28/01/2012

BONSUÇA ENFRENTA MADUREIRA BUSCANDO SUA PRIMEIRA VITÓRIA

Bonsucesso recebe o Madureira pensando em sua reabilitação
Foto: André Queiroz

O Bonsucesso recebe o Madureira neste sábado, ás 17h, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, mais conhecido como Moça Bonita, em partida válida pela segunda rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O estádio Leônidas da Silva continua aguardando vistoria a ser realizada pela federação. Após 18 anos fora da elite, o Bonsucesso fez sua estreia no último sábado (21), mas acabou sendo derrotado pelo Flamengo por 4 a 0. O resultado deixou o rubro-anil na lanterna do grupo A com nenhum ganho ponto e saldo negativo de quatro gols.

BONSUÇA DE OLHO NA REABILITAÇÃO

Querendo se reabilitar após a derrota na estreia do Carioca, o Bonsucesso só pensa em vencer o Madureira neste sábado (28). Ao longo da semana, os jogadores treinaram em ritmo forte no CT do CEPE-Caxias, no intuito de minimizar os erros cometidos na estreia da competição. No último coletivo realizado antes da partida, os titulares venceram os reservas por 2 a 1.

Para o confronto, o técnico Wilson Gottardo não poderá contar com o lateral Eduardo Ratinho ainda lesionado. Já o meia Ricardo Bóvio, que não jogou contra o Flamengo por aguardar liberação da FERJ, também está liberado e poderá fazer sua estreia neste sábado.

O meia Marco Goiano avaliou o desempenho do Bonsucesso diante do Flamengo, ressaltando o desejo dos jogadores de começar a recuperação vencendo o Madureira.

- Conversamos bastante e sabemos que não podem haver falhas em um campeonato tão disputado quanto esse. Nosso time não foi bem contra o Flamengo e poderíamos ter conseguido pontos importantes. Agora é tentar recuperar diante do Madureira - ressaltou o meia.

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO X MADUREIRA

Estádio: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ).
Data/hora: 28/01/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Auxiliares: Ralph Coutinho Carneiro (RJ) e Ricardo Nogueira da Silva (RJ)

BONSUCESSO: Saulo, Felipe, Admilton, Gomes e Dieguinho; Ferreira, Márcio Guerreiro, Marco Goiano e Bóvio; Adriano Magrão e Diogo. Técnico: Wilson Gottardo.

MADUREIRA: Márcio, Tamaré, Thiago Medeiros, Zé Carlos e Bill; Gilson, Michel Santos, Rodrigo e Bruno Reis; Dinei e Maciel. Técnico: Luiz Claudio

* Possíveis escalações


Um comentário:

  1. TORCEDOR RUBRANIL1/28/2012

    Os meninos do juniores deram show napartida de hoje tarde parabens meninos .Parabens o presidente o bonsucesso esta lindo.Esqueci de informarplacar de 3x1.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!