14/01/2012

RÁDIO FLUMINENSE TRANSMITIRÁ JOGO-TREINO DO BONSUÇA

Em fase final de pré-temporada, o Bonsucesso realiza, neste domingo (15/1), as 16:00hs o último jogo-treino da pré-temporada e o adversário dessa vez será o Atlético Tricordiano.

A novidade fica por conta da transmissão da partida pela Rádio Fluminense AM 540 que agora poderá ser ouvida também pela internet. A transmissão começará diretamente de Caxambu/MG as 15:30hs.

Não Percam! - http://jornal.ofluminense.com.br/

13/01 - André Veras estréia na Web Rádio Jovem Olaria


Gostaria de agradecer aos amigos da
WEB RÁDIO JOVEM OLARIA pela excelente recepção, pois como todo a estréia sempre rola um nervosismo. Mais foi um programa produtivo com entrevistas ao vivo e debates produtivos. É a WEB RÁDIO JOVEM OLARIA em prol de uma Leopoldina melhor!!! Obrigados aos ouvintes e amigos pela força e participação!!!


4 comentários:

  1. Herman1/14/2012

    Meus parabéns!!!! Grande André Veras. A brilhante Rádio Jovem Olaria mais uma vez prestigiando o nosso Bonsuça rubro-anil, recebendo esta figura importantíssima do Leão da Leopoldina - que vai rugir alto nesse estadual. Não podemos nunca deixar de agradecer o quanto a Rádio Jovem Olaria se esmerou em nos ajudar no ano passado. Tamo junto. É isso aí!!!

    E não posso deixar de registrar um fato ocorrido ontem: eu voltava do trabalho pra casa e, ao passar pela Marquês de Sapucaí - onde ocorria um ensaio -, entre tanta gente, ao longe consegui avistar alguém que trajava a camisa rubro-anil. Pode não representar nada para os reles mortais, mas para a nação rubro-anil significa que o Bonsuça já começa a apresentar sinais de que vem pra brigar firme pra ficar na primeira divisão e o otimismo é grande. E eu já vou utilizar a minha camisa rubro-anil também. E você, torcedor rubro-anil, ponha a sua camisa e ostente-na pelas ruas com orgulho, pois o campeonato já está pra começar. FALTA APENAS UMA SEMANA!!!! E tá todo mundo na nossa. É o rubro-anil pedindo passagem. É o bloco rubro-anil adentrando a Teixeira de Castro, que agora é a Marquês da Leopoldina. CESSOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/14/2012

    Pois é, caro Hernam. Eu e meu filho gostaríamos também de estar usando a camisa do Bonsucesso mas não está à venda em lugar nenhum. Mandei um e-mail semana passada para este blog, porém sem nenhum retorno. Quarta-feira liguei para o clube e a mulher que me atendeu disse que a boutique fechou em dezembro e até agora não reabriu.... ASSIM FICA DIFÍCIL! se alguém puder me ajudar, agradeço. Sds rubro-anis.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/14/2012

    I,i,i,i,i,i quem diria hem o André Veras é bariri ha ha ha ha o Cesso jogando e o cara comentando.Alô Robinho não vai chiar nem cornetar? Ah já sei é o parceiro de presentinho para os treinadores.

    ResponderExcluir
  4. Herman1/15/2012

    Caro anônimo, sobre a boutique, entre em contato com o assessor do Bonsucesso, André Queiróz. Ele pode explicar melhor a respeito. Se você quiser, você também pode encomendar a camisa "Fanáticos Pelo Cesso"; o André Queiróz também pode-lhe informar tudo a respeito. Agora, se você quiser a camisa do clube, aí só mesmo na boutique.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!