de chutar foi travado por Gomes e Saulo defendeu. Em sua melhor oportunidade, o Bonsuça jogou para fora em chute de Joselito após passe de Marco Goiano.

Diante do jogo ruim, o resultado não poderia ser outro a não ser o zero a zero. Com o resultado, as equipes perderam a oportunidade de assumir a liderança do Grupo A: o Nova Iguaçu ficou em segundo, com os mesmos cinco pontos do Botafogo, enquanto o Bonsuça ficou na sexta posição, com quatro.

Na próxima rodada, o Bonsucesso enfrenta o Resende, no domingo (5), às 17h, no Estádio do Trabalhador.

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO 0 X 0 NOVA IGUAÇU

Local: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2/2/2012, às 17h (de Brasília)
Arbitragem: Rodrigo Castanheiras (RJ)
Assistentes: Márcio Queiroz (RJ) e Diego Barcellos (RJ)
Cartões amarelos: Admilton e Bóvio (BON); Diego Sabino (NIG)

BONSUCESSO: Saulo; Drauzio, Admilton, Gomes e Diego; Bruno Ferreira, Márcio Guerreiro (Vinícius), Bóvio (Marco Goiano) e Alex Alves (Joselito); Diogo e Adriano Magrão. Técnico: Wilson Gottardo.

NOVA IGUAÇU: Jefferson; Marcelinho, Naylhor, Wagner Eugênio e Wallace (Chiquinho); Amaral, Luan, Diego Sabino e Dieguinho (Jefferson Silva); Zambi e Lukian (Jones). Técnico: Leonardo Condé.


2 comentários:

Deixe sua mensagem!