30/09/2011

COPA RIO; RESULTADOS 2º RODADA; BONSUÇA EMPATA E SE MANTEM NO G3


A segunda rodada do returno da Copa Rio de Profissionaius 2011, ocorreu nesta quinta-feira (29/09), com duas partidas:

- Resende 0 x 0 Bonsucesso
- São João da Barra 0 x 2 Boavista


Classificação:

Grupo A

1º) Resende, 11 pontos
2º) Bonsucesso, 8 pontos
3º) Volta Redonda, 7 pontos
4º) Boavista, 6 pontos
5º) São João da Barra, 5 pontos

Grupo B

1º) Macaé Esporte, 10 pontos
2º) Friburguense, 7 pontos
3º) Bangu, 5 pontos
4º) Cabofriense, 0 pontos

Grupo C

1º) Audax/Sendas, 8 pontos
2º) Serra Macaense, 5 pontos
3º) Olaria, 4 (vitória: 1 / saldo: -3 / gols pró: 4)
4º) Americano, 4 (vitória: 1 / saldo: -3 / gols pró: 3)

Grupo D

1º) Madureira, 7 pontos
2º) Nova Iguaçu, 5 (saldo: 4)
3º) América, 5 (saldo: 0)
4º) Duque de Caxias, 4 pontos


29/09/2011

RESENDE E BONSUCESSO EMPATAM NO ESTÁDIO DO TRABALHADOR

Resende e Bonsucesso empatam no estádio do Trabalhador
Foto: Fábio Menezes


No confronto de invictos do Grupo A da Copa Rio, Resende e Bonsucesso mediram forças no Estádio do Trabalhador pela segunda rodada da primeira fase e, mesmo com muita movimentação sob calor de quase quarenta graus, não saíram do zero. Com o resultado o time da casa chegou aos onze pontos, permanecendo na liderança com três pontos de vantagem sobre o rubro-anil.

Diante de boa presença de público que aproveitou o feriado municipal de comemoração dos 210 anos de Resende, coube aos visitantes a pressão inicial, explorando o bom toque de bola. Com Thiago Ramos organizando as principais jogadas, o Bonsucesso chegava ao ataque e o próprio meia teve boa chance aos três minutos, após testar forte aproveitando cobrança de escanteio pela direita.

Igualando as ações, o Resende equilibrou a partida explorando as jogadas pelos flancos, com destaque para Belarmino que, no setor direito, buscava Felipe Linhares no ataque que travava bom duelo com os experientes zagueiros PC e Jordan.

No segundo tempo, os dois treinadores modificaram suas equipes em busca da vitória mas, com poucos arremates, Arthur e Anderson foram pouco exigidos, mostrando segurança nos minutos finais garantindo o empate sem gols para Resende e Bonsucesso.

A equipe do Sul do Estado volta a campo no domingo, pela terceira rodada do returno, indo a à Baixada Fluminense enfrentar o Boavista, no Estádio De Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias, às 15 horas. Folgando, o Bonsucesso só voltará a campo na quinta-feira (06), pela quarta rodada, quando receberá o Volta Redonda, no Estádio Leônidas da Silva, também às 15 horas.


RESENDE 0 X 0 BONSUCESSO

Estádio: SESI Trabalhador
Data/Hora: 29 de setembro de 2011, 15 horas
Árbitro: William Marcelo de Souza Nery
Assistentes: Itande Carneiro de Mendonça Silva e Antônio Francisco de Lima

Resende: Arthur; Belarmino, Marcelo, Emerson (Iuri) e Robinho (Patrick) ; Alan, Léo Silva, Felipe Linhares e Léo; William Vitorino e Élton Morelato (Iresânio). Técnico: Wendel Costa.

Bonsucesso: Anderson; Douglas Maia (Vítor), PC, Jordan e Dieguinho; Marcelinho (Dejavan), Alex Sassá, Felipe Canavan e Thiago Ramos; Jeferson (Ronald) e Joselito. Técnico: Manoel Neto.


RESENDE E BONSUCESSO DUELAM PELO GRUPO A

Buscando mais uma vitória para embalar na Copa Rio, o Bonsucesso visita o Resende nesta quinta-feira (29), pela segunda rodada do returno. Apesar de invicto na competição, o time só venceu a primeira partida em casa na última quarta-feira: no jogo contra o Boavista, por 3 a 1.

Adversário pela classificação, o Resende folgou na última rodada. Porém, no último jogo entre ambos empataram em 1 a 1 no estádio Luso-Brasileiro. O Bonsuça ocupa a terceira posição do grupo, com 7 pontos. O líder é o Resende, com 10 .

O time de Manoel Neto entrará em campo com três desfalques certos: Ratinho, Cléber e Jaime. O Resende entrará com o time completo.

RESENDE X BONSUCESSO

Estádio: SESI Trabalhador, em Resende (RJ)
Data/hora: 29/09/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: William Marcelo de Souza Nery (RJ)
Auxiliares: Itande Carneiro de Mendonça (RJ) e Antônio Francisco de Lima (RJ)

Classificação Geral:




28/09/2011

CAMISAS FANÁTICOS PELO CESSO, ESTÃO DE VOLTA !


''AGORA É PRA VALER, E O BONSUCESSO, CONVOCA SEU MAIOR REFORÇO PARA A COPA RIO, "SUA FANÁTICA TORCIDA".

''AS CAMISAS FANÁTICOS PELO CESSO ESTÃO DE VOLTA, EM 02 MESES DE VENDAS FORAM UM SUCESSO, MAIS DE 60 CAMISAS VENDIDAS''

''E O 4º LOTE DE CAMISAS DOS FANÁTICOS JÁ ESTÃO SE ESGOTANDO, APROVEITEM TEMOS APENAS OS TAMANHOS P E M''

''VALOR R$ 45,00''

PELO TELEFONE: (21) 7876-9598 - ID: 112*72164 / BONSUCESSOFCRJ@UOL.COM.BR


''FANÁTICOS ANDRÉ QUEIROZ E ANDERSON SANTOS''



BONSUCESSO NA LUTA CONTRA OS EMPATES NA COPA RIO

O Bonsucesso ainda não perdeu na Copa Rio, porém segue em uma posição desconfortável na tabela. São sete pontos em cinco jogos. Com um aproveitamento inferior a 50% dos pontos conquistados (46.7%), o time da Leopoldina segue na terceira posição do campeonato, empatado com o Volta Redonda, mas perdendo no número de vitórias.

Três pontos abaixo do líder Resende e um jogo a mais, o time de Manoel Neto pretende respirar novos ares na competição. Em entrevista exclusiva ao FutRio, o treinador lamentou os desleixos:

- O nosso time falta encaixar. Nós estamos com altos e baixos na competição. Quando estamos com a posse de bola, conseguimos trabalhar bem, mas nosso objetivo não esta acontecendo que é fazer o gol. E é evidente que todos os adversários vêm com a gana de ganhar do campeão da segunda divisão, aí a tarefe é mais difícil – disse.

O empate na última rodada em casa contra o São João da Barra (1-1) foi considerado uma derrota para o time rubro-anil. O principal jogador da equipe, Túlio Maravilha não jogou, pois sentiu uma pequena contratura na perna direita. Manoel Neto resolveu poupa-lo para a próxima partida, e comentou o fato:

- No próximo jogo o Túlio estará de volta. Ele fez um teste minutos antes da partida contra o São João da Barra, porém o departamento médico resolveu vetá-lo – explicou Manoel.

O Bonsuça segue com uma vitória no campeonato e quatro empates. Para voltar a somar três pontos terá que bater o Resende, no Estádio do Trabalhador, nesta quinta-feira (29) às 15h.

Classificação do Grupo A:

1º) Resende: 10 pts, 4 jogos
2º) Volta Redonda: 7 pts, 5 jogos
3º) Bonsucesso: 7 pts, 5 jogos
4º) São João da Barra: 5 pts, 5 jogos
5º) Boavista: 3 pts, 5 jogos

Fonte: Futrio/ Kadu Abreu


27/09/2011

BONSUCESSO CONTRATA MAIS UM REFORÇO PARA A DISPUTA DA COPA RIO

O Bonsucesso anunciou na última segunda-feira (26/09), mais um reforço para a disputa da Copa Rio, trata-se do atacante, Gabriel Lima (esquerda), ex-Fluminense e futebol asiático.

O jogador vem treinando forte desde a última semana no estádio Leônidas da Silva, e está regularizado para participar do campeonato. Sua escalação para a partida da próxima quinta-feira (29/09) contra o Resende no estádio SESI Trabalhador, dependerá apenas do treinador Manoel Neto.

Um pouco mais sobre o atleta;

Antes de atuar no Qatar pelo Al-Ahli com um contrato de U$ 200.000 ao que foi negociado, ele ficou consagrado na temporada 2003/04 no Bnei Sakhnin de Israel por levar o clube a um honroso título da Copa do Estado de Israel, sendo escolhido o melhor jogador do campeonato com 7 gols e 8 assistências em 30 jogos.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Gabriel Lima
Data de Nascimento: 13/06/1978 (33 anos)
Naturalidade: Cabo Frio
Posição: Atacante
Últimos clubes: Fluminense (1996-1999), Cabofriense (2000), Juventus-SP (2001), Levski Sofia (2002), Bnei Sakhnin (2003-2005), Daegu FC (2006), Al-Ahli (2007), APOP Kinyras Peyias (2008), Alki Larnaca (2009) e AEP Paphos (2010), Bonsucesso (2011).


COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Mais um empate com aquele gosto amargo de derrota. Um jogo no qual poderíamos nos consolidar na segunda colocação e tirar um pouco a pressão do jogo da próxima quinta-feira contra o líder Resende. Tivemos um início até animador com a equipe se comportando como mandante e atacando o São João da Barra até marcar o primeiro gol.

Depois, deu continuidade e poderíamos até decidir o jogo na primeira etapa. Quando se trocou de lado na etapa final, a equipe caiu drasticamente de rendimento o que proporcionou o empate do adversário, que soube se armar taticamente muito bem no segundo tempo.

Gostaria de ressaltar que as novas contratações precisam entrar no ritmo do Bonsuça, ou seja, entender o que significa vestir a camisa rubro anil. Como o futebol é coletivo, não me cabe ficar dando nomes, mas apenas mencionar que os novos contratados tem que pegar o ritmo e a vontade dos nossos guerreiros que conseguiram o acesso.

É claro que sempre podemos perder jogadores importantes durante o ano, mas aqueles que vierem a substituí-los devem pelo menos demonstrar vontade de acertar. Precisamos voltar a ter aquele pegada que nos fez ser o Campeão da Série B deste ano.

Com certeza o nosso comandante Manoel Neto vai acertar a equipe para buscarmos a classificação na primeira fase e depois partirmos para a segunda fase com o objetivo de alcançarmos o patamar maior que é o título da Copa Rio. Mas precisamos lembrar que a Copa Rio também é um laboratório para o Bonsuça montar a equipe para 2012. Lembrando que o mais importante nós conseguimos, que foi o acesso a primeirona. Mas nunca é demais beliscarmos mais um título.

Hoje é dia de São Cosme e São Damião! É dia da criançada pegar doce! Aos nossos motoristas e motociclistas gostaria de pedir um pouco mais de atenção no trânsito no dia de hoje.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


26/09/2011

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''


BONSUÇA GANHA A PRIMEIRA NA COPA RIO!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!


Nossa primeira vitória oficial depois do acesso e do título finalmente veio. O Bonsuça enfrentou na tarde da última quarta-feira o Esporte Clube Boavista, da região de Bacaxá, Saquarema, na Teixeira de Castro. O Bonsuça entrou em campo precisando muito da vitória, pois até então o rubro-anil se encontrava com apenas 3 pontos e na lanterna do grupo.

O público era bom; tudo conspirava a favor do nosso Bonsução. E o jogo começou mesmo a todo vapor: com apenas 50 segundos de jogo, Túlio Maravilha intercepta cruzamento de Jefferson pela esquerda e manda de cabeça pra fazer Bonsucesso 1 x 0 Boavista!!! Jefferson é o próximo a ganhar um bicho por esse cruzamento preciso.

Bonsuça seguiu martelando, porém, o jogo ficou atravancado. Nisso o Boavista começou a crescer no jogo; só que o Bonsuça estava bem servido de zaga e o goleiro Jaime, como sempre, estava em ótima forma, impedindo de tornar gol as investidas do time de Saquarema.

Apagado no primeiro tempo, o recém-contratado Leandrinho, ex-América, deixou o campo no intervalo para a entrada de Joselito que pôs gás no jogo. Com três atacantes, o Bonsucesso apostou na velocidade pelos flancos do gramado para chegar com perigo a meta do goleiro Erivelton.

Na volta, o Bonsuça entrou pra definir. Túlio tem uma grande chance após arremate de Cleber; o artilheiro tenta desviar de cabeça mas a bola se perde pela linha de fundo. O Boavista ainda fez o favor de jogar recuado (obrigado!!!), e com isso, o rubro-anil se impôs ainda mais. Aos 28, Joselito recebe grande lançamento em profundidade, invade a área, e com um toque preciso, lá onde a coruja dorme, aumenta a contagem na Teixeira de Castro: Bonsucesso 2 x 0!!!!!

E o Bonsucesso continuava atacando. Aos 31, Túlio teve outra chance, mas acabou sentindo dores na perna esquerda e pediu para ser substituído. Na saída de campo, foi aclamado pelo público presente. O técnico Julio Marinho apostou na entrada de Romarinho nos minutos finais para tentar diminuir o prejuízo. O jogador teve o apoio de adeptos de uma Igreja, que se recuperam de dependência química assim como o atleta. Apesar da força nas arquibancadas, foi o Bonsucesso que voltou a marcar.

Em contra-ataque veloz, aos 40 minutos, Otaviano rolou para Jefferson que, com o gol escancaradamente vazio(nem ele deve ter acreditado no tamanho da facilidade que ele teve), só teve o trabalho de tocar pra bola ir rolando, mansa, mansa, pro fundo do gol, sem que nenhum zagueiro do Boavista se animasse a tentar tirá-la de sua trajetória: Bonsucesso 3 a 0!!! Alegria total na Teixeira.

A vitória estava decretada em Bonsucesso!!! Nos acréscimos, aos 47 minutos, Marcelo Cobral executou cobrança de falta, Jaime rebateu, e Hudson marcou de peito. Bonsucesso 3 a 1 Boavista!!!! Após o gol, o juiz apontou o centro de campo e esse foi o placar final do jogão. Bonsuça pulou para 2º!!!

No jogo de sábado, diante do São João da Barra, o Bonsuça visava novamente vencer para poder seguir tranquilo na zona de classificação. E também procurava vencer uma inhaca incrustada; trata-se do Leão da Leopoldina nunca ter vencido o referido time. Quanto ao jogo, o rubro-anil começa com todo o gás e parte pra cima, fazendo uso do bom toque de bola, procurando confundir a marcação dos visitantes. O goleiro Anderson, do São João, fazia grandes atuações, evitando que o placar fosse inaugurado em favor do Bonsuça.

Aos 30 minutos o Leão ruge alto e abre o placar na Leopoldina; Felipe Canavan lança Joselito pelo meio, que domina na grande área, corta o marcador e bate no canto esquerdo pra fazer: Bonsucesso 1 x 0 São João da Barra!!!

Na etapa complementar, logo aos oito minutos, Rondinelli fez jogada individual pela direita e cruzou para Catitu aplicar um lençol humilhante no zagueiro rubro-anil, bater cruzado e fazer um belo gol, igualando para o São João da Barra. O score agora é: Bonsucesso 1 x 1 São João da Barra!!!!

De resto, o Bonsuça tentou, na pressão absoluta, passar novamente à frente no marcador, mas não foi possível. Fim de jogo na Teixeira de Castro: 1 x 1!!! Com o resultado o Leão acaba caindo para o terceiro lugar do grupo. E o rubro-anil mais uma vez tropeça no adversário contra o qual ele não conta mesmo com a sorte.

Quinta-feira é dia de enfrentar o Resende, no Estádio do Trabalhador, lá no Sul-Fluminense. O Bonsucesso precisa vencer de qualquer maneira, pois, caso contrário, pode até sair da zona de classificação.

Torçamos todos juntos!!! Fazendo aquela velha corrente pra frente!!!! A classificação haverá de ser nossa!!

Saudações rubro-anis!!!



COPA RIO; RESULTADOS DA 1º RODADA; BONSUÇA EMPATA E SEGUE EM 3º LUGAR


A primeira rodada do returno da Copa Rio de Profissionaius 2011, ocorreu neste sábado (24/09), com oito partidas:

- Bonsucesso 1 x 1 São João da Barra (Leônidas da Silva)
- Friburguense 4 x 2 Cabofriense (Eduardo Guinle)
- Americano 2 x 2 Audax Rio (Godofredo Cruz)
- Olaria 1 x 0 Serra Macaense (Mourão Filho)
- Madureira 1 x 1 América (Aniceto Moscoso)
- Duque de Caxias 1 x 1 Nova Iguaçu (De Los Larios)

Na parte da noite:

- Macaé Esporte 2 x 1 Bangu (Claudio Moacyr)
- Volta Redonda 1 x 0 Boavista (Raulino de Oliveira)

Classificação:

Grupo A

1º) Resende, 10 pontos
2º) Volta Redonda, 7 pontos
3º) Bonsucesso, 7 pontos

4º) São João da Barra, 5 pontos
5º) Boavista, 3 pontos

Grupo B

1º) Macaé Esporte, 10 pontos
2º) Friburguense, 7 pontos
3º) Bangu, 5 pontos
4º) Cabofriense, 0 pontos

Grupo C

1º) Audax/Sendas, 8 pontos
2º) Serra Macaense, 5 pontos
3º) Olaria, 4 (vitória: 1 / saldo: -3 / gols pró: 4)
4º) Americano, 4 (vitória: 1 / saldo: -3 / gols pró: 3)

Grupo D

1º) Madureira, 7 pontos
2º) Nova Iguaçu, 5 (saldo: 4)
3º) América, 5 (saldo: 0)
4º) Duque de Caxias, 4 pontos


25/09/2011

COLUNA ''O RUBRO ANIL EM TRÊS TOQUES COM MEIRELLES, ROBINHO E DIEGO ZURITA''


Salve Salve, galera Rubro-Anil!

A semana começou bem para nós. Conseguimos nossa primeira vitória na Copa Rio. Infelizmente, perdemos dois preciosos pontos dentro de casa na abertura do returno.

Quem pôde comparecer a Teixeira de Castro na quarta-feira viu um grande jogo, bem disputado e movimentado. O Leão da Leopoldina entrou em campo focado na sua meta de conquistar os três pontos e logo de início, Túlio Maravilha cabeceou para o gol. 1 x 0 para o Bonsuça! Após um primeiro tempo bem equilibrado no qual o Cesso segurou a vantagem no placar, depois do intervalo nosso time voltou com mais qualidade.

Aumentamos a vantagem para 3 x 0 e com uma bobeira no final deixamos o Verdão da Região dos Lagos fazer seu gol de honra. Final de jogo: Bonsuça 3 x 1 Boavista. Bom resultado, nossa primeira vitória.

“Teixeira de Castro é Teixeira de Castro”, essa máxima nunca é esquecida pela torcida rubro-anil. É diferente jogar em casa. Apesar de termos o mando de campo contra o Resende, jogar no Luso-Brasileiro não é a mesma coisa e usamos toda a força do nosso caldeirão na quarta para derrotar o Boavista.

É, mas então o que podemos dizer do empate diante do São João da Barra? É evidente que perdemos uma chance de somar três pontos usando a nossa força dentro de nosso estádio. Mas é impressionante como certas coisas no futebol são inexplicáveis. Em outros esportes o melhor sempre vence, mas não no futebol. Certos tabus sem nenhum sentido lógico resistem durante anos no futebol.

Enfrentamos o Angra dos Reis quatro vezes na série B do Carioca desse ano e só vencemos uma única vez. O Angra era um dos times mais fracos da competição na segunda fase e o Bonsuça empatou os dois jogos contra eles. Da mesma forma que o fraco time do Angra foi uma pedra nas chuteiras rubro-anis, o São João da Barra se tornou o único time que enfrentamos quatro vezes no ano e não vencemos nenhuma. São coisas do futebol.

Os Deuses da Bola tem razões que a própria razão desconhece. Não há uma explicação lógica que nos faça compreender porque é tão difícil para o Bonsucesso vencer esse time, mas o tabu continua. Não é a toa que a propaganda do famoso conhaque de alcatrão São João da Barra diz que a bebida faz milagres.

Independentemente do resultado ruim precisamos nos focar na meta da classificação. Temos ainda grandes chances de passarmos de fase na competição e na próxima quinta temos um confronto difícil fora de casa.

Quem puder fazer a viagem para Resende não deixe de ir. Não é uma viagem longa e a estrada é boa. Vale a pena, para quem puder, extender o fim de semana se hospedando em Penedo que é bem próximo de Resende. Um lugar que vale a pena conhecer.

Vamos com fé e disposição subir a serra para buscar mais três pontinhos. Vamos invadir o Estádio do Trabalhador e mostrar que o Leão da Leopoldina também reina na Serra das Araras.

Saudações a todos e não deixem de acreditar! Nada é fácil para o Bonsucesso mas com garra e disposição conseguiremos atingir nossas metas! Grande abraço e boa semana!



24/09/2011

BONSUCESSO E SÃO JOÃO DA BARRA FICAM NO EMPATE NO ESTÁDIO LEÔNIDAS DA SILVA

Bonsucesso e São João da Barra empatam no estádio Leônidas da Silva
Foto: Fábio Menezes


Na abertura do returno do Grupo A da primeira fase da Copa Rio, Bonsucesso e São João da Barra se enfrentaram no Estádio Leônidas da Silva empatando em um gol na tarde deste sábado e, com o resultado, ficaram distantes do Resende, líder do grupo com dez pontos, que folgou na rodada. O time da Leopoldina chegou aos sete pontos enquanto a representação do Norte Fluminense foi a cinco.

Invicto na competição e em busca da segunda vitória consecutiva, o rubro-anil teve mais volume desde o início e, explorando o bom toque de bola, chegava ao ataque de forma envolvente, mas Anderson fazia boas defesas garantindo o empate. Fazendo por merecer o seu gol, o Bonsucesso abriu o placar aos 30 minutos. Felipe Canavan fez lançamento pelo meio e Joselito dominou na grande área, cortou o marcador e bateu no canto esquerdo.

Na etapa complementar, logo aos oito minutos, Rondinelli fez jogada individual pela direita e cruzou para Catitu bater cruzado e fazer um belo gol, igualando para o São João da Barra.

Sem se abater, o Bonsucesso foi só pressão e, mesmo com as modificações do treinador Manoel Neto, tornando a equipe ainda mais ofensiva, o time do interior soube se defender bem com o zagueiro Caio travando boa disputa com os homens de frente do rubro-anil.

Saindo nos contra-ataques, o São João da Barra levava perigo nas jogadas iniciadas pelo experiente Rondinelli e nos avanços de Kaíque e Rafael Nunes, mas quando exigido o goleiro Jaime teve boa participação e evitou a virada do time do Norte Fluminense que, com o empate, saiu do Estádio Leônidas da Silva mantendo a escrita de jamais ter sido derrotado pelo Bonsucesso. Foi o quarto confronto entre ambos, com uma vitória sanjoanense, e o terceiro empate.

Na próxima rodada, o Bonsucesso irá ao Sul Fluminense para o confronto com o Resende, no Estádio do Trabalhador, na quarta-feira (29), às 15 horas e, no dia seguinte, às 18, o São João da Barra receberá no Manoel José Viana de Sá, a equipe do Boavista.


Bonsucesso 1 x 1 São João da Barra

Estádio: Leônidas da Silva
Dia/Hora: 24 de setembro de 2011, 15 horas
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Marcos Sivolella do Nascimento

Cartões amarelos: Jordan, Cléber, Leandrinho e Dieguinho (Bon) e Bruno Ronzei, Johnny, Rafael Nunes e Thiaguinho (SJB)

Cartões vermelhos: Bruno Ronzei (SJB) e Jaime (Bon)

Bonsucesso: Jaime; Douglas Maia, PC, Jordan e Ratinho (Marcelinho); Cléber (Dieguinho), Alex Sassá, Felipe Canavan e Leandrinho (Dejavan); Jefferson e Joselito. Técnico: Manoel Neto.

São João da Barra: Anderson; Sassá, Caio, Bruno Ronzei e Rafael Nunes; Johnny, Kaíque, Carlos André (Rodriguinho) e Rondinelli; Thiaguinho e Catitú (Joelzinho). Técnico: César Martins.



BONSUCESSO E SÃO JOÃO DA BARRA DUELAM PELO GRUPO A

Buscando mais uma vitória para embalar na Copa Rio, o Bonsucesso recebe o São João da Barra neste sábado (24), pela primeira rodada do returno. Apesar de invicto na competição, o time só venceu a primeira partida em casa na última quarta-feira: no jogo contra o Boavista, por 3 a 1.

Adversário pela classificação, o São João da Barra folgou na última rodada. Porém, no seu último jogo perdeu para o Resende, no Estádio do Trabalhador, por 2 a 1. O time ocupa a terceira posição do grupo, com 4 pontos. O líder é o Resende, com 10, seguido pelo Bonsucesso, com 6 pontos.

No primeiro jogo entre as duas equipes na competição, empatou em 1 a 1 na casa do adversário. O Leão da Leopoldina contará mais uma vez com o apoio de sua torcida, que compareceu em bom número no confronto no meio da semana.

O time de Manoel Neto entrará em campo com dois jogadores pendurados: Cléber e Ratinho. O São João da Barra também tem um atleta pendurado: o lateral esquerdo Maxwell, com dois cartões.

Bonsucesso e São João da Barra se enfrentam neste sábado (24), às 15h, em jogo válido pelo Grupo A.


--------------------------------------------------------------------------

CAMISA FANÁTICOS PELO CESSO


''AGORA É PRA VALER, E O BONSUCESSO, CONVOCA SEU MAIOR REFORÇO PARA A COPA RIO, "SUA FANÁTICA TORCIDA".

''AS CAMISAS FANÁTICOS PELO CESSO ''VOLTARAM'' EM 02 MESES DE VENDAS FORAM UM SUCESSO DE VENDAS, MAIS DE 60 CAMISAS


''E O 4º LOTE DE CAMISAS DOS FANÁTICOS ESTÃO A DISPOSIÇÃO, PARA SEREM VENDIDAS HOJE, DIANTE DA PARTIDA DO SÃO JOÃO DA BARRA''

''APROVEITEM, TEMOS OS TAMANHOS P, M, G e GG''

''VALOR R$ 45,00''

PELO TELEFONE: (21) 9742-2320 / BONSUCESSOFCRJ@UOL.COM.BR

''FANÁTICO ANDRÉ QUEIROZ E ANDERSON SANTOS''




23/09/2011

FERJ ALTERA DIA E HORÁRIO DAS PARTIDAS DO BONSUÇA NA COPA RIO


Na manhã desta sexta-feira (23) o Departamento de Competições da FERJ alterou o dia e horário das partidas do Bonsucesso no 2º turno da Copa Rio 2011.

Segue abaixo a nova tabela atualizada;


COPA RIO DE PROFISSIONAIS – 2011

1ª FASE GRUPO A -
2º TURNO

1º Rodada

24/set - Sáb - 15:00 - Bonsucesso x S.J. da Barra - Leônidas da Silva
24/set - Sáb - 16:00 - Volta Redonda x Boavista - Raulino de Oliveira
Folga: Resende

2º Rodada

28/set - Qua - 18:00 - S.J. da Barra x Boavista - São João da Barra
29/set - Qui - 15:00 - Resende x Bonsucesso - Trabalhador
Folga: Volta Redonda

3º Rodada

03/out - Seg - 19:00 - Volta Redonda x S.J. da Barra - Raulino de Oliveira
02/out - Dom - 15:00 - Boavista x Resende - Los Lários
Folga: Bonsucesso

4º Rodada

06/out - Qui - 18:00 - S.J. da Barra x Resende - São João da Barra
06/out - Qui - 15:00 - Bonsucesso x Volta Redonda - Leônidas da Silva
Folga: Boavista

5º Rodada

09/out - Dom - 15:00 - Boavista x Bonsucesso - Los Lários
09/out - Dom - 15:00 - Resende x Volta Redonda - Trabalhador
Folga: S.J. da Barra


COLUNA ''RESGATANDO A HISTÓRIA COM GEORGE JOAQUIM

Os Fanáticos Abraçam André Veras.

"Meu amigo de fé, meu irmão camarada. a
migos de tantos caminhos e de tantas arquibancadas..."

Parodiando a música de Roberto Carlos, é a minha homenagem ao aniversariante da semana, 20/09/11, André Veras. Esse grande rubro-anil, de sangue e coração, de primeiríssima linha, recebeu merecidamente parabéns pelo seu aniversário. O grande presente que recebeu esse ano foi o título e o acesso à primeira divisão de nosso Bonsucesso. O André foi o maior dos fanáticos de 2011. Viu todos os jogos. Foram 44 rodadas de emoção passadas nas arquibancadas e transmitidas pelas suas matérias em sua coluna e nos comentários no Blog dos Fanáticos. Grande companheiro de arquibancada, desejo sempre que a felicidade esteja ao seu lado, à sorte compareça sempre e que a saúde nunca lhe falte. Ano que vem temos uma jornada de primeira e a sua presença é fundamental. Abração do George e de Dª. Marlene.


Foto histórica de 23 de julho de 2011. Local: gramado da Teixeira de Castro. Evento: Festa no campo logo após a partida entre Bonsucesso 2 x 1 Estácio (Jogo da Subida). Da esquerda para a direita: irmão do César(?), Robinho, Manoel Neto, George Joaquim, César, André Veras e Anderson Santos.

E o que ocorreu no dia 20 de setembro de...?

Resgatei dois jogos do Bonsuça que ocorreram na data de aniversário do André:

1931 - Flamengo 1 x 3 Bonsucesso

Local: Rua Paysandu
Árbitro: Waldemar Alves
Gols: Leônidas(2), Rolinha e Gradim

Flamengo: Ismael, Segreto e Mário Lopes; Penha, Almeida e Vicentino; Luciano, Adelino, Rolinha, Marcondes e Cássio.

Bonsucesso*: Medonho, Cozinheiro e Heitor; Cláudio, Otto e Nico(Lolô); Catita, Francisco, Gradim, Leônidas e Miro.

1978 - Fluminense 1 x 1 Bonsucesso

Local: Maracanã
Árbitro: José Aldo Pereira
Gols: Paulino 27' do 1º tempo e Wilson 40' do 2º tempo

Fluminense: Renato, Rubem Galaxe, Miranda, Edinho, Carlinhos, Pintinho, Marinho, Fumanchu, Cléber(Doval), (Gilson), Nunes e Zezé.

Bonsucesso: Pedrinho(Gil), Miguel, Mário, Paúra, Alcir, Wilson, Paulinho, Naldo, Jorginho, Augusto e Ricardo(Ronaldo).

Fonte: Fichas Técnicas: Blog do Marcão.

* Provável time. Fonte não informou a escalação.

Sábado é dia da “Teixeira” lotar e assistir a 1ª vitória do Bonsuça sobre o São João da Barra.

Depois de três confrontos, sendo uma vitória do São João da Barra e dois empates, tá na hora de ganhar. Os “Leões da Leopoldina” entrarão em campo para decidir e manter o Bonsuça na vice-liderança isolada do Grupo A.

Abração a todos.



22/09/2011

COPA RIO; RESULTADOS DA 5º RODADA; BONSUCESSO VENCE A PRIMEIRA


Depois de começar no último final de semana, a terceira rodada da Copa Rio 2011, prosseguiu nesta quarta-feira (21/09), com cinco partidas:

- Sendas 1 x 1 Serra Macaense (Arthur Sendas)
- Duque de Caxias 1 x 2 Madureira (De Los Larios)
- Macaé Esporte 1 x 0 Friburguense (Claudio Moacyr)

Pela quinta rodada, também nesta quarta, jogaram:

- Bonsucesso 3 x 1 Boavista (Leônidas da Silva)
- Volta Redonda 1 x 3 Resende (Raulino de Oliveira)

Classificação:

Grupo A - 1º) Resende, 10 pontos; 2º) Bonsucesso, 6; 3º) São João da Barra, 4 (saldo: -1); 4º) Volta Redonda, 4 (saldo: -2); 5º) Boavista, 3.

Grupo B – 1º) Macaé Esporte, 7 pontos; 2º) Bangu, 5 pontos; 3º) Friburguense, 4; 4º) Cabofriense, 0.

Grupo C – 1º) Sendas, 7 pontos; 2º) Serra Macaense, 5; 3º) Americano, 3; 4º) Olaria, 1.

Grupo D – 1º) Madureira, 6 pontos; 2º) Nova Iguaçu, 4 (saldo: 4); 3º) América, 4 (saldo: 0); 4º) Duque de Caxias, 3 (saldo: -5).


21/09/2011

BONSUCESSO VENCE A PRIMEIRA PARTIDA NA COPA RIO

Com gol relâmpago, Bonsuça vence o Boavista
Foto: FFERJ

O Bonsucesso conquistou a primeira vitória na Copa Rio ao derrotar na tarde desta quarta-feira, no estádio Leonidas da Silva, na Teixeira de Castro, a equipe do Boavista por 3 a 1. Túlio abriu o placar, Joselito e Jefferson ampliaram o marcador na segunda etapa. Hudson descontou nos acréscimos. O Cesso soma seis pontos em quatro jogos e está invicto.

Na próxima rodada, sábado, abrindo o returno, o Rubro-Anil encara o São João da Barra novamente em casa, às 15 horas. Já o Boavista vai medir forças com o Volta Redonda, no mesmo dia, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Mesmo diante de um pequeno público em casa, o Bonsucesso entrou em campo pressionado em busca dos primeiros três pontos em uma partida. Com apenas 50 segundos, o astro da constelação, Túlio Maravilha abriu o placar de cabeça após cruzamento da esquerda de Jefferson. 1 a 0.

Apesar do gol, o Rubro-Anil tinha dificuldades de penetrar na área adversária. O Boavista partiu para cima, porém esbarrava também na defesa e no goleiro Jaime. Aos 39 minutos, a situação do time de Saquarema ficou ainda mais complicada já que Eudes acertou uma cotovelada no lateral Ratinho e acabou sendo expulso pelo árbitro Sidney Roberto de Moraes Salvino.

Apagado no primeiro tempo, o recém-contratado Leandrinho, ex-América, deixou o campo no intervalo para a entrada de Joselito que pôs gás no jogo. Com três atacantes, o Bonsucesso apostou na velocidade pelos flancos do gramado para chegar com perigo a meta do goleiro Erivelton.

Na segunda etapa, Túlio teve a melhor chance após arremate de Cleber, que o artilheiro tentou o desvio de cabeça, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Recuado, o Boavista virou presa fácil para o Leão da Leopoldina. Aos 28, Joselito recebeu ótimo lançamento em profundidade, invadiu a área e deu um toque sutil para fazer o segundo. 2 a 0.

Aos 31, Túlio teve outra chance, mas acabou sentindo dores na perna esquerda e pediu para ser substituído. Na saída de campo, foi aclamado pelo público presente.

O técnico Julio Marinho apostou na entrada de Romarinho nos minutos finais para tentar diminuir o prejuízo. O jogador teve o apoio de adeptos de uma Igreja, que se recuperam de dependência química assim como o atleta. Apesar da força nas arquibancadas, foi o Bonsucesso que voltou a marcar.

Em contra-ataque veloz, aos 40 minutos, Otaviano rolou para Jefferson que com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar para as redes. 3 a 0. Nos acréscimos, aos 47 minutos, Marcelo Cobral executou cobrança de falta, Jaime rebateu, e Hudson marcou de peito. 3 a 1.

BONSUCESSO 3 X 1 BOAVISTA

Estádio: Leônidas da Silva (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Sidney Roberto de Moraes Salvino
Assistentes: Alexandre Eller e Flávio Manoel da Silva

Bonsucesso: Jaime; Douglas Maia (Marcelinho), PC, Jordan e Ratinho; Cléber, Alex Sassá, Felipe Canavan e Leandrinho (Joselito); Jefferson e Túlio Maravilha (Otaviano). Técnico: Manoel Neto.

Boavista: Erivélton; Ênio, Fabio Braz, Marcelo Cardoso e Renan (Marcelo Cabral); Tássio, Hadson (Romarinho), Gabriel e Eudes; Moscoso e Éder (Hudson). Técnico: Júlio Marinho.



BONSUCESSO RECEBE O BOAVISTA BUSCANDO A REABILITAÇÃO

Ainda sem vencer na Copa Rio, o Rubro Anil da Leopoldina busca sua primeira vitória no campeonato. Com três jogos disputados, o time empatou todas as vezes que entrou em campo. A situação do Verdão de Saquarema não é muito diferente: os mesmos três pontos, porém com uma vitória e duas derrotas. Este único triunfo coloca o time na frente do Cesso na classificação.

As duas equipes vem completas para esta partida. O Bonsucesso aposta em Túlio como principal arma de ataque. O Maravilha vem motivado pelo golaço de Bicicleta no último sábado (17) no jogo contra o Volta Redonda. Já o Boavista deposita suas fichas em Eudes, que disputou a Segundona pelo Ceres, onde foi um dos artilheiros do time. Além do sucesso no Celeste, o jogador representou a Seleção Brasileira Militar de Futebol nas Olimpíadas deste ano.

O Bonsucesso entrará em campo com dois jogadores pendurados por dois cartões amarelos: o lateral Ratinho e o meia Cléber. O Boavista não tem nenhum atleta nesta situação.

O jogo entre as duas equipes será válido pela quinta rodada do Grupo A da Copa Rio e terá início às 15h, no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso.


20/09/2011

PRESENÇA ILUSTRE

Presença ilustre de Amim Khader
Foto: Montagem BFC


O Blog Fanáticos pelo Cesso, vem, orgulhosamente, anunciar que amanhã, dia 21/09, durante a partida do Bonsuça diante do Boavista no estádio Leônidas da Silva, teremos a presença ilustre de Amim Khader.

O ilustríssimo repórter da Rede Record fará matérias no meio da torcida rubro-anil e entrevistará o atacante Túlio Maravilha, que está bem próximo de completar os 1000 gols em sua carreira.

Não deixem de conferir esta incrível reportagem, nesta quarta-feira, na partida diante do Boavista em partida válida pela 5º rodada da Copa Rio 2011.


BONSUCESSO CONTRATA MAIS UM REFORÇO PARA A DISPUTA DA COPA RIO

O Bonsucesso anunciou na última segunda-feira (19/09), mais um reforço para a disputa da Copa Rio, trata-se do lateral-esquerdo, Dieguinho (foto), ex-Fluminense, Brasiliense-DF e Bragantino-SP.

O jogador vem treinando forte desde a última semana no estádio Leônidas da Silva, e está regularizado para participar do campeonato. Sua escalação para a partida do próxima quarta-feira (21/09) contra o Boavista no estádio Leônidas da Silva, dependerá apenas do treinador Manoel Neto.


FICHA TÉCNICA:

Nome: Diego Evangelista dos Santos Santos
Data de Nascimento: 29/09/1989
Naturalidade: Rio de Janeiro
Posição: Lateral-esquerdo
Últimos clubes: Fluminense (2008), Paulista-SP (2008-2009), Brasiliense-DF (2010), Atletico-GO (2011) e Bragantino (2011)


COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Mais um empate na Copa Rio. Com apenas três pontos em três jogos e amargando a última colocação no grupo, isso obriga o Bonsuça a ter que contabilizar os próximos seis pontos nos dois jogos seguidos que realizaremos em nossos domínios. Na próxima quarta e no próximo sábado, com Boavista e São João da Barra respectivamente.

Não podemos agora culpar entrosamento, visto que, a equipe está realizando amistosos, em condicionamento físico, pois está havendo um espaço significativo entre os jogos, e muito menos no vento, o que foi dito pela maioria quando enfrentamos a boa equipe do Resende no campo da Portuguesa Carioca. Precisamos nos impor nesses dois jogos, pois nos três jogos que foram realizados, não observei nada demais nos nossos adversários.

Na minha opinião temos equipe para conseguirmos a classificação e também consequentemente chegarmos a final. Sendo assim, a torcida tem que abraçar a equipe e fazer como sempre no Leônidas da Silva (Teixeirão), um verdadeiro caldeirão.

Não vamos ser contagiados pelo pessimismo, isto porque, se vocês não se lembram, na segunda fase da Série B deste ano, começamos com três empates e depois o resto vocês sabem do final feliz. Meus queridos Fanáticos, precisamos de todos nos dois jogos, seja na quarta ou no sábado.

Gostaria de abrir um espaço para comunicar a todos mais um veículo que acredito que seja uma continuidade do BLOG dos Fanáticos pelo Cesso, trata-se do blog A Folha Rubro Anil, onde tem como fundador o meu amigo e irmão George Joaquim. É um resgate da torcida Força Rubro Anil e também contém reportagens e noticiários sobre o nosso Bonsuça.

Com certeza não trata-se de um concorrente e sim de mais um veículo de comunicação e pesquisa apenas direcionado para o nosso Bonsucesso.

O BLOG dos Fanáticos já é um sucesso, recorde de acessos e cresce cada vez mais, e não tenham dúvidas que A Folha Rubro Anil seguirá esse caminho, pois todos nós deixamos as vaidades de lado por amor ao Bonsuça. Gostaria de demonstrar toda a minha felicidade por saber que os nossos sucessores vão ter aonde pesquisar a história desse lindo clube da leopoldina, com esses trabalhos brilhantes que são feitos no Blog dos Fanáticos e agora com A Folha Rubro Anil.

Gostaria de sugerir e que todos pudessem comentar a idéia de fazermos um churrasco no final do ano para comemorarmos e também agradecermos a vocês Fanáticos que acessam o Blog, pois vocês são os principais responsáveis pelo sucesso desse trabalho que é feito com muito carinho e amor.

GOSTARIA DE COMUNICAR QUE HOJE, DIA 20/09 É ANIVERSÁRIO DO MEU IRMÃO ''MUITO'' MAIS VELHO ANDRÉ VERAS!!!

PARABÉNS MEU QUERIDO.. MUITOS ANOS DE VIDA.. FELICIDADES.. VOCÊ MERECE!! MUITO ''BOM'' SUCESSO PARA VOCÊ E SUA FAMILIA !!

E a você Torcedor Rubro Anil palmas eu peço!!!!!

Muito Obrigado a todos!!!!!
Vemo-nos na Quarta!

Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!


19/09/2011

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''

SEMANA RUIM PARA O BONSUÇA!!! REAÇÃO IMEDIATA!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!


Meus caros amigos rubro-anis, definitivamente a semana não foi boa para o Bonsuça; os anjos de Nossa Senhora de Bonsucesso não aportaram na Teixeira de Castro nem no meio da semana, nem tampouco no fim de semana.

Pra princípio de conversa, o Bonsuça tinha um amistoso contra o Ceres, no alçapão da Teixeira, na quarta, marcado para as 15 horas. A partida quase não aconteceu, pois, pelo que sei, não havia médico escalado para a partida e tiveram que arrumar um às pressas. Problema resolvido, a bola, enfim, rola.

Mas não há muito o que falar do amistoso. O Bonsucesso praticamente não criou chances de gol durante o jogo; com isso, Túlio Maravilha não teve como marcar mais um gol para sua coleção. Resumo da ópera: tudo deu completamente errado e o Ceres venceu por 1 x 0, gol marcado aos 31 do segundo tempo. O jogo foi tão chato que eu cheguei a dormir..... Consegui essa façanha... rsrsrs.

Já no jogo de sábado, contra o Volta Redonda, na famosa Cidade do Aço, confronto válido pela Copa Rio, o Bonsucesso precisava da vitória para alavancar na tabela de classificação do grupo. O jogo começa com o time local pressionando; aos cinco minutos, eles chegam com perigo ao gol rubro-anil, com Cadu e Jonatham. Aos 13, o atacante Jhonnattann, de frente pro crime, manda o petardo e carimba a trave do goleiro Jaime.

Aos 17 vem a resposta do rubro-anil da Leopoldina; Túlio Maravilha faz 1 x 0 no Volta Redonda, com direito a um golaço de bicicleta. É o Bonsuça a todo vapor saindo na frente no Estádio da cidadania, em Volta Redonda, a famosa Cidade do Aço. Nos últimos vinte minutos, o duelo ficou amarrado no meio de campo. O Volta Redonda, sem muita inspiração, insistia em lançamentos. Mas sem êxito.

No segundo tempo, o rubro-anil acabou não resistindo e cedeu o empate, aos 31, quando Luan subiu sozinho após uma cobrança de córner e empatou a partida. E o time da casa quase virou no fim, quando Jonatham mandou a bola pra fora. Fim de jogo no Estádio da Cidadania: Volta Redonda 1 x 1 Bonsucesso!!!! A última vez que o rubro-anil ganhou uma partida oficial, olha.... faz tempo...... Alguém se lembra? Foi lá no jogo do nosso merecidíssimo acesso, quando viramos pra cima do Estácio e ganhamos por 2 x 1!!!

Com 3 pontos na classificação, teoricamente o Bonsucesso continua vivo na briga por uma vaga à segunda fase. Porém, a sequência de tropeços é preocupante. Os dois próximos jogos do Bonsuça serão em casa: quarta, contra o Boavista e sábado, contra o São João da Barra!!! Para o Bonsuça entrar na zona de classficação, é imperioso que ele marque um total de 6 (seis) pontos. É tudo ou nada para o rubro-anil.

Até quarta!!! Saudações rubro-anis!!!