02/01/2012

DESPEDIDA DO FANÁTICO - FÁBIO MENEZES

DESPEDIDA!

CARO FANÁTICOS...

Desde o início de maio, com muito orgulho, literalmente vesti a camisa do Bonsucesso e, com o mais extremo orgulho, estive presente em um dos momentos mais importantes da existência do futebol da Zona da Leopoldina que foi a volta do clube ao convívio com os grandes do Rio de Janeiro, após quase duas décadas de ausência.

Em sete meses tive o prazer de conviver com pessoas extraordinárias, dirigentes atuais e antigos, jogadores que também vestiram tão tradicional uniforme, comissões técnicas de alto gabarito, funcionários extremados e, principalmente, com aqueles que são a razão maior da existência de qualquer agremiação: o torcedor.

Fiz grandes amigos e o Leônidas da Silva foi a extensão da minha casa durante este período. O carinho recebido foi inesquecível e o reconhecimento do trabalho árduo ainda maior. Sou muito grato a todos vocês e também a toda imprensa que deu a divulgação devida ao noticiário do Bonsucesso, em nível estadual, nacional e até fora de nossas fronteiras, com o clube ocupando espaço até na mídia francesa.

Ao presidente Zeca Simões, a Jaider Moreira e a toda a cúpula do clube, minha gratidão e honra por ter feito parte da história deste clube que, espero, retome seu glorioso caminho de vitórias às vésperas de seu centenário. Desejo aqui, em especial, que Rafael Marques em breve esteja recuperado e acompanhando de perto cada triunfo rubro-anil, com a mesma força que apoiou e incentivou o meu trabalho.

Ao seu torcedor, que vibre cada vez mais com o Bonsuça e possa comemorar muitas vitórias em 2012. Na minha despedida das funções de assessor de imprensa deste clube que passei a amar e respeitar ainda mais, fica o meu carinho e estima por todos voces que deram suporte ao meu trabalho, que muito me honrou.

Com estima eterna

Fábio Menezes


4 comentários:

  1. Qual o motivo da saída do competente e meu amigo, Fábio Menezes???

    ResponderExcluir
  2. Olá Jair.. Terminou o contrato amigavelmente no dia 31/12.. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL1/02/2012

    Fabio , muito obrigado mais uma vez pelo trabalho desenvolvido no Bonsucesso .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!