10/01/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Começamos o ano com uma vitória no primeiro amistoso. Tudo bem que o adversário não é uma equipe expressiva, mais o importante é o Bonsuça começar o entrosamento e criar uma identidade para a disputa do Carioca 2012. Segundo a própria imprensa esportiva, o Bonsucesso foi o clube que mais investiu para a disputa do campeonato. Precisamos dar um voto de confiança para o Departamento de Futebol e principalmente para a comissão técnica e jogadores.

Claro que houve uma reformulação total no elenco, e com isso, essa equipe precisa aliar a técnica com a garra para obter sucesso nesse certame. Claro que podemos ou não concordar com as novas contratações, me lembro que ano passado também questionamos a equipe campeã da série B. Precisamos ver na estréia contra o Flamengo, mesmo sendo a equipe reserva conforme já anunciado, como vai se comportar o Bonsucesso, pois um bom resultado na estréia nos dará força e motivação para os dois próximos jogos em casa.

E somar ponto nesse campeonato curto é muito importante no início, para que não possamos ficar nas últimas rodadas com a calculadora nas mãos e dependendo de outros resultados. Como venho escrevendo nas colunas anteriores, foram dezoito anos fora da disputa da série A, e o primeiro objetivo esse ano é a permanência e depois quem sabe conseguir uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara ou Taça Rio.

Sabemos que por voltarmos a Série A, fica difícil a Diretoria angariar novas receitas, mas já houve alguns patrocínios fechados que mais adiante serão anunciados. A ansiedade toma conta de todos nós e a cada dia que passa o coração bate mais forte e a adrenalina vai aumentando.

Vamos aguardar e esperar o dia 21/01 as 19:30 hs., o início de uma nova fase do nosso Bonsuça.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos


2 comentários:

  1. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL1/10/2012

    BOM DIA!

    PARA UMA EQUIPE QUE FICOU 18 ANOS FORA DA PRINCIPAL COMPETIÇAO DO ESTADO , NO MEU ENTENDER FORAO GRANDES CONTRATAÇOES ATLETAS QUE JA DEFENDERAO EQUIPES DE GRANDE INVESTIMENTOS E TODOS JA FORAO CAMPEOES POR ONDE PASSARAO E VAO NOS DAR MUITA ALEGRIA POIS ESTAMOS CONFIANDO A ELES REPRESENTAREM E MUITO BEM A CAMISA DE UM CLUBE DE TRADIÇAO DO BONSUCESSO E QUE FARA 100 ANOS EM 2013 .


    AVANTE CESSO !


    CONFIAR E PRECISSO !!

    ResponderExcluir
  2. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL1/10/2012

    JA TINHAMOS GANHO DA EQUIPE DO AUDAX RIO (ANTIGA SENDAS ) NA CASA DELES EM SAO JOAO DE MERITI FOI BONSUCESSO 1 X 0 AUDAX - GOL DO JEFERSON DE CABEÇA .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!