19/01/2012

BONSUCESSO SEGUE TREINANDO FORTE PARA ENFRENTAR O FLAMENGO

Treinador Wilson Gottardo intensifica os trabalhos no elenco do Bonsuça
Foto: André Queiroz

Os jogadores do Bonsucesso tiveram mais um dia duro de trabalho na tarde desta quinta-feira (19) no CT Cepe-Caxias, em Duque de Caxias. Comandados pelo preparador físico Walquir Girardin os atletas do Bonsucesso realizaram uma carga de exercícios físicos que duraram aproximadamente 30 minutos.

Toda a movimentação foi acompanhada pelo técnico Wilson Gottardo que logo em seguida comandou um treino técnico-tático com uma hora e meia de duração.

“É um grupo bastante qualificado, com jogadores que se destacaram no cenário nacional e outros atletas que já vinham fazendo um excelente trabalho aqui no clube, já tenho o esboço da equipe que enfrentará o flamengo no próximo sábado’’”.

O elenco do Bonsucesso treinará na manhã desta sexta-feira (20) no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) e se concentrará também no mesmo local. E a partir de segunda-feira (23) o Bonsuça voltará a treinar no CT Cepe-Caxias onde ficará treinando por 30 dias, para que o gramado do Leônidas da Silva seja poupado.

A estreia no Campeonato Carioca será no dia 21, contra o Flamengo, no Engenhão. O time rubro-anil está no grupo A da competição ao lado de Botafogo, Flamengo, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Olaria e Resende.


4 comentários:

  1. Herman1/19/2012

    Grande galera rubro-anil, tive o prazer e a felicidade de assistir hoje na ESPN Brasil uma reportagem sobre o nosso Bonsuça, no programa Bate-Bola 2ª edição. Muito show!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/19/2012

    OTIMO PROFI TEM ONDE TREINAR O JUNIORES PERDIDO SEM CAMPO DE TREINO VAMOS ORGANIZAR MELHOR .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/20/2012

    O Bonsucesso tem direito como visitante a alguns ingressos de cortesias e de venda,(15% da carga)aonde será que os mesmos(cortesia) vão parar? Agora que é a hora da verdade,se é para privilegiar babaovos, tem que lembrar da galera que roeu o osso brabo durante esses anos de sofrimento na segundona,que tal os ditos fanáticos pelo cesso ficarem de olho ou alguns desse grupo já tão com ingressinho garantido? Alguem pode dar um parecer ?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/21/2012

    agora e´hora de ver tudo acontecer o sonho de muitos e´realidade de todos nos .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!