domingo, 22 de janeiro de 2012

BONSUCESSO PERDE NA ESTREIA DA TAÇA GUANABARA

O que parecia complicado, tornou-se uma goleada. Após um início complicado, o Flamengo contou com alguns erros da defesa do Bonsucesso e estreou no Campeonato Carioca com uma vitória de 4 a 0 sobre o Bonsuceso neste sábado, em partida realizada no Engenhão.

Animado com o retorno à elite do futebol estadual após 18 anos, a equipe da Leopoldina impôs um forte poder de marcação e dificultava as ações dos reservas rubro-negros (os titulares estão na Bolívia, preparando-se para a partida de ida da fase preliminar da Libertadores, na próxima quarta, diante do Real Potosi), a maioria deles formada por garotos.

Jael marcou duas vezes na etapa inicial, Camacho ampliou e Adryan, que entrou no segundo tempo, marcou o último gol rubro-negro.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 4 X 0 BONSUCESSO

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 21/1/2012 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Diogo Carvalho (RJ)
Renda/Público: R$ 95.520/4.246 pagantes
Cartões amarelos: Maldonado, Thomás e Bottinelli (FLA); Diogo, Admilton e Gomes (BON)
GOLS: Jael, 28'/1ºT (1-0); Jael, 30'/1ºT (2-0); Camacho, 27'/2ºT (3-0); Adryan, 42'/2ºT (4-0)

Flamengo: Paulo Victor, João Felipe (Digão, 36'/2ºT), Frauches, Marllon e Magal; Maldonado, João Vitor, Bottinelli e Camacho (Adryan, 28'/2ºT); Lucas (Thomás, 15'/2ºT) e Jael.
Técnico: Antônio Júnior Lopes.

Bonsucesso: Saulo, Eduardo Ratinho (Felipe Foca, 7'/1ºT) (Dráuzio, 8'/2ºT), Gomes, Admilton e Diego; Márcio Guerreiro, Bruno Ferreira, Palermo e Marco Goiano (Jefferson, 25'/2ºT); Diogo e Adriano Magrão.
Técnico: Wilson Gottardo.


17 comentários:

Luã disse...

Já foi definido o local do próximo jogo?

Anônimo disse...

Quem é Fabinho para armar time?
Quem é Gotardo técnico empresário?
Quem é esse preparador físico?
Quem são esses jogadores medíocres?
Cadê o comentarista Veras da webolaria? Ficou com os tal fanáticos?
A tal radio transmitiu o nosso jogo?
Claro que não primeiro o Olá e com razão.
Cadê Teixeira de Castro?Três jogos em campo neutro é piada.
Coitado do Bonsucesso segundona a vista.Muita incompetencia.
Parábens só pela torcida.

EU COLOQUEI NA PRIMEIRA disse...

Perder p o Flamengo na estréia é normal..e super previsível, já q o time não tem comando,não tem base,e não tem diretoria e nem campo...vão pagar com o descenso a traição feita a todos aqueles que colocaram o time na primeira...

Anônimo disse...

Coitado do GOTTARDO, mal sabe dar instruções a beira do campo, time morto fisicamente, Dieguinho,Gomes,Diogo, vcs só podem estar brincando!!

Quem conhece o Zeca a fundo!! disse...

Dieguinho titular e Ratinho banco???só no playstation...
Sacar o Goiano e continuar com o mediocre argentino??Só coisa do treinador empresário....

Depois da KEROCASA vem a KEROCORNETA!!

TORCEDOR BONSUCESSO disse...

QUERO PARABENIZAR EQUIPE JUNIORES QUE MESMO SEM CONDIÇOES NENHUMA CONSEGUIU FAZER BOM JOGO COM O FLAMENGO PERDERAM MAIS MOSTRARAM CARA DE TIME E SURPREENDERAM BASTANTE QUEM NAO CONHECIAM O TRABALHO DO TREINADOR E SUA EQUIPE DOS JUNIORES OS MENINOS ESTAO BEM FISICAMENTE MESMO NUM SOL
FORTE MANTIVERAM O DOMINIO DO JOGO 2 TEMPO SO FALTOU EMPATE QUE SERIA MUITO MERECIDO E PARABENS SENHOR PRESIDENTE ZECA QUE FOI PRESTIGIAR OS MENINOS SO FALTA DAR MAIS CONDIÇOES TREINAMENTO.AOS MENINOS TODO O MEU RESPEITO DE TORCEDOR FANATICO PELO BONSUCESSO HONRARAM A CAMISA .A COLUNA MINHA TOTAL INDIGNAÇAO PELA FALTA TOTAL DE RESPEITO PELOS MENINOS JUNIORES.

Anônimo disse...

Por que vcs em vez de criticar vão lá jogar ou treinar o time hein seus imbecis

Anônimo disse...

O clone do Túlio ainda está rodeando o Bonsucesso: "Adriano Magrão". Xô Satanás

santos disse...

alo presidente, esses caras que estão criticando é parte de um monte de frustrados. Vamosa continuar o trabalho, que está só começando. O Vasco no ano passaado foi péssimo no início do ano, mas tomou vergonha e raegiu. O Bonsucesso vai reagir, nós cremos.
QUERO FAZER UMA SUGESTÃO AO BLOG. ACABA COM POSTAGENS ANONIMAS, AI ESSES CARAS VÃO TER QUE COLOCAR A CARA AQUI. ABRAÇOS.

Herman disse...

Infelizmente nós perdemos, e perdemos feio. Mas vamos tratar de levantar a cabeça para os próximos jogos. O Bonsucesso vai precisar e muito do apoio da torcida. Não adianta ficarmos chorando o leite derramado. É hora de reagir e já!!! Sem demora!!!

Anônimo disse...

Anônimo, pare de falr besteira.
A Webradio Jovem Olaria transmitiu o jogo ao vivo do Engenhão.
Os caras transmitiram todos os jogos do Bonsuça na Série B, vão transmitir todos os jogos do Bonsuça na Série A, não ganham um centavo de salário e ainda tem gente insatisfeita.
Anônimo, faça o seguinte. Arrume uma rádio que transmita todos os jogos do Bonsucesso. Mas trate de arrumar dinehiro. Que de graça, só a galera da rádio do Olaria. O apoio que eles recebem dos patrocinadores é para pagar despesas, pois gasolina, comida e internet não caem do céu de graça.
O comentarista André Veras estava na arquibancada.

Blog do Dalcy Jr. disse...

Deu pra notar que o Gottardo está perdido e não tem o time nas mãos. Antonio Carlos fez uma excelente pré-temporada, foi anunciado como titular e de última hora (jogo de empresário?) foi barrado. O Flamengo fez a festa pelo setor esquerdo da defesa do Bonsucesso. O lateral que jogou é muito fraco e fica ainda mais incompreensível saber que tem o Antonio Carlos no banco. um jogador a nível de time grande. Lamentável.

Ricardo disse...

Blog do Dalcy Jr, a sua análise foi perfeita em relação ao Ratinho...quanto a um comentário acima é muita prepotência comparar o Bonsucesso ao Vasco em início de Estadual...ABRA O OLHO!!!

Anônimo disse...

torcedor a anos e nunca vi essa palhaçada de treinador empresario no minimo metade do time é assinado com ele,e o lucro de uma futura venda de jogador, o clube vai ganhar oque com isso ? abre o olho presidente.

ALEX /SAO PAULO/SP disse...

Este zagueiro Drausio entrou muito bem no segundo tempo.Atencao treinador e diretoria! o garoto jogou muito improvisado na ala direita!!! Parabéns e onde vcs o encontraram?

André/ Porto Alegre/ RS disse...

O gottardo é um ótimo técnico, mais o erros individuais que foram difíceis e complicou o jogo. Que é este zagueiro Drausio? Muito bom ele! Abraços!

Anônimo disse...

Esse Drausio tá cheio de cavador se é reserva daquela zaga ´e que não joga nada.