quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BONSUCESSO SEGUE TREINANDO FORTE PARA ENFRENTAR O MADUREIRA

Titulares vencem reservas por 2 a 1 no coletivo desta quinta-feira(26)
Foto: Andre Queiroz

No último sábado, o Bonsucesso foi até o Engenhão e acabou perdendo por 4 a 0 para o Flamengo na estréia do Campeonato Carioca de 2012. Após a partida, o técnico Wilson Gottardo comentou sobre a partida ‘’Foi um jogo atípico, estávamos tranqüilos com a situação de enfrentar o Flamengo na estréia do campeonato, tanto que fomos favoráveis até certo momento do jogo, porém, o Flamengo “achou os dois gols” e isso desequilibrou emocionalmente nossos jogadores''.

Para o jogo contra o Madureira, neste sábado, ás 17h, no Estádio Moça Bonita, o Bonsucesso quer corrigir os erros para vencer sua primeira partida no Carioca

"Conversamos bastante e sabemos que não podem haver falhas em um campeonato tão disputado quanto esse. Nosso time não foi bem contra o Flamengo e poderíamos ter conseguido pontos importantes. Agora é tentar recuperar diante do Madureira’’disse o meia Marco Goiano.

Os treinos no CT Cepe-Caxias seguem em ritmo intenso, na tarde desta quinta-feira (26) o elenco rubro-anil realizou um treino coletivo com vitória dos considerados titulares por 2 a 1, com gols de Edmário (contra) e Palermo já os reservas descontaram com Joselito. O lateral direito Eduardo Ratinho treinou normalmente e poderá ser escalado para o próximo jogo.

O elenco do Bonsucesso treinará na manhã desta sexta-feira (27) no CT Cepe-Caxias e em logo em seguida se concentrará na Associação dos Funcionários do Banerj (ABANERJ).

O Bonsucesso enfrenta o Madureira no próximo sábado (28) as 17hs no estádio de Moça Bonita. O time rubro-anil está no grupo A da competição ao lado de Botafogo, Flamengo, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Olaria e Resende.


2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos com tudo ! Bonsuça!

Anônimo disse...

ALO GALERA.
ESSA ESCALAÇÃO ESTÁ ERRADA. NA LATERAL DIREITA QUEM VAI JOGAR É O RANIELE,MEIA IMPROVISADO NA LATERAL. OS LATERAIS ÉDISON RATINHO E FELIPE ESTÃO LESIONADOS NA COXA.