16/01/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''


FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!

Estamos na semana final. Mais cinco dias e finalmente vai começar o campeonato estadual de 2012. É a reestreia oficial do Bonsucesso Futebol Clube. É o rubro-anil de volta para a elite do Rio. A torcida está na maior expectativa. Não vemos a hora de logo começar. Ninguém aguenta mais esperar.

Esta semana promete mesmo ser quente na Teixeira de Castro; além de torcer pra que chegue logo o dia da estreia rubro-anil no estadual, ainda estamos na expectativa de ter o nosso alçapão aprovado pelo GEPE e pela FFERJ para que nele possamos atuar durante a competição. O Bonsucesso fez grande investimento na reforma do estádio Leônidas da Silva. Merecemos que o rubro-anil atue nele, sempre que for seu o mando de campo.

Na minha última coluna antes do retorno oficial do Bonsuça ao convívio dos grandes, tudo que posso desejar ao time é que ele tenha muito sucesso nesse campeonato carioca que se inicia. Mais uma vez os principais times do Estado do Rio de Janeiro estão juntos outra vez, se digladiando, sempre no âmbito esportivo.

Desejo para todos nós, bonsucessensses, que o ano de 2012 comece bem para o rubro-anil, para o time poder ter boa sequência na competição. E sábado estaremos todos reunidos no estádio do Engenhão para assistir ao primeiro duelo do Bonsuça no estadual, contra o Flamengo. A nossa corrente pra frente deve se fazer valer desde já.

Até lá, amigos.

Saudações rubro-anis!!!


Um comentário:

Deixe sua mensagem!