11/01/2012

FABINHO, GERENTE DE FUTEBOL ''NO BONSUCESSO É TRABALHO PURO''

O Bonsucesso está em Caxambu, local onde realiza sua pré-temporada visando a disputa do Campeonato Estadual da Série A. O ex-jogador e agora gerente de futebol do Rubro-Anil da Leopoldina, Fabinho, exalta a garra e determinação de todos dentro do clube, e garante que todos estão focados no trabalho para ajudar o Bonsucesso.

- Não poderia ser diferente; temos que estar unidos e trabalhar pesado para alcançar muito pelo Bonsucesso.

Em relação a sua nova função no esporte, agora fora das quatro linhas, o ex-jogador Fabinho diz estar gostando da experiência de ser gerente de futebol.

- Tudo é novo. Agora eu vejo como é trabalhoso estar do outro lado. Mas, estou gostando da experiência, está sendo muito boa. A transição foi rápida, estou aprendendo muito – afirmou.

Fabinho, entretanto não esconde que quer alçar voos altos.

- Todos nós sonhamos em chegar sempre na frente. Eu comecei minha carreira aqui no Bonsucesso, passei por vários clubes e hoje estou aqui, novamente no Bonsuça começando mais uma etapa de minha vida profissional – disse o agora dirigente.

Tendo outro ângulo de visão, agora que é um dirigente, Fabinho exaltou a evolução do futebol dos clubes de menor investimento do Rio de Janeiro.

- Quem não pensar em evoluir no futebol não vai vingar. Tem que estar atento, ligado. Quem não se modernizar morre. Aqui no Bonsucesso o projeto é audacioso. Mas, primeiro, temos que trabalhar a nossa manutenção na elite, que é um desafio de todos nós – concluiu.

Para o torcedor do Bonsucesso, Fabinho manda um recado:

- O Bonsucesso terá o espírito de luta e não desistir nunca. Acreditar sempre e não desistir, jamais.

A equipe do Bonsuça estreia no Campeonato Carioca no dia 21 de janeiro, sábado, contra o Flamengo. A partida está programada para o Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, às 19:30h.

Foto/Texto: Anderson Luis - FUTRIO


3 comentários:

  1. O horário do jogo foi alterado pela FERJ, Será as 19:30hs!!

    ResponderExcluir
  2. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL1/11/2012

    O BOM TRABALHO QUE ELE FIZER NO BONSUCESSO SERA O DEGRAU PARA ELE PODER SUBIR PATAMARES MELHOR NA SUA CARREIRA DE DIRIGENTE UM BOM TRABALHO COMPROMETIMENTO E SERIEDADE SERAO SEU CARRO CHEFE NO BONSUCESSO ISTO FARA COROAR SEU TRABALHO .

    NOS ACREDITAMOS E ESTAMOS COM VOCE PARA VERMOS O BONSUCESSO VENCER !!


    AVANTE CESSO!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/12/2012

    Boa sorte aos comandantes , comandados,diretores e ao presidente. Boa sorte em 2012!!!
    Giba Lara
    Belo Horizonte/Mg

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!