06/02/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''



REAGE LOGO, BONSUÇA!!! ESTÁ PERIGANDO!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!


Nosso Bonsuça deixou muito a desejar nas duas últimas rodadas do campeonato estadual, o que já deixa a fanática torcida rubro-anil com a pulga atrás da orelha. No jogo de quinta-feira, contra o Nova Iguaçu, o Bonsuça começou o jogo bem e dominou durante boa parte do primeiro tempo; só que, no fim da etapa inicial, o time começou a definhar e o Nova Iguaçu começou a crescer na partida.

Na etapa final, o Bonsuça seguiu errando passes e esbarrando na forte marcação do time Iguaçuense, o que proporcionou contraataques perigosos por parte deles. Aos 23 minutos, Zambi e Jones puxaram contra-ataque diante de apenas um marcador, mas Jones errou o passe. No último minuto, Zambi disparou pela direita, passou por dois, mas na hora de chutar foi travado providencialmente por Gomes e Saulo praticou a defesa. Em sua melhor oportunidade, o Bonsuça jogou para fora em chute de Joselito após passe de Marco Goiano. Fim de jogo em Moça Bonita: 0 x 0!!! Com esse resultado, o Bonsuça se manteve longe da zona de rebaixamento.

No jogo de domingo, contra o Resende, na cidade sul-fluminense, o Bonsucesso bem que tentou fazer frente ao time local. Em alguns momentos, o time rubro-anil chegou a marcar presença na área resendense; porém, o time local foi, pouco a pouco, ganhando o domínio da partida. Aos 36 minutos, aconteceu a tragédia para a nossa torcida. Depois de defender dois petardos na pequena área, Saulo não consegue evitar o gol de Elias para o Resende. Placar do jogo: Resende 1 x 0 Bonsucesso.

Na etapa complementar, o Resende seguiu mandando no jogo e perdendo diversas oportunidades de gol, principalmente com Elias e Hiroshi. O meio de campo rubro-anil parecia cada vez mais perdido; desta vez, nem mesmo a entrada de Marco Goiano na etapa final foi capaz de dar mobilidade ao meio-campo pra que fosse possível fazer a ligação com o ataque. Foi uma tarde-noite em que nada deu certo.

Com as vitórias do próprio Resende e também do Olaria, o Bonsucesso cai para a vergonhosa condição de lanterna da sua chave, empatando em pontos com Macaé, Resende e Olaria, mas perdendo pra todos eles no critério de desempate. Além desses, o Americano venceu o Bangu e foi também a quatro pontos, o que é mais um complicador para o Bonsuça no que tange à temida e perigosíssima zona de rebaixamento.

Só resta agora, caros amigos, o Bonsuça vencer o Macaé de qualquer maneira na próxima quarta-feira, em Edson Passos. Do contrário, o rubro-anil terá vários dias de cão em 2012.


7 comentários:

  1. BOM DIA ! AMIGOS PELO MENOS OS MENINOS DO JUNIORES ESTAO FAZENDO BONITO MESMO SEM O RECONHECIDO VALOR POR PARTE DESTA COLUNA.ABÇ OAS TORCEDORES RU8BRANIL

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/06/2012

    Queirós aqui parece que só tem colunistas chapa branca, que saudade dos comentários dos censsurados Caçador de mulambo,Pirata do cesso ,Vidente e Bluered.

    ResponderExcluir
  3. RONALDO FANATICO PELO CESSO2/06/2012

    NAO JOGAR NA TEIXEIRA DE CASTRO ESTA SENDO O PIOR DOS PIORES .


    CADE O COMPANHEIRISMO DO OLARIA EMPRESTA O ESTADIO AO BONSUCESSO , AGORA JOGAR EM BANGU , EDSON PASSOS E MUITO RUIM PARA O CLUBE .


    DEIXO MAIS UMA VEZ MINHA IDEIA TEM GENTE NA FEDERAÇAO QUE NAO QUERIA O BONSUCESSO NA 1a DIVISAO.

    ResponderExcluir
  4. Jose Antonio2/06/2012

    Apio a idéia do Ronaldo. A rua Bariri é bem mais próxima, facilitando a torcida do Bonsuça. Além disso, é um campo mais parecido...

    Não vi o jogo, mas pelos comentários dá pra notar que o time continua com o mesmo problema desde o início do campeonato: um meio campo que marca mal e apoia pouco o ataque...

    ResponderExcluir
  5. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL2/06/2012

    A ESQUECI DE DIZER QUE O TIME DE AZUL E BRANCO E NOSSO ADVERSARIO !



    QUER MAIS QUE O BONSUCESSO SE FODA !


    ESSE NEGOCIO DE AMIGO NAO EXISTE NESTAS HORAS !

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/06/2012

    Já repararam quem marca os jogos do Bonsuça? É a Federação.
    Procuremos nossos verdadeiros inimigos onde eles estão.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/06/2012

    RONALDO 12:56 DISSE TUDO O "OLARIA QUER MAIS QUE O BONSUÇA SE FODA" E NÃO TÃO ERRADO É LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO MEU CARO RONALDO É GUERRA E TEM CONSELHEIRO COMENTARISTA DE ARAQUE QUE É COLADINHO COM OS CARAS EM VEZ DE TÁ DANDO FORÇA NOS JOGOS E NOS BASTIDORES DO CLUBE TÁ FALANDO PRÁ 3 OUVINTES.CHORA BONSUÇA É MUITA VAIDADE E A INSTITUIÇÃO SE FÚÚÚÚ´.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!