03/01/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Com o fim das festas, agora começa o trabalho visando o Campeonato Carioca. Estamos a menos de vinte dias da nossa estreia, e sendo assim, o nosso Bonsuça inicia uma pré-temporada em Caxambu. Essa viagem servirá para a comissão técnica avaliar e montar uma equipe competitiva para um campeonato, onde o índice de erros devem ser os mínimos possíveis.

O segredo é termos um início com o intuito de somarmos o maior número de pontos possíveis. Como todos já sabem, o nosso primeiro adversário, o Flamengo, deve escalar um time misto, visto que, o mesmo irá jogar a pré-libertadores no dia 25/01 na Bolívia.

Com certeza a ansiedade está tomando conta de todos nós, e contamos os dias para essa nossa reestreia na série A, depois de longos 18 anos.

Vamos aguardar a sequência dos preparativos, e também torcermos para que o nosso Caldeirão seja liberado para os jogos contra os coirmãos de menores investimentos. A FFERJ precisa olhar com carinho, pois com certeza a mesma sabe da tradição de nossa torcida, e com certeza ela será a nossa diferença nesse campeonato.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


2 comentários:

  1. Anônimo1/04/2012

    Um Feliz 2012 para o bonsunça, que as vitórias de 2011 se repitam nesse ano, Ao colunista meu grande abraço, parabéns pelo trabalho e dedicação.

    ResponderExcluir
  2. TÉLÉ1/06/2012

    QUEIROZ CORNETE O PRESIDENTE PARA REATIVAR O FUTSAL COM TODAS AS CATEGORIAS POIS A QUADRA COM UMA CERTA ESTRUTURA SERIA OTIMO PARA ANGARIAR SOCIOS E DETALHE A FAMILIA DOS MENINOS VOLTARIAM A FREQUENTAR O CLUBE CRIANDO RECEITA. DE ESSA MORAL POIS SOU PAI

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!