25/01/2012

CONFIRMADO! BONSUCESSO X MADUREIRA SERÁ NO ESTÁDIO DO BANGU

A partida entre Bonsucesso e Madureira será no estádio Moça Bonita
Foto: Arquivo Internet


Confimado! Na tarde desta quarta-feira (25) foi confirmado pelo depto. Técnico da FERJ que a partida entre Bonsucesso x Madureira válida pela 2º rodada da Taça Guanabara, será no estádio de Moça Bonita pertencente ao Bangu.

Já a partida preliminar de juniores do Bonsucesso e Madureira está confirmado no estádio Leônidas da Silva no sábado (28) às 14:45.

Lembrando!

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro publicou nesta terça-feira (24/01) a mudança de localidade da partida entre Bonsucesso e Madureira do Estádio Luso-Brasiliero pertencente a Portuguesa-RJ para o Estádio Proletário Guilherme da Silveira, pertencente ao Bangu.

Através da "Informação de Modificação de Tabela", referência IMT-002-12, a Federação comunica que o motivo da transferência foi: "O estádio do clube mandante e o estádio indicado como opção, encontra-se sem os laudos necessários para a realização da partida até a presente data."

A novidade fica por conta da aprovação do estádio Leônidas da Silva pela GPREV (Grupamento de Prevenção em Estádio), agora o Bonsucesso já tem todos os laudos técnicos para a aprovação do estádio para a 3º rodada da Taça Guanabara diante do Nova Iguaçu, a partida acontecerá na próxima quarta-feira (01) as 17:00hs possivelmente no estádio Leônidas da Silva.

Agora falta apenas a FERJ fazer a última inspeção no estádio Leônidas da Silva para a liberação do mesmo. A tal liberação acontecerá até a terça-feira (31).



2 comentários:

  1. Herman1/25/2012

    Tomara que aconteça mesmo, pois não é justo o Teixeirão ficar fora, depois de tudo o que foi investido nele para se enquadrar nas normas de segurança exigidas pela FFERJ e da GPREV. Pra frente, Bonsuça!!! A nação rubro-anil está com você.

    ResponderExcluir
  2. Excelente notícia a da liberação do caldeirão!
    Trabalho em Vilar dos Teles e ia ser complicado chegar em Bangu pra ver mais uma vitória do meu Rubro-anil!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!