31/01/2012

BONSUCESSO FAZ TREINAMENTO TÁTICO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA

Bonsucesso se prepara para enfrentar o Nova Iguaçu na próxima quinta
Foto: André Queiroz


Visando o confronto da próxima quinta-feira (02) diante do Nova Iguaçu no estádio de Moça Bonita, o elenco rubro-anil realizou um treino tático na tarde desta terça-feira (31) no CT Cepe-Caxias. A atividade foi realizada em campo reduzido, com os jogadores treinando o posicionamento e posse de bola, o sistema defensivo também foi bastante exigido pelo treinador Wilson Gottardo.

Os laterais Eduardo Ratinho e Felipe que saíram contundidos na estreia do campeonato diante do Flamengo não participaram do treino, e seguem entregues ao departamento médico. Os atletas seguem em dúvida para as próximas partidas.

"Precisamos melhorar sempre os fundamentos táticos da equipe, e só com muito trabalho vamos chegar onde desejamos chegar" - comenta o treinador Wilson Gottardo.

Perguntado sobre a primeira vitória do Bonsucesso na competição o treinador rubro-anil foi enfático ao dizer ‘’ Estamos buscando um padrão de jogo ideal. O time mostrou muita raça e evoluiu taticamente, mas ainda temos que trabalhar mais e acertar os nossos erros’’ – declarou o treinador Wilson Gottardo.

O Bonsucesso volta a treinar na manhã desta quarta-feira (01) no CT Cepe-Caxias, em Duque de Caxias, em logo em seguida se concentrará na Associação dos Funcionários do Banerj (ABANERJ).

O Bonsucesso enfrenta o Nova Iguaçu na próxima quinta-feira (02) as 17hs no estádio de Moça Bonita. O time rubro-anil está no grupo A da competição ao lado de Botafogo, Flamengo, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Olaria e Resende.


3 comentários:

  1. Anônimo1/31/2012

    O colunista Veras saiu do blog ou será que virou Olaria mesmo?

    ResponderExcluir
  2. A coluna do Veras será amanhã, quarta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Fagundes1/31/2012

    Esse anônimo aí de cima é chato pra caramba. Deixa o caro trabalhar e divulgar o Bonsucesso.
    Muito legal o pessoal da rádio do Olaria abrir espaço para o Bonsucesso. Mostra que do lado de lá, estas pinimbas bestas não existem.
    Precisamos ter Olaria, Bonsucesso, São Cristóvão e Portuguesa fortes e na 1a divisão.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!