21/01/2012

BONSUCESSO E FLAMENGO DUELAM NA ABERTURA DO CARIOCA

Flamengo e Bonsucesso duelam pela abertura do Carioca
Art: DJ Fabinho de Pinho


Após três meses de preparação, o Bonsucesso estreia neste sábado (21) no Campeonato Carioca. Ás 19:30hs, o time rubro-anil enfrenta o Flamengo, no Engenhão. O Bonsucesso espera fazer bonito na competição, há 18 anos o Bonsuça na participa da elite do futebol Carioca.

Neste ano, Wilson Gottardo, ex-jogador de Flamengo e Botafogo será o comandante do time, que terá como destaque o goleiro Saulo (ex-Santos), o zagueiro Gomes (ex-Vasco), o lateral-direito Eduardo Ratinho (ex-Flu e Corinthians), o volante Bóvio (ex-Vasco e Santos), e os atacantes Diogo, revelado pelo Inter, e Adriano Magrão, (ex-Flu).

“Chegou a hora e confesso que a ansiedade para a estreia é grande, mesmo estando a mais de 30 anos no futebol. Agora é colocar em prática tudo que foi estudado e treinado durante esses três meses. A equipe está preparada e de parabéns pela dedicação nos treinamentos. As contratações foram pontuais e todas elas me dão muitas opções dentro do elenco. Para a estreia, uma vitória será fundamental para as nossas perspectivas dentro da competição. É um Campeonato curto e um tropeço pode ser fatal. Além disso, começar jogando bem e com uma vitória dará uma moral a mais para a sequência dos jogos”, disse Gottardo.

Os atletas entendem a importância do trabalho, como destaca o lateral-esquerdo Ratinho. “Estamos treinando muita bem a pré-temporada em Caxambu-MG foi muito importante e os treinos dessa semana são fundamentais, e só com muito trabalho vamos chegar onde desejamos chegar”, comenta o lateral.

Para o Campeonato Carioca, a diretoria do Bonsucesso realizou reformas no Estádio Leônidas da Silva. Todo o gramado do estádio foi trocado, o alambrado também foi reformado, as três mil cadeiras do Maracanã foram instaladas, o estádio ainda passa por uma pintura geral, além das reformas nos bancos de reservas.

Quem está fora: Bonsucesso: o veterano Bóvio saiu do treinamento desta sexta com dores e está vetado para a partida contra o Flamengo.

Flamengo: Paulo Victor, João Felipe, Frauches, Marllon e Magal; Maldonado, João Vitor, Camacho e Bottinelli; Lucas e Jael.

Bonsucesso: Saulo, Eduardo Ratinho, Gomes, Admilton e Antônio Carlos; Márcio Guerreiro, Bruno Ferreira, Palermo e Marco Goiano; Diogo e Adriano Magrão. Técnico: Wilson Gottardo.


Um comentário:

  1. Herman1/21/2012

    Alô, alô, galera rubro-anil. É hoje o dia da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar. É hoje o retorno oficial do Bonsuça pra primeira divisão, depois de tantos e tantos anos - finalmente. Vamos lá, galera vermelha e azul. Vamos lá batucar no Engenhão. Vamos lá ver o Bonsuça jogar entre os supremos do futebol carioca. É a hora. Chegou o grande dia. Todos os rubro-anis presentes ao Estádio Olímpico João Havelange. É obrigatório!!!! Vamos torcer juntos pelo nosso Bonsucesso, que tem como grande meta permanecer na primeira divisão do estadual. A primeira etapa começa hoje, às 19:30. É um bom horário; ficaremos livres daquele sol fortíssimo a derreter e cozinhar nossos cérebros. E vamos que vamos, Bonsuça!!!! Caramba, o Botinelli vai jogar. Esse cara joga muito. Tem que marcar ele muito bem. Ele é o cérebro do time do Flamengo. O Maldonado também joga bem. O negócio é marcação cerrada em cima deles. Marcar a saída de bola do ataque à zaga é fundamental e vai ter que ser assim o tempo todo, porque se der uma bobeada eles botam a bola no fundo da rede. Não é mole, não. Mas o Leão da Leopoldina vai lutar duro; não vai se entregar de modo algum. E é com esse mesmo espírito que estaremos hoje no Engenhão. Todo mundo lá!!! CESSOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!