09/01/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''



CRESCE A EXPECTATIVA!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!


Seguimos aguardando na maior expectativa o início do campeonato estadual, que promete. Grande parte das contratações já foi realizada e neste preciso instante o elenco do Bonsuça para 2012 se encontra treinando à exaustão na cidade mineira de Caxambu, começando a preparação para o campeonato a todo vapor.

Na expectativa estamos também de poder jogar no nosso alçapão todos os jogos – excetuando contra os considerados grandes – em que o Bonsuça tiver o mando de campo. Afinal, todos os rubro-anis sabem muito bem da importância que tem jogar com a torcida a favor, apoiando maciçamente das sociais e principalmente das arquibancadas atrás dos gols. Quando a torcida fica ali, apoiando o Bonsuça de forma vigorosa, o Bonsuça sai de campo com a vitória quase todas as vezes. E isso é ótimo!!!!

Não há dúvidas de que o Bonsuça vai enfrentar um campeonato duríssimo, e além disso, de tiro curto. Não haverá margem para erros; o Bonsuça terá que ser estritamente objetivo no seu intuito – ficar na primeira divisão no centenário, para a alegria de todos os bonsucessensses.


Saudações rubro-anis!!!!


2 comentários:

Deixe sua mensagem!