13/01/2012

ELENCO DO BONSUÇA ENTRA NA RETA FINAL DA PRÉ-TEMPORADA EM CAXAMBU/MG

Bonsucesso segue firme em sua preparação
Foto: André Queiroz

A pré-temporada do Bonsucesso na cidade mineira de Caxambu está chegando ao fim na próxima segunda-feira (16), ao todo foram onze dias de exaustivos treinos onde foram cobrados treinos táticos e técnicos e nunca se esquecendo da parte física.

De acordo com o treinador Wilson Gottardo a pré-temporada está sendo muito importante ‘’Os trabalhos em Caxambu estão sendo muito proveitosos e o time está perto do ideal. O entrosamento dentro e fora de campo está perfeito, o que me deixa feliz. O resultado obtido nos testes físicos e técnicos foram muito satisfatórios, disse o técnico Gottardo.

Em fase final de pré-temporada, o Bonsucesso realiza, neste domingo (15/1), o último jogo-treino antes da viagem de volta para o Rio de Janeiro. Às 16h, no CT do Crac, em Caxambu/MG, o time enfrenta o Atlético Tricordiano, que disputa o Campeonato Mineiro do Módulo II.

Em Caxambu/MG desde o dia 5 de janeiro, o Bonsucesso retorna para o Rio de Janeiro na segunda-feira (16). A chegada está prevista para as 15h.

A estreia no Campeonato Carioca será no dia 21, contra o Flamengo, no Engenhão. O time rubro-anil está no grupo A da competição ao lado de Botafogo, Flamengo, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu,Olaria e Resende.

Um comentário:

Deixe sua mensagem!