30/01/2012

JOGADORES DO BONSUCESSO REALIZAM TREINO FÍSICO NA PRAIA

Após o domingo de descanso, o Bonsucesso retomou os treinamentos na manhã desta segunda-feira (30) na praia da Barra da Tijuca. Comandados pelo preparador físico Walquir Girardin os atletas rubro-anis realizaram uma carga de exercícios físicos intensos que teve aproximadamente a duração de sessenta minutos.

“Fizemos um trabalho físico de fortalecimento e potência aeróbia e trabalho de areia. Este treino de areia até estava precisando, para os atletas ganharem mais força”, comenta o preparador Girardin.

Girardin, ainda afirmou que os jogadores rubro-anil estão bem preparados fisicamente para agüentar a competição. “O desempenho físico dos atletas do Bonsucesso estão muito bem. O time cresceu muito na parte física e isso tente a melhorar no decorrer da competição. ‘’ Mesmo com o grupo estando bem fisicamente, nós não podemos relaxar, os treinamentos na praia são muito importantes temos que balancear os trabalhos’’, disse.

O Bonsucesso volta a treinar na tarde desta terça-feira (24) no CT Cepe-Caxias, visando o confronto diante do Nova Iguaçu na próxima quinta-feira (02) no estádio Guilherme da Silveira Filho, mais conhecido como Moça Bonita.

Texto/Fotos: André Queiroz


Um comentário:

  1. André, boa noite! Foi confirmado então que o jogo contra o Nova Iguaçu não vai ser no Leônidas?

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!