17/01/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Está chegando a hora! E no último domingo vencemos mais um amistoso visando os preparativos para a estréia dia 21/01. Essa semana passa a ser apenas de ajustes para o treinador Gottardo.

Precisamos começar bem, pois depois da estréia, teremos dois jogos com o mando de campo a nosso favor, e mais do que nunca, precisamos jogar no nosso Caldeirão, e ele tem que ferver com o calor de nossa torcida. Em minha opinião, pelo que tenho visto e recebido de informação, a nossa equipe tem condições de realizar uma boa estréia debutando no gramado do Engenhão.

Gostaria de fazer um convite a todos, porque no sábado às 19h30min, lugar de torcedor rubro anil é no Engenhão. Precisamos mostrar a força da nossa torcida, pois esperamos tanto por esse momento e com certeza precisamos abraçar a nossa equipe e mostrar o valor desta torcida que fez a diferença em 2011.

Lembrando que a partir da próxima quarta-feira os ingressos serão vendidos no clube, onde o nosso Queiroz estará postando no blog mais informações a respeito.

Gostaria de convidar também os torcedores para participar na próxima sexta, dia 20/01, através do site da WEB RÁDIO JOVEM OLARIA do programa Faixa Azul Celeste que terá início às 19 horas. Estarei falando sobre os preparativos do início da primeira rodada do nosso Bonsuça. Gostaria que todos participassem para podermos ter um grande debate.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


Um comentário:

  1. Anônimo1/17/2012

    André Veras até gosto de algumas de suas colunas e de seu comprometimento com a instituição mas quem é BONSUCESSO de coração não tá nem aí para essa tal rádio de Olaria, que sempre e com razão vai botar sempre o Olá em primeiro lugar(faça força por uma rádio do BONSUCESSO) e muitos que gostam desse blog querem saber,você vai assistir o jogo ao lado da sua torcida no setor norte ou na tal rádio???

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!