16/01/2012

ELENCO DO BONSUCESSO ESTÁ DE VOLTA AO RIO DE JANEIRO

O Bonsucesso retornou ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (16), após quase duas semanas de preparação em Caxambu-MG. Ao todo foram onze dias de exaustivos treinos onde foram cobrados treinos táticos e técnicos e nunca se esquecendo da parte física.

Em sua estada em Caxambu-MG o rubro-anil da Leopoldina participou de dois jogos- treinos ambos com vitória, 5 a 0 na Liga Desportiva Caxambuense – Troféu Jorge Curi e 1 a 0 no Clube Atlético Tricordiano – Troféu Luiz Paulo Caxambu.

De acordo com o treinador Wilson Gottardo a pré-temporada foi muito importante ‘’ Os trabalhos em Caxambu foram muito proveitosos e o time está perto do ideal. O entrosamento dentro e fora de campo está perfeito, o que me deixa feliz. ‘’ Completou Gottardo.

A estreia no Campeonato Carioca será no dia 21, contra o Flamengo, no Engenhão. O time rubro-anil está no grupo A da competição ao lado de Botafogo, Flamengo, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Olaria e Resende.


Um comentário:

  1. André, seria legal criar o costume de colocar legenda nas fotos e dar os devidos créditos... para um leitor profícuo isso ajuda a compreender algumas coisas.
    Abraço
    Sandro X.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!