quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

REAGE BONSUÇA! BONSUCESSO APENAS EMPATA DIANTE DO MACAÉ

Nesta quarta-feira, Bonsucesso e Macaé se enfrentaram no Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos. As equipes ficaram no empate em 2 a 2. Apesar do baixo nível técnico da partida, as equipes conseguiram concretizar as poucas oportunidades que tiveram ao longo dos 90 minutos.

Logo aos 5 minutos, o primeiro lance polêmico da partida. Marco Goiano falhou na reposição de bola, Alexandro recuperou para o Macaé e invadiu a área. O goleiro Saulo tocou a bola, mas o árbitro entendeu que o goleiro atingiu o atacante. Pênalti marcado pelo árbitro e convertido por André Gomes.

O jogo seguia equilibrado até os 27 minutos, quando Ferreira foi à linha de fundo e cruzou para trás, à meia altura, para Adriano Magrão completar para as redes e empatar a partida. A reação do Bonsucesso não parou por aí. E a polêmica também não, mas dessa vez trocou de lado. Diogo cobrou escanteio, Marcio Guerreiro escorou de cabeça e Marco Goiano, completou de cabeça para virar a partida para a equipe rubroanil.

Segundo fraco e apenas o gol para contar história

A etapa final foi bastante carente de bons momentos, com exceção do gol marcado por Gérson, logo aos 3 minutos, depois que Pipico puxou rápido contra-ataque e jogou para aárea. O lateral escorou para o gol, o goleiro Saulo falhou e a bola tocou na trave. Diego tentou tirar mas acabou colocando a bola para dentro. O árbitro assinalou o gol para Gérson.

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO 2 X 2 MACAÉ


Local: Giulite Coutinho, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 8/2/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ)
Renda e público: R$ 150,00/10 pagantes
Cartões amarelos: Marco Goiano e Adriano Magrão(BON); Ramon, Valdir e Alexandro(MAC)
Cartões vermelhos: Alexandro (MAC),aos 33 minutos do segundo tempo.

GOLS: André Gomes, aos 5 minutos do primeiro tempo (1-0); Adriano Magrão, aos 27 do primeiro tempo (1-1); Marco Goiano, aos 41 do primeiro tempo (1-2) e Gérson, aos 3 minutos do segundo tempo (2-2)

BONSUCESSO: Saulo; Ramon, Admilton, Gomes e Diego; Ferreira (Drauzio), Marcio Guerreiro, Alex (Vinícius); Adriano Magrão e Diogo (Palermo). Técnico: Wilson Gottardo.

MACAÉ: Luís Henrique; Édson (Valdir), Ramon, Douglas Assis e Gérson; Gedeil, Bruno Barra, Wallacer (Norton) e André Gomes; Pipico e Alexandro. Técnico: Toninho Andrade.


Um comentário:

Carlos Júnior disse...

Tiram esse Goleiro Saulo daii pelo amor de Deus,q vascilo foi esse de ter tirado o Goleiro Jaime, o cara é fera,só na cabeça de vcs,nome n quer dizer nada,oq vale é talento,e potêncial,Jaime tem isso p dar e vender,muito mais.Volta Jaime,volta Jaime