23/01/2012

BONSUCESSO SE REAPRESENTA APÓS DERROTA NA ESTREIA

Os jogadores do Bonsucesso só pensam na reabilitação contra o Madureira
Foto: André Queiroz


O Bonsucesso se reapresentou na manhã desta segunda-feira (23), após a derrota sofrida para o Flamengo por 4 a 0, no último sábado (21) no estádio João Havelange, o Engenhão.

A atividade desta segunda-feira (23) foi realizada na Praia do Leme, Comandados pelo preparador físico Walquir Girardin os atletas do Bonsucesso realizaram uma carga de exercícios físicos que duraram aproximadamente 60 minutos.

Os jogadores do Bonsucesso só pensam na reabilitação no Campeonato Carioca, para isso terão que vencer o Madureira no próximo sábado (28), possivelmente no Estádio Luso-Brasileiro.

O zagueiro Gomes fala sobre a derrota e culpa nos gols sofridos frente ao Flamengo no último sábado "Tive uma infelicidade e levamos os gols na primeira etapa. Peço desculpas aos torcedores que vieram ao jogo e aos meus companheiros, mas não estava numa noite feliz", afirmou o zagueiro.

O Bonsucesso volta a treinar nesta terça-feira (24) no CT Cepe-Caxias, em Duque de Caxias, visando o confronto no próximo sábado (28), contra o Madureira, possivelmente no Estádio Luso-Brasileiro.


3 comentários:

  1. santos1/23/2012

    Vamos lá Gomes!!! você é experiente cara. Vamos dar a volta por cima.BONSUSSA NÃO DESISTA É SÓ O COMEÇO RAPAZIADA.

    ResponderExcluir
  2. Herman1/23/2012

    O importante agora é manter o foco. Qual é o foco principal? Se manter na primeira divisão. E é isso que o time vai em busca. Retroceder, nunca; render-se, jamais!!!

    Hoje, voltando do trabalho, passei em frente à Teixeira, e lá estava a placa dizendo: Arquibancada. Entrada para sócios e não-sócios. É o Bonsuça sendo preparado para o campeonato. O rubro-anil vai jogar no seu alçapão, sim, quê que há?

    Por fim, gostaria de falar sobre as declarações do zagueiro Gomes, quando ele admitiu ter estado numa noite infeliz, sobre sua falha, sobretudo no segundo gol do Flamengo. Parabéns pela honestidade, cara. Isso é muito bom. Sinal que quer se recuperar. O Bonsucesso vai conseguir fazer frente ao Madureira no próximo sábado. Aguardemos.

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos, precisamos da vitória frente ao Madureira de qualquer jeito... A atuação de sábado foi desastrosa! Mas o time apresentou um certo jogo tático interessante e que pode render bons frutos contra os times de menor investimento nesse campeonato. Vamos aguardar que o Gottardo tenha mexido com os brios dos atletas e que no sábado a vitória possa aparecer. Abraços a todos!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!