02/01/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''



FELIZ 2012 PARA TODOS!!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!


Mais um ano se inicia e com ele todas as esperanças da torcida rubro-anil para o retorno oficial do clube à primeira divisão do campeonato carioca. O campeonato começa daqui a quase três semanas e os preparativos estão a todo vapor no clube leopoldinense: o time se prepara para a pré-temporada em Caxambu, o estádio da Teixeira de Castro está na fase final das reformas e na expectativa de ser aprovado pela FFERJ – estamos aqui na maior torcida – e a torcida já começa a se preparar para a grande festa – calma, galera, falta pouco agora; estamos na contagem regressiva.

Derrubem os tambores: o Bonsucesso Futebol Clube pede passagem no seu retorno à série A, com todas as honras e méritos. O rubro-anil buscará, partida a partida, degrau por degrau, passo a passo, se estabilizar ao longo da competição, que vai ser muito dura; cada jogo é um clássico, é uma decisão e o Bonsuça não pode dar mole, não!!!

A força de todos os rubro-anis terá que se fazer presente mais uma vez nas arquibancadas e também nas sociais; pelo estádio inteiro haverá de ouvir-se as vozes bonsucessenssses empurrando o time pra frente. Queremos ir o mais longe possível, para que no final do campeonato possamos, não apenas nos firmar na primeira divisão em 2013 – ano do esperado centenário do nosso clube –, mas também almejar, quem sabe, uma vaga na série D do campeonato brasileiro.

É importante também manter as parcerias para que possamos continuar a ter suporte financeiro e poder bancar o elenco. As cotas da televisão também serão de grande ajuda para o clube. Toda e qualquer parceria que o Bonsuça conseguir obter para o seu sucesso, melhor. Pra seguir jogando com os principais clubes do estado do Rio, o Bonsuça não poderá se abster de tê-las de modo algum.

Que chegue, enfim, o dia do confronto inicial do Bonsuça no estadual, onde possamos estar todos reunidos outra vez, buscando o mesmo sonho e a mesma raça, onde tudo é festa e esperança mais uma vez. Todos os rubro-anis levando suas esperanças aos estádios de futebol de todo o estado pra ver o time defender as cores vermelho e azul com todas as fibras.

A vontade em campo prevalecerá sobre o adversário; o Bonsuça tem que querer mais a vitória do que o adversário que terá diante de si. Toda rodada vai ter que ser assim. O Bonsuça jogará ao todo quinze decisões. QUINZE!!! O Leão da Leopoldina precisa rugir mais alto e mostrar a que veio na elite do Rio. E não é pra fazer figuração, não!!!!

Grande abraço a todos e saudações rubro-anis!!!!

Bonsucesso sempre!!!!!


4 comentários:

  1. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL!!1/02/2012

    BOM ANO NOVO!

    A TODOS OS AMIGOS RUBRO ANIS ESTOU SUPER ANSIOSO PARA VER O BONSUCESSO JOGAR NO ENGENHAO NAO VEJO A HORA CHEGAR !

    ESTOU FAZENDO UMA TREMENDA CHAMADA PARA UMA GALERA IR ASSISTIR AO JOGO NO ENGENHAO NO DIA 21/01
    AS 17:00h .


    AVANTE CESSO !!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/02/2012

    É e será a mesma expectativa de "Santos e Barcelona". Aguardem. Esse timeco do Gotardo, do Fabinho e com o aval do Zeca Simões. Depois de 18 anos, o retorno do Bonsucesso para segunda será rápido e inevitável. Depois, vão falar: "que pena! cadê o Neto e sua equipe?"

    ResponderExcluir
  3. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL1/02/2012

    CADA UM TEM O SEU TEMPO E EPOCA DEPOIS QUE PASSOU JA ERA .

    VENHO AGRADECER AO NETO O EXCELENTE TRABALHO QUE FEZ NO BONSUCESSO NOS DANDO O TITULO E A ASCENDENCIA A SERIE A DO CAMPEONATO CARIOCA TODOS SABEMOS DA SUA IMPORTANCIA MAIS JA PASSOU AGORA E UMA NOVA EPOCA UMA COISA EU SEI QUE O NOME DE QUEM LEVOU O CLUBE DEPOIS DE 18 ANOS FICARA NA HISTORIA DO CLUBE , JOGADORES COMISSAO TECNICA E PRESIDENCIA .


    SEI QUE SERA DIFICIL MAIS NAO IMPOSSIVEL FICAR NA SERIE A DO CARIOCA .


    TENHO MUITA CONFIANÇA E SEI QUE FICAREMOS POIS ESTA SENDO FEITO UM TRABALHO SERIO COMO FOI FEITO ANTERIORMENTE NA SERIE B DO CARIOCA .


    AVANTE CESSO !



    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!

    ResponderExcluir
  4. TÉLÉ1/02/2012

    GENTE SÓ UMA COLOCAÇÃO,O CARRO CHEFE EU SEI QUE É O TIME PROFICIONAL. MAS POR FAVOR OLHE OS GAROTOS DA BASE TUDO SE COMEÇA COM ELES O FUTURO ESTÁ ALI EXEMPLOS TEMOS MUITOS, O MAS RECENTE É O TIME QUE TEM AS MESMAS CORES QUE O NOSSO BONSUÇA!...PRESIDENTE: OLHE PARA O FUTURO TAMBÉM COM UMA BASE SOLIDA DUVIDO QUE CAIREMOS PORQUE SE UM GAROTOS DAQUELES QUE ESTÃO VINGAREM!... O BONSUCESSO É SELEIRO NÃO JOGUE FORA O QUE ESPEROU 18 ANOS POR FAVOR PASSE ESSAS OBSERVAÇÕES PARA ALGUMA PESSOA DA DIRETORIA COM BOM SENÇO E VISÃO, TEM UMA PESSOA QUE EUVIA NO JUVENIL COM ESSE PERFIL EU ACHO QUE O NOME DELE É ZÉ HENRIQUE VOLTE TAMBEM COM O FUTSAL QUE É TAMBEM IMPORTANTE PARA TRAZER RECEITA PARA AQUELA QUADRA QUE ESTA ABANDONADA.
    ESPERO QUE ALGUEM LEIA ESTA MENSAGEM E NÃO DELETE ANTES DE PENSAR NO FUTURO.
    GRATO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!