28/02/2012

BONSUCESSO APRESENTA REFORÇOS PARA A TAÇA RIO

Eder (direita) e Marcelinho (esquerda) são apresentados
Foto: André Queiroz

Dois reforços foram apresentados na tarde desta terça-feira (28) no estádio Leônidas da Silva: tratam-se dos atacantes, Eder Pinheiro, de 29 anos, que estava no Aparecidence-GO e de Marcelinho, de 25 anos, que estava no Arapongas-PR.

Com passagens por vários clubes do futebol Brasileiro, Éder e Marcelinho chegam para disputar uma vaga no ataque do Bonsucesso. A regularização dos atletas já está sendo realizada pelo departamento técnico do clube, a estréia de ambos devem acontecer na próxima partida, domingo (04), contra o Bangu no estádio de Edson Passos.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Éder Ferreira Pinheiro, de 29 anos, estava no Aparecidence-GO e disputou a última Série C pelo Araguaína-TO. Éder foi vice-artilheiro do Campeonato Goiano pelo Santa Helena-GO em 2011 com 13 gols.

Natural de Santa Cruz do Sul (RS), Marcelo Rodrigues, mais conhecido como Marcelinho, de 25 anos, estava no Arapongas-PR e teve passagens por times emergentes no futebol Brasileiro, como Juventude, São Caetano, Avaí. Começou sua carreira no Grêmio e seu ápice foi ter sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 no período de 2004-2005.

O treinador Marcão, comemora a chegada de reforços; ‘’São dois atletas que tiveram uma bagagem muito forte no futebol Brasileiro, eles estão vindo para somar, acredito no potencial deles’’, disse o treinador Marcão.

Ficha dos atletas:

Nome: Eder Ferreira Pinheiro
Apelido: Eder
Nascimento: 30/12/1982
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Posição: Atacante
Clubes: Madureira/RJ, América/SP, Atlético-GO, Paraná, Bragantino, Santa Helena-GO, Aparecidence-GO.

Nome: Marcelo Rodrigues
Apelido: Marcelinho
Data de Nascimento: 09/01/1987
Naturalidade: Santa Cruz do Sul/RS
Posição: Atacante
Clubes: Grêmio, São Caetano-SP, Juventude, Avaí-SC, Avaí-SC, Caxias-RS, Arapongas-PR.


4 comentários:

  1. Anônimo2/28/2012

    Boa sorte aos novos jogadores. Com relação ao mando de campo do Bonsuça, quer dizer então que não iremos mesmo jogar no Leônidas da Silva contra o Bangu? Pelo amor de Deus, o que é que tá pegando pra a gente não jogar em casa? É pura implicância da Federação ou realmente tem alguma coisa pegando? O jogo contra o Bangu não vai atrair mais torcedores que nos jogos do ano passado onde jogávamos em casa. Não consigo entender.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, Segundo a Federação o clube não cumpriu algumas exigências impostas por ela, e fica nesse jogo de empurra e empurra, aparentemente a partida do proximo domingo (04) será realmente no estádio de Edson Passos, temos até 72h antes da partida para reverter essa situação, então tem até amanhã quarta-feira (29) para resolver. O Site Fanáticos pelo Cesso fará uma materia explicando os fatos!

    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/29/2012

    Obrigado André pelos esclarecimentos. Saudações rubro-anis!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, André! Esperamos ansiosos pelas (des)razões da federação...
    Se a proibição persistir, será que conseguimos fazer uma manifestação e chamar a atenção da imprensa pra essa injustiça?

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!