18/01/2012

BONSUCESSO TREINA FORTE VISANDO A ESTREIA CONTRA O FLAMENGO

Bonsucesso treina forte visando a estreia contra o Flamengo
Foto: André Queiroz

O elenco do Bonsucesso retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (17), no CT Cepe-Caxias, em Duque de Caxias, onde treinará até a próxima sexta-feira (20), véspera da estreia contra o Flamengo. O estádio Leônidas da Silva segue em reforma e não poderá ser utilizado.

Na atividade desta terça-feira (17), o elenco rubro-anil realizou um treinamento tático. O treinador Wilson Gottardo intensifica, a partir de agora, a preparação para a estreia no Campeonato Carioca no dia 21 de Janeiro, contra o Flamengo.

Comandados pelo preparador físico Walquir Girardin, cerca de 20 jogadores, fizeram um trabalho aeróbico dando voltas ao redor do gramado. Toda a movimentação foi acompanhada pelo técnico Wilson Gottardo que logo em seguida comandou um treino tático em campo reduzido.

Os atletas entendem a importância do trabalho, como destaca o lateral-esquerdo Ratinho. “Estamos treinando muita bem a pré-temporada em Caxambu-MG foi muito importante, e só com muito trabalho vamos chegar onde desejamos chegar”, comenta o lateral.

A estreia no Campeonato Carioca será no dia 21, contra o Flamengo, no Engenhão. O time rubro-anil está no grupo A da competição ao lado de Botafogo, Flamengo, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Olaria e Resende.

Texto/Fotos: André Queiroz


3 comentários:

  1. Herman1/18/2012

    Cresce ainda mais a expectativa. Calma, galera rubro-anil. Faltam apenas três dias. TRÊS DIAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. O melhor jogador desse elenco é o lateral esquerdo Antonio Carlos, também chamado de Ratinho. Tem um futuro promissor e dará muitas alegrias ao Bonsucesso.

    ResponderExcluir
  3. Raphael Sias1/19/2012

    Marcio Guerreiro vai arrebentar neste Carioca pelo Bonsuça!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!