31/01/2012

CONFIRMADO! BONSUCESSO X NOVA IGUAÇU SERÁ EM MOÇA BONITA

Bonsuceso x Nova Iguaçu será em Moça Bonita
Foto: Arquivo Internet

Confimado! Na manhã desta terça-feira (31) foi confirmado pelo depto. Técnico da FERJ que a partida entre Bonsucesso x Nova Iguaçu válida pela 3º rodada da Taça Guanabara, será novamente no estádio de Moça Bonita pertencente ao Bangu.

A partida está marcada para a próxima quinta-feira (02) às 17hs no estádio Proletário Guilherme da Silveira, mais conhecido como estádio de Moça Bonita.

A administração do Bonsucesso entregou todos os laudos técnicos pertinentes à abertura do estádio (Policia Militar, Vigilância Sanitária, Bombeiros e Engenharia) e ainda aguarda a abertura do estádio pela Federação. O próximo compromisso do Bonsucesso no estádio Leônidas da Silva será no dia 08 de fevereiro (quarta-feira) e até essa data, todos nós torcedores do Bonsucesso acreditamos que o Leônidas da Silva esteja liberado pela federação.

Já a partida preliminar de juniores do Bonsucesso e Nova Iguaçu está confirmada no estádio Leônidas da Silva na próxima quarta-feira (01), as 14:45hs.


Um comentário:

  1. Essa tal Federação só contribui... Qual vai ser a desculpa pro próximo jogo? Se não tivéssemos Estádio, tudo bem...
    Temos é que reivindicar TODOS os jogos com mando de campo pro Leão no Leônidas! Inclusive aqueles contra os que se auto-intitulam "grandes"...

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!