09/02/2012

BONSUCESSO SE REAPRESENTA NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA

Após o empate contra o Macaé, Bonsuça visa o Botafogo
Foto: André Queiroz

Após o empate de 2 a 2 diante do Macaé na última quarta-feira (08) no estádio Giulite Coutinho, o elenco do Bonsucesso se reapresentará na tarde desta quinta-feira (09), para mais um dia de treinamento visando o próximo confronto diante do Botafogo no sábado (08), às 17h, no Estádio Olímpico João Havelange.

O Treinador Wilson Gottardo comentou sobre o empate do Bonsucesso diante do Macaé ‘’ A competição está muito disputada. Tivemos dificuldades para envolver o adversário e acabamos levando o gol de empate. “Chegamos a ter mais volume de jogo por muitas vezes durante a partida, principalmente quando ficamos com um jogador a mais em campo, mas infelizmente, não conseguimos vencer”, comentou o treinador.

O Bonsucesso enfrenta o Botafogo, no sábado (11), às 17h, no Estádio Olímpico João Havelange.


11 comentários:

  1. Jose Antonio2/09/2012

    Rápida análise sobre a situação do Bonsuça:
    Com o que apresentamos até aqui, temos que priorizar a permanência na série A. Acho que com 15 pontos garantimos. Faltam dez jogos, sendo três com os grandes. Assim, temos chances mais reais de pontuar em sete desses. Temos, então, que marcar mais 10 pontos em 21 a disputar. quase 50% de aproveitamento (Três vitórias e um empate). Até agora nosso aproveitamento é de 33%...

    ResponderExcluir
  2. Jose Antonio2/09/2012

    Ou seja, a situação não é das melhores. Porém, vejo alguns pontos positivos: já abrimos 5 pontos do Bangu e acho que esse coirmão deve ficar com uma das vagas da degola. Ainda vamos jogar com o Bangu que deve estar então no desespero e acho que podemos aproveitar para garantir a vitória. Acho que os outros sete pontos que faltam podem vir dos jogos com Olaria e Friburguense, que não parecem estar melhores que o Cesso, e mais um empatezinho...

    ResponderExcluir
  3. Herman2/09/2012

    Na classificação geral, o Bonsuça está na 11ª posição e a apenas 1 ponto da zona da degola. Temos que torcer desesperadamente para que Madureira e Americano percam pra não passarem a gente...

    ResponderExcluir
  4. Galera, estamos na elite do futebol carioca. Apesar das disparidades de orçamento e estrutura, futebol se ganha dentro das quatro linhas. E aí, é de igual pra igual. Precisamos jogar um jogo de cada vez e disputar cada ponto como se fosse definir o campeonato.
    Sábado a gente enfrenta o Robin Hood; o Fluminense tá conseguindo ser pior ainda, e se o Vasco jogar contra o Leão como jogou ontem contra o Nacional, temos chances.
    Ainda teremos jogos com Olaria, Americano, Friburguense, Duque de Caxias, Volta Redonda e Boavista. Agora, é preciso dar solução pros problemas que o time vem apresentando, ainda há tempo...
    Eu ainda acredito que o Bonsuça consiga terminar o campeonato entre os oito primeiros.
    PRA CIMA DELES CESSO!!!!

    ResponderExcluir
  5. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL!!2/09/2012

    CASO TENHAMOS A SORTE DE CONSEGUIR JOGAR EM TEIXEIRA DE CASTRO TEREMOS GRANDE CHANCE CASO ISTO NAO OCORRA VAI SER SINISTRO .

    MAIS É AQUILO EU , CONFIO E VAMOS SAIR DESTA NA COPA RIO SERA QUE VAO DEIXAR O BONSUCESSO JOGAR EM CASA .


    OLHA SO GALERA TODO ESTE COMPLO CONTRA O BONSUCESSO DE NAO DEIXAR JOGAR EM CASA POIS QUEM ESTA NOS IMPEDINDO DE JOGARMOS EM NOSSA CASA SABE QUE DIFICILMENTE PERDEMOS EM NOSSA CASA E ESTE SERIA O PONTO FORTE DE PREJUDICAR O BONSUCESSO , NAO DEIXAR JOGAR NA SUA CASA COM O APOIO DE SUA TORCIDA POIS NA MAIORIA DAS VEZES GANHAMOS E BEM .


    VAMOS TORCER PARA QUE TENHAMOS SORTE E POSSAMOS JOGAR EM TEIXEIRA DE CASTRO!!



    LUTEM ATE O FIM !

    EU CONFIO .

    ResponderExcluir
  6. Grande Debate no Fanáticos!!! Parabéns a todos! Para acrescentar a deixa do Ronaldo: Na segunda divisão o Bonsucesso era parceiro. Na primeira divisão o Bonsucesso é adversário. Abração a todos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/10/2012

    Poxa Andre bem que vc podia ter feito reçalva e ter falado do jogo e da vitoria dos meninos juniores antes do treino do profissional eles estao merecendo seu apoio.ABÇ

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/10/2012

    Realmente, eu acho uma falta de respeito com os meninos do juniores, você não noticiam os feitos deles, e eles merecem pois estão indo muito bem no carioca. Abç

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos responsáveis pelo blog da Fanáticos! Sem vocês, estaríamos abandonados à imprensa marrom do esporte carioca, mancomunada com os nossos adversários que tentam neutralizar o Leão de todas as maneiras possíveis.
    Mas a gente não desiste! :D

    ResponderExcluir
  10. Herman2/11/2012

    Apoio total a todos os bonsucessensses. Vamos continuar nos mobilizando em prol do rubro-anil da Leopoldina. Ainda não desistimos de jogar na Teixeira neste estadual e vamos seguir lutando pra que isso finalmente aconteça.

    E peço que o time rubro-anil se dedique ao máximo no jogo de logo mais contra o Botafogo. Se o Bonsuça se esmerar na vontade de jogar futebol, acho que dá pra sair do Engenhão pelo menos com um empate, o que não seria mal negócio se o Bonsuça vencer o Olaria no outro domingo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/13/2012

    Concordo plenamente os meninos do juniores vem fazendo bonito nos jogo mereciam um pouco mais de consideração....Vamos lembrar dos meninos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!