08/02/2012

BONSUCESSO E MACAÉ DUELAM PELA SOBREVIVÊNCIA


Na busca de manter as chances de classificação para as semifinais da Taça Guanabara, Bonsucesso e Macaé duelam pela quinta rodada do grupo A nesta quarta, às 17h, no Giulite Coutinho. Ambas as equipes possuem quatro pontos, mas pelos critérios de desempate, o Bonsucesso é o lanterna, enquanto o Macaé ocupa a quinta colocação.

RUBRO-ANIL BUSCA PADRÃO IDEAL

Após um bom início de Carioca, o Bonsucesso acabou sofrendo uma queda em seu rendimento nas últimas rodadas. Um empate sem gols contra o Nova Iguaçu e a derrota para o Resende no último domingo prejudicaram o planejamento do técnico Wilson Gottardo, que vem a cada rodada tentando achar o padrão ideal de sua equipe.

Para o jogo desta quarta, Gottardo não terá a disposição o volante Bóvio, suspenso. Palermo é o seu provável substituto. Por outro lado, o zagueiro Admilton volta de suspensão. Já os laterais Eduardo Ratinho e Felipe seguem no departamento médico e estão vetados da partida.

- Estamos buscando um padrão de jogo ideal, mas a bola não está entrando, estamos criando as oportunidades, mas não conseguimos marcar. A vitória diante do Macaé poderá nos colocar na vice-liderança do grupo, ainda está tudo embolado - afirmou o treinador.

ALVIANIL PRAIANO QUER SUA REABILITAÇÃO

Com a tabela do grupo A embolada, o Macaé espera aproveitar os tropeços dos adversários para conquistar uma vaga na semifinal. Faltando três rodadas para o término da Taça Guanabara, o elenco macaense sabe que um resultado negativo a essa altura poderá custar a sua sobrevivência no torneio.

Diante do Bonsucesso, o técnico Toninho Andrade não poderá contar com o volante Wagner, suspenso. No seu lugar, Toninho volta a escalar Bruno Barra. Outro que reassume a condição de titular é o meia André Gomes. O capitão entra na vaga de Thiago Santos, que não foi bem no último jogo e volta para a ser opção no banco de reservas.

- Não temos tempo para lamentar derrota. A tabela está embolada e sabemos que dá para conquistar algo a mais. Jogamos bem contra o Flamengo e contra o Resende. É só fazer a nossa parte - comentou Toninho Andrade.

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO X MACAÉ

Estádio: Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data/hora: 08/02/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ)

BONSUCESSO: Saulo, Ranieri, Admilton, Gomes e Diego; Márcio Guerreiro, Ferreira, Palermo e Alex; Diogo e Adriano Magrão. Técnico: Wilson Gottardo.

MACAÉ: Luís Henrique, Edson, Ramon, Douglas Assis e Gérson; Gedeil, Bruno Barra, André Gones e Wallacer; Pipico e Alexandro. Técnico: Toninho Andrade.


5 comentários:

  1. Desculpem o desabafo, mas eu queria muito ir a Edson Passos hoje... Mas esse horário não beneficia quem é trabalhador, ainda mais na Baixada. Além disso, é incrível como Mesquita fica geograficamente aqui do lado de Vilar dos Teles (onde trabalho), mas até agora não consegui descobrir um ônibus que fosse daqui pra lá ou uma baldeação que não durasse mais de uma hora.
    A 540AM vai transmitir?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Apenas a Radio Jovem Olaria! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Carlos Júnior2/09/2012

    Tiram esse Goleiro Saulo daii pelo amor de Deus,q vascilo foi esse de ter tirado o Goleiro Jaime, o cara é fera,só na cabeça de vcs,nome n quer dizer nada,oq vale é talento,e potêncial,Jaime tem isso p dar e vender,muito mais.Volta Jaime,volta Jaime

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/10/2012

    esses comentários contra o Saulo estão muito suspeitos isso sim ... quem será que está postando isso, fica a dúvida no ar pra vcs pensarem...

    ResponderExcluir
  5. Grande observação do... Anônimo! :P

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!