09/01/2012

BONSUCESSO VENCE JOGO-TREINO NA CIDADE MINEIRA DE CAXAMBU

Na tarde do último domingo (08), o Bonsucesso fez seu primeiro jogo-treino preparatório na cidade Mineira de Caxambu. Seu adversário era a Liga Desportiva Caxambuense, e o Bonsuça não tomou conhecimento e venceu por 5 a 0 com gols de Marco Goiano (02), Adriano Magrão (01) e Matias Pallermo (02).

Para o primeiro tempo, o técnico Wilson Gottardo utilizou sua equipe considerada titular, com a seguinte formação: Saulo, Eduardo Ratinho, Gomes, Admilton, Antônio Carlos, Marcio Guerreiro, Bruno Ferreira, Ricardo Bóvio, Diogo, Marco Goiano e Adriano Magrão.

O jogo-treino iniciou com o Bonsucesso tomando conta da partida com toques rápidos pelo meio e com os laterais bem abertos pelas pontas, aproveitando-se da fraca marcação do time de Caxambu. O primeiro tempo da partida terminou com a vitória parcial do time da Leopoldina por 3 a 0, com gols de Marco Goiano (01) e Adriano Magrão (02).

Já na segunda etapa o treinador Wilson Gottardo alterou sua equipe e pôs em campo os seguintes atletas, os laterais Dieguinho e Felipe, o zagueiro Dráusio, o meia Pallermo e os atacantes Jefferson e Alex.

E o time reiniciou o jogo-treino da mesma forma que na primeira etapa, com toques rápidos e laterais bem abertos, e arriscando mais para os gols. Dessa forma com a entrada do meia Pallermo, o rubro-anil marcou mais dois gols, fechando assim a partida com um placar de 5 a 0.

O Treinador Wilson Gottardo aprovou o jogo-treino e pretende fazer novas experiências na equipe. ‘’ O trabalho foi super positivo, já consigo ver uma equipe chegando ao ideal, e essa semana de treinos aqui em Caxambu serão muito proveitosas’’, afirmou Gottardo.

O Bonsucesso continua a fase de treinamentos em Caxambu durante toda esta semana, e joga no próximo domingo às 16h contra o Tricordiano também no campo do CRAC.


Um comentário:

  1. Jorge Mendes1/09/2012

    Gostei da escalação do time. com esse time ai não caímos não!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!