25/01/2012

BONSUCESSO SÓ PENSA NA REABILITAÇÃO DIANTE O MADUREIRA

Bonsucesso só pensa na reabilitação diante do Madureira
Foto: Andre Queiroz


O Bonsucesso voltou a sentir o clima de Série A após 18 anos no último sábado (21). Engenhão, imprensa presente, e pela frente, um clube grande. Dentro do campo prevaleceu à eficiência do Flamengo, ao aproveitar as oportunidades e vencer a partida por 4 a 0. Mas isso já faz parte do passado do elenco do Bonsucesso.

‘’ Infelizmente não aconteceu da forma que a gente gostaria. Mas não podemos abaixar a cabeça. Foi estreia, contra um time grande, tem toda aquela ansiedade. Agora é recuperar dentro de nossos domínios. Time grande é assim, quando eles chegam definem. Tem muita qualidade individual, agora é trabalhar durante a semana e tentar a recuperação contra o Madureira’’, declarou o meia Marco Goiano.

O meia ressaltou a importância de conquistar bons resultados nos dois jogos consecutivos em casa, contra Madureira e Nova Iguaçu

‘’Temos que ter postura de jogar dentro de casa, não é porque jogaremos em outros estádios como mandantes que iremos jogar de outra maneira, temos que jogar para frente como se estivéssemos jogando no Leônidas da Silva’’ ·.

O Bonsucesso treinará na manhã desta quarta-feira (25) no CT-CEPE Caxias, o treinador Wilson Gottardo começa a montar a equipe que enfrentará o Madureira no próximo sábado, às 17 horas, no estádio de Moça Bonita.


7 comentários:

  1. Jose Antonio1/25/2012

    Jogar no estádio do Bangu demanda muito preparo físico. Primeiramente pelo calor e segundo pelo tamanho do campo.
    Na partida contra o Flamengo vários jogadores mostraram limitação física. Vamos torcer para que o Madura não esteja em um estágio muito melhor de preparação física senão vai ficar muito difícil, pois o time deles já é mais bem entrosado.

    Será que ainda vai dar para liberar o Leonidas para este campeonato ???

    ResponderExcluir
  2. Galera, sem papo derrotista! O campeonato acabou de começar! Segundona à vista é papo torto! Pra cima deles CESSO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/25/2012

    DE QUE ESSE MULAMBO DE CAMISA VERMELHA E CALÇA PRETA TÁ RINDO?
    ESSA SEMANA É SÓ TRISTEZA POR CAUSA DA GOLEADA PRO TIME "C" DO URUBU A MASSA RUBRO ANIL TÁ MACHUCADA E ESSE GOTARDO TEM QUE MEXER COM OS BRIOS DESSA RAPAZIADA NOVA DERROTA NO SÁBADO SERÁ CATASTRÓFICA.TEM QUE SUAR SANGUE E VIVA O RUBRO ANIL MAS AMADO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/25/2012

    Anônimo de 20:40 esse risonho deve ter perfil de reserva derrotado que torce contra ou então o nosso Muricifelipãoluxa contou uma piada sobre a goleada tomada.
    Queirós qual o nome do risadinha?

    ResponderExcluir
  5. Vale lembrar que Moça Bonita é a segunda casa do Madureira e que é o segundo estádio onde o tricolor tem melhor aproveitamento, ficando apenas atrás de Conselheiro Galvão. Ou seja, se o Bonsuça jogar contra o Madureira tão "bem" quanto jogou contra o Flamengo vai tomar de 8 x 0

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/27/2012

    Careo amigo DÊRAUÊ se o campeonato *acabou* não pode *começar--desculpe.

    Anônimo o nome do sorridente é do *horrivel* goleiro SAULO que deveria esta sendo cobrado pelas suas falhas e achar que não foram verdadeiras. Valeu.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo de 27/1: Valeu, Pasquale! :P

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!