24/01/2012

URGENTE - BONSUCESSO X MADUREIRA PODERÁ SER NO ESTÁDIO DO BANGU

Bonsucesso e Madureira poderá ser no estádio de Moça Bonita
Foto: Arquivo Internet

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro publicou nesta terça-feira (24/01) a mudança de localidade da partida entre Bonsucesso e Madureira do Estádio Luso-Brasiliero pertencente a Portuguesa-RJ para o Estádio Proletário Guilherme da Silveira, pertencente ao Bangu.

Através da "Informação de Modificação de Tabela", referência IMT-002-12, a Federação comunica que o motivo da transferência foi: "O estádio do clube mandante e o estádio indicado como opção, encontra-se sem os laudos necessários para a realização da partida até a presente data."

Vale ressaltar que a administração do Bonsucesso está fazendo o que pode e tem até o fim da tarde desta quarta-feira(25) para contornar essa situação e liberar o estádio Leônidas da Silva para a partida do próximo sábado.

Resolução:http://186.202.17.33/_arquivos documentos/8dc5e50c6c27599109b2d42ce77ec9d2.pdf

7 comentários:

  1. Anônimo1/24/2012

    SEGUNDONA TÔ CHEGANDO.
    ASSINADO:BONSUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/24/2012

    Bonsucesso e Friburguense. Enquanto um se desfez de todo o elenco, o outro deixou de contratar, permanecendo com jogadores de anos, como é o caso do Cadão (da-lhe 40 anos)

    ResponderExcluir
  3. Diego Zurita1/24/2012

    Melhor em Bangu que na Ilha!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/24/2012

    Diego "Solina" Zurita, em Bangu vai bater 40graus,preparo físico do time tá caótico e mesmo mando de campo nosso, com essa diretoria tá riscado a torcida do Madura ainda ficar nas sociais e nosso torcida ir para aquela fogueira de arquiba descoberta,na Ilha deve bater 25graus e astral do estádio com seus ventos mal ou bem tem algo a ver com nosso Cesso,na boa, tinha que ser na Teixeira melhor que os dois estadecos juntos mas desculpe amigo, Bangu deve ser melhor para sua locomoção.Abraço e desculpe o "Solina".

    ResponderExcluir
  5. Galera, de derrota já basta a de sábado, vamos botar o papo pra cima! Pra cima deles CESSO!!!!!

    Agora, pergunto: quais os laudos que impedem o Leonidas de receber os jogos?

    Saudações rubro-anis!

    ResponderExcluir
  6. Diego Zurita1/27/2012

    è claro que na Teixeira é melhor! Eu concordo! Mas não podendo ser lá eu prefiro Bangu mesmo. Independente do calor. Os ventos da Ilha refrescam mas tiram a bola do caminho, ninguèm consegue jogar direito porque a bola fica estranha com tanto vento.
    E Bangu não é melhor para minha locomoção, mas para locomoção de todo mundo que não dirige, exceto quem mora na Ilha. Porque Moça Bonita tem trem na porta. A Portuguesa é muito contra-mão, a entrada da ilha esta sempre com transito caótico

    ResponderExcluir
  7. Vamos torcer pela liberação do Leônidas!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!