07/02/2012

BONSUÇA APRESENTA REFORÇO PARA SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO

Bonsucesso apresenta, o atacante Juninho ex-Boavista
Foto: André Queiroz

O Bonsucesso apresentou na manhã desta terça-feira (06) de forma oficial, mais um reforço para a disputa do Campeonato Carioca da Série A. Trata-se do atacante Juninho, que estava no Boavista-Rj, e que teve uma boa passagem pelo próprio Bonsucesso no ano de 2011.

O atleta participou da vitoriosa campanha do Título da Série B no ano passado, ajudando o rubro-anil na competição com 10 gols. O empréstimo do atleta valerá até o final do campeonato.

O atacante já está à disposição do treinador Wilson Gottardo e poderá ser utilizado para as próximas partidas do Bonsucesso na competição.

Ficha Técnica

Nome: Marco Aurélio da Silva Vernek Junior
Posição: Atacante
Data de Nasc: 07/10/1989
Clubes: Boavista-RJ (2008-2009), Campinense-PB (2010), Sampaio Correia-RJ (2010),Boavista-RJ (2011), Bonsucesso (2011-2012)


4 comentários:

  1. Anônimo2/07/2012

    "Boa atuação"? Vocês não sabem reconhecer os guerreiros mesmo! O cara é um dos principais jogadores da temporada passada, foi destaque com sua velocidade e agilidade nas definições. É a única esperança de um excampeão integrar a equipe deste ano, alterada em 100%.
    O surgimento do Juninho é o início de pesadelo para uns e sonhos para outros. Força Bonsucesso Futebol Clube.

    ResponderExcluir
  2. Herman2/08/2012

    O cara é realmente fera. Lembro muito bem das arrancadas fulminantes dele pela esquerda, deixando os adversários mais perdidos do que cego em tiroteio. Valeu, Juninho. Seja muito bem vindo de volta à sua casa.

    ResponderExcluir
  3. Excelente notícia! Agora começamos a ver uma luz no fim do túnel. Parabéns ao Presidente Zeca Simões e sua equipe.

    ResponderExcluir
  4. Será que sábado ele estreia no Engenhão?

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!