20/01/2012

DE OLHO NO ADVERSÁRIO - FLAMENGO FAZ TREINO PUXADO E ANTECIPA CONCENTRAÇÃO

Jogadores do Flamengo treinam no Ninho do Urubu
(Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)

Enquanto o grupo de 16 jogadores segue no período de aclimatação em Sucre para o jogo válido pela pré-Libertadores, dia 25, contra o Real Potosí, o time que fará a estreia no Campeonato Carioca, sábado, diante do Bonsucesso, no Engenhão, trabalhou forte nesta quinta-feira. Como acontece desde o início da semana, a escalação teve Paulo Victor, João Felipe, Frauches, Marllon e Magal; Maldonado, João Vitor, Camacho e Bottinelli; Lucas e Jael.

Depois de um trabalho tático com os titulares, Lopes Júnior e Jaime de Almeida exigiram muito dos jogadores no trabalho de cruzamentos pelas duas laterais e finalizações. Por fim, jogadores como Bottinelli e Jael treinaram cobranças de pênaltis e faltas.

- Fazemos parte do elenco do Flamengo, independentemente de estar na Bolívia ou aqui. Será um jogo difícil contra o Bonsucesso. A cabeça de quem ficou no Rio é de conseguir os três pontos - afirmou Magal.

Logo depois da atividade, o grupo seguiu para o hotel que serve de concentração para a delegação num hotel na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio). Geralmente, o time concentra com apenas um dia de antecedência.

O elenco voltará a treinar na tarde desta sexta-feira, véspera do jogo com o Bonsucesso.

Fonte: Globoesporte/Por Janir Júnior


2 comentários:

  1. Anônimo1/20/2012

    Alo, boa tarde!
    Alguem sabe onde o cessoooo vai concentrar?
    O fLA já está na Barra da Tijuca desde ontem QUINTA-FEIRA.
    Vamos ficar de olho galera. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Amigo.. tem uma materia em baixo dessa dizendo onde é a concentração do Bonsucesso.. da uma olhada!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!