domingo, 22 de janeiro de 2012

WILSON GOTTARDO FALA DA ESTREIA DO BONSUÇA NO CAMPEONATO

Com o final da partida realizada neste Sábado, Wilson Gottardo técnico do Bonsucesso, em entrevista exclusiva para o FutRio, fala da partida contra o Flamengo e as pretensões do clube para a sequência do carioca.

FutRio: Como está sendo essa volta do Bonsucesso para a série A?

Wilson Gottardo: A volta foi um momento de transição na vida do Bonsucesso, o clube está sendo estruturado em várias frentes e precisa delas para permanecer na primeira divisão.

FutRio: E essa derrota para o Flamengo? O que faltou para sair com um resultado mais favorável?

Wilson Gottardo:
Foi um jogo atípico, estávamos tranquilos com a situação de enfrentar o Flamengo na estréia do campeonato, tanto que fomos favoráveis até um certo momento do jogo, porém, o Flamengo “achou os dois gols” e isso desequilibrou emocionalmente nossos jogadores.

FutRio: As lesões atrapalharam?

Wilson Gottardo:
Três substituições por três lesões, isso comprometeu demais a nossa reação tática ofensiva.

FutRio: E como os jogadores irão “canalizar” esse resultado para a sequência do campeonato?

Wilson Gottardo: É um trabalho que desenvolveremos durante a semana, mas não será difícil porque é uma equipe que tem muita qualidade e quer mostrar resultados. Nós precisamos fazer alguns ajustes. Vamos dar confiança aos jogadores porque eles possuem um potencial que logo será apresentado.

FutRio: Deixe um recado para os torcedores do Bonsucesso sobre o que eles podem esperar para o próximo jogo.

Wilson Gottardo: Vocês poderão ter certeza que essa equipe irá reagir. Lutaremos, não só, para permanecer na primeira divisão, mas também, conseguir uma ótima classificação.

Pelo saldo de gols, a equipe do Bonsucesso, ocupa a última colocação do grupo A, e irá lutar para sair dessa situação incomoda diante do Madureira no próximo Sábado, no estádio Luso Brasileiro às 17h.

Fonte: FutRio.


3 comentários:

Anônimo disse...

Gotardo sem esquema,sem liderança e indicações medíocres.Com todo respeito vai enganar c------.

Anônimo disse...

Fala galera tô triste com a goleada!!!Tô chegando de viagem agora e não pude ver o Cesso mas pelos comentários dos amigos deste blog sinto que doeu mesmo foi o placar afinal o menguinho tava com o time C e gostaria de saber dos grandes Andrés(Veras e Queirós):
Será que o Neto é pior que o Gotta?
Será que o Jader tem menos contatos que o Fabinho?
Será que era para dispensar quase todo time campeão?
Pq Teixerinha só na quarta rodada?
A torcida compareceu legal no setor norte? Tava animada?
Abração.

Ricardo disse...

Disseram q o Neto é treinador de segunda,e o Gottardo treinou o q? Subiu qtos times?Pq rebaixou ele já fez....diretoria abra o olho...se era p trocar ,que fosse por alguém de verdade....