segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''



REAGE LOGO, BONSUÇA!!! ESTÁ PERIGANDO!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!


Nosso Bonsuça deixou muito a desejar nas duas últimas rodadas do campeonato estadual, o que já deixa a fanática torcida rubro-anil com a pulga atrás da orelha. No jogo de quinta-feira, contra o Nova Iguaçu, o Bonsuça começou o jogo bem e dominou durante boa parte do primeiro tempo; só que, no fim da etapa inicial, o time começou a definhar e o Nova Iguaçu começou a crescer na partida.

Na etapa final, o Bonsuça seguiu errando passes e esbarrando na forte marcação do time Iguaçuense, o que proporcionou contraataques perigosos por parte deles. Aos 23 minutos, Zambi e Jones puxaram contra-ataque diante de apenas um marcador, mas Jones errou o passe. No último minuto, Zambi disparou pela direita, passou por dois, mas na hora de chutar foi travado providencialmente por Gomes e Saulo praticou a defesa. Em sua melhor oportunidade, o Bonsuça jogou para fora em chute de Joselito após passe de Marco Goiano. Fim de jogo em Moça Bonita: 0 x 0!!! Com esse resultado, o Bonsuça se manteve longe da zona de rebaixamento.

No jogo de domingo, contra o Resende, na cidade sul-fluminense, o Bonsucesso bem que tentou fazer frente ao time local. Em alguns momentos, o time rubro-anil chegou a marcar presença na área resendense; porém, o time local foi, pouco a pouco, ganhando o domínio da partida. Aos 36 minutos, aconteceu a tragédia para a nossa torcida. Depois de defender dois petardos na pequena área, Saulo não consegue evitar o gol de Elias para o Resende. Placar do jogo: Resende 1 x 0 Bonsucesso.

Na etapa complementar, o Resende seguiu mandando no jogo e perdendo diversas oportunidades de gol, principalmente com Elias e Hiroshi. O meio de campo rubro-anil parecia cada vez mais perdido; desta vez, nem mesmo a entrada de Marco Goiano na etapa final foi capaz de dar mobilidade ao meio-campo pra que fosse possível fazer a ligação com o ataque. Foi uma tarde-noite em que nada deu certo.

Com as vitórias do próprio Resende e também do Olaria, o Bonsucesso cai para a vergonhosa condição de lanterna da sua chave, empatando em pontos com Macaé, Resende e Olaria, mas perdendo pra todos eles no critério de desempate. Além desses, o Americano venceu o Bangu e foi também a quatro pontos, o que é mais um complicador para o Bonsuça no que tange à temida e perigosíssima zona de rebaixamento.

Só resta agora, caros amigos, o Bonsuça vencer o Macaé de qualquer maneira na próxima quarta-feira, em Edson Passos. Do contrário, o rubro-anil terá vários dias de cão em 2012.


7 comentários:

RENE disse...

BOM DIA ! AMIGOS PELO MENOS OS MENINOS DO JUNIORES ESTAO FAZENDO BONITO MESMO SEM O RECONHECIDO VALOR POR PARTE DESTA COLUNA.ABÇ OAS TORCEDORES RU8BRANIL

Anônimo disse...

Queirós aqui parece que só tem colunistas chapa branca, que saudade dos comentários dos censsurados Caçador de mulambo,Pirata do cesso ,Vidente e Bluered.

RONALDO FANATICO PELO CESSO disse...

NAO JOGAR NA TEIXEIRA DE CASTRO ESTA SENDO O PIOR DOS PIORES .


CADE O COMPANHEIRISMO DO OLARIA EMPRESTA O ESTADIO AO BONSUCESSO , AGORA JOGAR EM BANGU , EDSON PASSOS E MUITO RUIM PARA O CLUBE .


DEIXO MAIS UMA VEZ MINHA IDEIA TEM GENTE NA FEDERAÇAO QUE NAO QUERIA O BONSUCESSO NA 1a DIVISAO.

Jose Antonio disse...

Apio a idéia do Ronaldo. A rua Bariri é bem mais próxima, facilitando a torcida do Bonsuça. Além disso, é um campo mais parecido...

Não vi o jogo, mas pelos comentários dá pra notar que o time continua com o mesmo problema desde o início do campeonato: um meio campo que marca mal e apoia pouco o ataque...

RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL disse...

A ESQUECI DE DIZER QUE O TIME DE AZUL E BRANCO E NOSSO ADVERSARIO !



QUER MAIS QUE O BONSUCESSO SE FODA !


ESSE NEGOCIO DE AMIGO NAO EXISTE NESTAS HORAS !

Anônimo disse...

Já repararam quem marca os jogos do Bonsuça? É a Federação.
Procuremos nossos verdadeiros inimigos onde eles estão.

Anônimo disse...

RONALDO 12:56 DISSE TUDO O "OLARIA QUER MAIS QUE O BONSUÇA SE FODA" E NÃO TÃO ERRADO É LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO MEU CARO RONALDO É GUERRA E TEM CONSELHEIRO COMENTARISTA DE ARAQUE QUE É COLADINHO COM OS CARAS EM VEZ DE TÁ DANDO FORÇA NOS JOGOS E NOS BASTIDORES DO CLUBE TÁ FALANDO PRÁ 3 OUVINTES.CHORA BONSUÇA É MUITA VAIDADE E A INSTITUIÇÃO SE FÚÚÚÚ´.