quinta-feira, 30 de junho de 2011

RESULTADOS DO BONSUÇA

RESULTADOS DO BONSUÇA


CATEGORIA PROFISSIONAL (3º RODADA (RETURNO) - GRUPO C)

29/jun - Qua - 15:00 - Quissamã 2 x 0 Angra dos Reis - Antonio Carneiro
29/jun - Qua - 15:00 - Teresópolis 0 x 2 Sendas - Antonio Salvatonni
29/jun - Qua - 15:00 - Bonsucesso 2 x 1 Ceres - Leônidas da Silva
29/jun - Qua - 15:00 - Tigres do Brasil 1 x 1 Friburguense - De Los Larios
29/jun - Qua - 15:00 - Estácio de Sá 2 x 1 Barra Mansa - Moça Bonita
29/jun - Qua - 15:00 - Serra Macaense 0 x 0 Portuguesa - Claudio Moacyr

CLASSIFICAÇÃO GERAL


--------------------------------------------------------------------------------


CATEOGORIA JUNIORES (3º RODADA (RETURNO) - GRUPO C)

29/jun - Qua - 13:00 - CFZ do Rio 0 x 0 Artsul - Antunes Coimbra
29/jun - Qua - 13:00 - Rio Branco 2 x 1 Sendas - B. Rio Branco
29/jun - Qua - 13:00 - Bonsucesso 1 x 1 Mesquita - Leônidas da Silva
29/jun - Qua - 13:00 - Tigres do Brasil 2 x 1 Friburguense - De Los Larios
29/jun - Qua - 13:00 - Estacio de Sá 1 x 4 Barra Mansa - Honorio Gurgel
29/jun - Qua - 13:00 - Serra Macaense 2 x 1 Portuguesa - Claudio Moacyr


GALERIA DE FOTOS

Confira a galeria de fotos concedida exclusivamente pelo fotógrafo Carlos Júnior ao Fanáticos pelo Cesso da partida entre Bonsucesso e Ceres, nesta quarta-feira, dia 29, no estádio Leônidas da Silva, pelo returno da fase final do Campeonato Carioca da Série B.





quarta-feira, 29 de junho de 2011

VITÓRIA NA RAÇA!

Bonsucesso vence por 2 x 1 o Céres no estádio Leônidas da Silva
Foto: Fábio Menezes


Em partida válida pela terceira rodada da segunda fase da Série B, Bonsucesso e Ceres se enfrentaram no Estádio Leônidas da Silva e, com gol de Marco Goiano no último minuto, o rubro-anil venceu a equipe da Zona Oeste por 2 a 1 e se manteve na segunda colocação.

Disposto a conseguir a reabilitação da derrota sofrida no sábado, o Bonsucesso começou envolvente e logo aos cinco minutos abriu o marcador. Sassá bateu forte na grande área para grande defesa de Léo Flores mas, no rebote, Thiago Ramos testou e fez o gol dos donos da casa.

Com a vantagem, o time da casa esperou em seu campo o adversário que cresceu na partida. Aos 23 minutos, após trama rápida pelo meio, Igor recebeu na grande área e tocou consciente igualando para o Ceres.

Com o empate o jogo ficou aberto e teve alternância de domínios, mas sem lances de maior emoção.

No segundo tempo, aos dez minutos, Thiago Ramos bateu de fora para excelente defesa do arqueiro celeste e, no rebote, Dejavan bateu por cima da meta.

Com a partida caindo em termos de qualidade, as emoções ficaram guardadas para os minutos finais. Aos 36, Eudes cobrou falta da entrada da área e Jaime fez grande defesa no canto direito. No lance seguinte, Marco Goiano lançou João Neto que bateu para excelente intervenção de Léo Flores mas, na sequência, Juninho livre não aproveitou o rebote.

O Ceres teve a chance de virar o marcador com Vitor Aragão batendo de fora da área para ótima defesa de Jaime aos 40 e, no minuto seguinte João Neto teve sua chance no contra-ataque iniciado por Marco Goiano.

No minuto final, na pressão, o Bonsucesso chegou à vitória. Rony alçou bola na área e Marco Goiano desviou com inteligência, sem chances para o goleiro do Ceres que foi na bola mas não conseguiu evitar a derrota do time da Zona Oeste.

Na próxima rodada, a ser disputada no sábado (02) com os jogos tendo início às 15 horas, o Bonsucesso irá à Baixada Fluminense para o confronto com o Sendas, em São João de Meriti, e o Ceres receberá, no Estádio João Francisco dos Santos, o Tigres do Brasil.



BONSUCESSO 2 X 1 CÉRES


Local: Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso
Data: 29/06 / Horário: 15h
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Ralph Coutinho Carneiro e Ricardo Nogueira da Silva

Bonsucesso: Jaime; Jadson (Marcelinho), PC (João Neto), Jordan e Rony; Sassá, Otaviano, Thiago Ramos e Marco Goiano; Juninho e Serginho (Dejavan). Técnico: Manoel Neto.

Ceres: Léo Flores; Betinho, Daniel (Gabriel, depois França), Gustavo e Diego; Arthur, Beto, Vitor Aragão e Douglas Silva (Beto); Igor e Leandrinho. Técnico: Floraci Pereira.


CLASSIFICAÇÃO GERAL





RUMO A 1º DIVISÃO

Bonsucesso enfrentará o Céres no estádio Leônidas da Silva
Foto: Montagem/ André Luiz Queiroz

Na vice-liderança da fase decisiva do Campeonato Estadual da Série B, o Bonsucesso recebe, nesta quarta-feira (29), a equipe do Ceres, em partida válida pela 14ª rodada. Após perder a invencibilidade com uma goleada sofrida para o Friburguense, o rubro-anil precisa vencer se quer continuar no “G-2″.

Isto devido ao fato do Friburguense ter encostado, algo que não aconteceu nas últimas rodadas, quando o Cesso permaneceu invicto. A distância para o Frizão agora é de apenas um ponto e, com isso, o time da Serra pode ultrapassá-lo nesta rodada, caso vença a equipe do Tigres do Brasil, jogando fora.

Do lado do Ceres, a expectativa quanto ao restante da competição é pequena, já que o clube ocupa somente a modesta 9ª posição, mesmo após liderar a primeira fase. A distância para o próprio Bonsucesso, primeiro time do grupo dos dois que subiriam no momento, é de 13 pontos, e para o Quissamã é de 17.

BONSUCESSO X CÉRES

Estádio: Leônidas da Silva, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 29/06/2011 - 15h
Árbitro: Diego da Silva Lourenço (RJ)
Auxiliares: Ralph Coutinho Carneiro (RJ) e Ricardo Nogueira da Silva (RJ)

CLASSIFICAÇÃO GERAL



terça-feira, 28 de junho de 2011

CAMISAS FANÁTICOS PELO CESSO - ''BOM'' SUCESSO DE VENDAS


'AGORA É PRA VALER, E O BONSUCESSO, CONVOCA SEU MAIOR REFORÇO PARA O RESTANTE DA COMPETIÇÃO, "SUA FANÁTICA TORCIDA".

''AS CAMISAS DOS FANÁTICOS PELO CESSO FORAM UM SUCESSO DE VENDAS EM APENAS 01 MÊS FORAM VENDIDAS MAIS DE 35 CAMISAS''

''E O 3º LOTE DE CAMISAS DOS FANÁTICOS ESTÃO À DISPOSIÇÃO PARA SEREM VENDIDAS, AMANHÃ, DIA (29), QUARTA-FEIRA, NA PARTIDA CONTRA O CÉRES, HAVERÁ VENDA DE CAMISAS’’

''APROVEITEM, TEMOS OS TAMANHOS M, G e GG

''VALOR R$ 45,00''

PELO TELEFONE: (21) 9742-2320 / BONSUCESSOFCRJ@UOL.COM.BR

''FANÁTICO ANDRÉ QUEIROZ E ANDERSON SANTOS''

FOTO DA PARTIDA ENTRE, BONSUCESSO 1 X 0 SERRA MACAENSE, NO ESTÁDIO LEÔNIDAS DA SILVA, DIA 01/06/11


COLUNA DE '' PAPO COM O DOENTE '' COM ANDRÉ VERAS

O ilustre Deni Menezes estará no estádio Leônidas da Silva
Foto: Montagem / André Luiz Queiroz


Olá Amigos!

25 de junho de 2011. Um dia em que o torcedor rubro anil prefere esquecer. Foi o dia em que tudo deu errado. Uma equipe que começou o jogo contra o Friburguense de igual para igual e até levar o primeiro gol, foi a equipe que criou duas chances reais de abrir o placar.

Depois do gol do Friburguense foi uma tragédia. Podemos pensar: perdemos na hora certa? Eu pergunto: será que tem hora para perder? Ainda mais da forma que foi? A verdade amigos, é que estamos ainda na vice-liderança e com os resultados da rodada, as Sendas voltou para a briga, trazendo com ela o Barra Mansa. Cabe agora vencermos o Ceres e enfrentarmos as Sendas em seus domínios, o que vai ser um osso duro de roer, mas acredito que o que aconteceu no último sábado dificilmente acontecerá em São João de Meriti.

O que podemos fazer na quarta-feira e nas demais rodadas? Eu acho que é simples: Apoiar a equipe. Mas como? Como fez a torcida do Frizão, que em momento algum xingou os seus jogadores com 30 segundos de jogo, pelo contrário direcionou a pressão para os nossos jogadores. Lembrando que a arquibancada é bem distante, o que na Teixeira de Castro, levamos vantagem pois o alambrado é junto ao campo de jogo.

Estive no jogo e na chegada dos jogadores e comissão técnica ao Rio de Janeiro, e sem exceção, todos estavam triste e abatidos, sendo assim, começar o jogo xingando não vai dar certo, e ainda mais contra uma equipe como Ceres que nesse returno é franco atirador, vão jogar sem responsabilidade, o que torna o jogo perigoso. Claro que devemos vaiar, pedir jogador, mas lembrando que o elenco é esse. Não tem como inscrever mais jogadores, por conseguinte, precisamos dar força a equipe e com certeza o Manoel Neto, com sua experiência, vai trabalhar bem o emocional deles.

O nosso assessor Fábio Menezes vai nos brindar na próxima quarta-feira, com a presença ilustre de Deni Menezes, que no último acesso do Bonsuça em 1993, estava em campo cobrindo esse momento inesquecível para o torcedor rubro anil. Vamos como de praxe recebê-lo com total carinho e quem sabe essa energia positiva possa ser o início da arrancada para a Série A do Carioca 2012. Me despeço triste e sabendo que essa ferida só pode ser cicatrizada com o nosso acesso.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!



segunda-feira, 27 de junho de 2011

CAMPANHA '' VISTAM SUA CAMISA''

CAMPANHA

FANÁTICOS '' VISTAM SUA CAMISA''

VAMOS APOIAR O BONSUÇA !!

TODOS NA PRÓXIMA, QUARTA-FEIRA, DIA 29/06

AS 15 HORAS, BONSUCESSO X CÉRES

COM O SEU MANTO RUBRO-ANIL !!

CESSO RUMO A 1º DIVISÃO!!


ANÁLISE DA SEMANA COM "HERMAN RUBRO ANIL"

DETERMINAÇAO É PRECISO



FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!


Nosso Bonsuça mais uma vez padeceu – e como padeceu – pra conseguir reverter o resultado adverso diante do Barra Mansa, pela abertura do returno da fase final. O clima na Teixeira de Castro era o melhor possível – fora os secadores de plantão –, apesar do pouco público presente, em relação ao de sábado passado. O Bonsuça tinha que vencer o Barra Mansa de qualquer maneira; um novo tropeço dentro de casa poderia causar problemas seríssimos ao rubro-anil no restante do campeonato.


O jogo começa com quase meia hora de atraso. O time local é recebido com a já costumeira salva de palmas e gritos de incentivo; também teve foguetório na entrada do time. É o otimismo evidente em todos os que estavam nas sociais e nas arquibancadas da Teixeira de Castro. Mais uma razão para animar a galera são as belíssimas bandeirinhas que atuaram na partida – como são lindas as meninas.


Ainda bem que o time não se distraiu com as beldades, porque senão, seria derrota certa. Mas eu já sei porque colocaram as referidas beldades pra atuar no nosso jogo. Todo mundo que vai à Teixeira de Castro sabe muito bem o quanto a torcida, sobretudo a Fanáticos Pelo Cesso, “saúda” os juizes e os banderinhas.


A bola, enfim, rola, e o Bonsuça busca logo o ataque; com dificuldade, o rubro-anil vai chegando na área do Barra Mansa, mas falta aquela calma para finalizar com precisão e também acertar o último passe.


Aos cinco minutos, Alex Sassá cabeceia firme em cima do goleiro Magno, após cobrança de corner pela direita. Três minutos depois a equipe visitante ameaça seriamente o gol rubro-anil; Rafael, de fora da área, carimba o travessão do goleiro Jaime.

No minuto seguinte, o que a torcida rubro-anil não queria; em bate-rebate da zaga, a bola sobra para Rafael mandar um petardo lá no ninho da coruja; o goleirão Jaime não conseguiu alcançar: Bonsucesso 0 x 1 Barra Mansa!!!


O gol não abalou o Bonsucesso, que prosseguiu atacando; e tanto seguiu pressionando, que, aos 14, Rony faz um belo gol de fora da área e a bola ainda bateu na trave antes de entrar. Decretado o empate na Teixeira de Castro para alegria e alívio da torcida: Bonsucesso 1 x 1 Barra Mansa!!! Com o empate, o Bonsuça ganha novo fôlego, renova seus ânimos e volta à briga com tudo.


O time rubro-anil ainda comete vários erros de passe, porém eles foram reduzidos em uns 25 a 30% em relação, por exemplo, ao jogo contra o Estácio, em Bangu. No ataque, Juninho e Deni lutavam para conseguir transformar suas oportunidades em gols, e também de marcar a saída de bola do time Sul Fluminense.


O primeiro se saiu melhor na missão; o segundo não conseguiu corresponder à altura. No decorrer do jogo, foi substituído por Rafael Rebelo, que também não jogou bem. Precisamos de um reserva no ataque para suprir a ausência de titulares, quando for preciso, visto que nenhum dos referidos atletas se saiu bem em seus ofícios.


Aos 31, o gol da virada rubro-anil; numa grande jogada individual, Juninho inferniza a zaga do Barra Mansa pela direita e chuta cruzado; o zagueiro Luan ainda toca na bola, que vai morrer mansa, mansa no fundo do barbante do gol visitante. Decretada a virada na Teixeira de Castro: Bonsucesso 2 x 1 Barra Mansa!!!


Ainda no primeiro tempo, o goleirão Jaime executa excelente e providencial defesa numa cabeçada fulminante de Fernando, no último minuto.

Na etapa final, o Bonsucesso volta determinado a aumentar a contagem para sacramentar a vitória, contando sempre com Juninho, atuando pelos flancos.


Sem dúvida é um dos melhores jogadores em campo. Logo aos 3 minutos, ele faz grande jogada que leva muito perigo ao gol do Barra Mansa; aos 16, ele faz um grande cruzamento pela esquerda, se livrando da marcação, mas não há ninguém na pequena área pra empurrar a pelota para as redes; a bola passa direto.


O Bonsuça procurava sempre manter a bola no ataque, cadenciando o jogo.... e torrando o tempo..... Cleber e Sassá neutralizam com eficiência as jogadas de criação do Barra Mansa.


Aos 38, Rafael bateu colocado no ângulo e aos 44 Renan bateu forte, mas Jaime, com duas grandes defesas, mostrando segurança, garantiu a vitória do Bonsucesso por 2 a 1. Aí foi só esperar o apito final do juiz para todos comemorarmos mais uma importantíssima vitória neste campeonato estadual. Parabenzaço a todo o time do Bonsuça. Com os nossos concorrentes diretos pela vaga tropeçando, o Bonsuça consegue abrir uma vantagem importante na classificação.


No confronto de sábado contra o Friburguense, em Nova Friburgo, o time local não tomou conhecimento do rubro-anil e (para nossa absoluta infelicidade) passou por cima da gente como um trator.


O Bonsuça até começou melhor o jogo, indo pra cima do time local. Tanto que, antes dos quinze minutos da etapa inicial o rubro-anil já tinha dois escanteios a seu favor. Mas só aos 30 o Bonsuça tem uma chance de verdade, por intermédio de Rony, que se desvencilha do marcador e bate rasteiro para defesa do goleiro do Friburguense.


Aos 36, o início da tragédia; Diego Guerra cobra arremesso lateral e a bola vai pro meio da área do Leão da Teixeira para Lucas tocar e deixar açucarada para Zambi com tranquilidade, cabecear pra fazer Friburguense 1 x 0.


O gol atordoa o Bonsuça e, aos 40 o time de Nova Friburgo chega, sem dificuldades, ao segundo gol; Jorge Luiz lança para Zambi bater de prima no canto direito de Jaime e aumentar: Friburguense 2 x 0. A coisa tá feia!!!


Na etapa final, logo aos 9, Ricardinho, de cabeça, amplia pra 3 x 0; e aos 36, Jorge Luiz, em cobrança de falta, liquida a fatura: Friburguense 4 x 0 Bonsucesso. Com o resultado, o time de Nova Friburgo encosta na classificação; agora só está a um ponto do rubro-anil.


Próximo compromisso do Bonsuça é na quarta-feira, no horário de sempre, às 15 horas, contra o Ceres, na Teixeira de Castro. O Bonsuça ainda se encontra no G-2, mas precisará de qualquer maneira da vitória para poder se manter na zona de classificação, porque, caso contrário, o risco do Bonsuça sair do G-2 será muito grande, ainda mais que o Sendas venceu as duas últimas partidas e voltou forte à briga.


Então, caros Fanáticos e todos os Bonsuças, quarta-feira temos que fazer de tudo pra estarmos na Teixeira de Castro e apoiar o nosso time em busca de mais uma vitória nesta fase final. Vai com tudo , Bonsuça!!! Saudações rubro-anis!!!!



domingo, 26 de junho de 2011

RESULTADOS DO BONSUÇA

RESULTADOS DO BONSUÇA


CATEGORIA PROFISSIONAL (2º RODADA (RETURNO) - GRUPO C)

25/jun - Sab - 15:00 - Angra dos Reis 2 x 2 Portuguesa - Jair Toscano
25/jun - Sab - 15:00 - Sendas 3 x 2 Serra Macaense - Sendas
25/jun - Sab - 15:00 - Ceres 1 x 0 Teresópolis - João Francisco
25/jun - Sab - 15:00 - Friburguense 4 x 0 Bonsucesso - Eduardo Guinle
25/jun - Sab - 15:00 - Barra Mansa 0 x 0 Tigres do Brasil - Leão do Sul
25/jun - Sab - 15:00 - Quissamã 3 x 3 Estácio - Antonio Carneiro

CLASSIFICAÇÃO GERAL


-----------------------------------------------------------------

CATEGORIA JUNIORES (2º RODADA (RETURNO) - GRUPO C)

25/jun - Sab - 13:00 - Artsul 0 x 2 Portuguesa - Nivaldo Pereira
25/jun - Sab - 13:00 - Sendas 3 x 1 Serra Macaense - Sendas
25/jun - Sab - 13:00 - Mesquita 3 x 0 Rio Branco - Nielsen Louzada
25/jun - Sab - 13:00 - Friburguense 2 x 0 Bonsucesso - Eduardo Guinle
25/jun - Sab - 13:00 - Barra Mansa 2 x 1 Tigres do Brasil - Leão do Sul
25/jun - Sab - 13:00 - CFZ do Rio 0 x 2 Estácio de Sá - Antunes Coimbra


CLASSIFICAÇÃO GERAL

---------------------------------------------------------------------------------------

CATEGORIA JUVENIL (2º RODADA - GRUPO H)

25/jun - 13:00 - Sáb - Estácio de Sá 3 x 0 Cardoso Moreira - A. A Guaratiba
26/jun - 13:00 - Dom - Rubro Social 0 x 2 Bonsucesso - Guadalupe
26/jun - 14:00 - Dom - Santa Cruz 0 x 0 Mesquita - Campestre

sábado, 25 de junho de 2011

BONSUCESSO PERDE A INVENCIBILIDADE, MAS AINDA É VICE LÍDER

Bonsucesso joga mal, e perde em Friburgo por 4 a 0
Foto: Fábio Menezes

No choque dos últimos invictos da segunda fase da Série B, Friburguense e Bonsucesso se enfrentaram no Estádio Eduardo Guinle pela segunda rodada do returno e, com dois gols em cada tempo, o time serrano venceu a partida e encostou na zona de classificação à Série A de 2012.

Jogando de igual para igual mesmo fora de casa, o Bonsucesso teve pleno domínio da partida nos minutos iniciais e era superior em campo, sem dar espaços ao adversário. Sem conseguir sair para o jogo,o Friburguense cedeu dois escanteios antes dos quinze minutos e era pressionado.

Aos 30 minutos, o rubro-anil teve a sua melhor chance. Rony recebeu lançamento em contra-ataque, livrou-se do marcador, e bateu rasteiro exigindo defesa de Marcos na ponta dos dedos.

Seis minutos depois, porém, o Friburguense abriu o marcador. Diego Guerra cobrou arremesso lateral e mandou a bola na área para Lucas raspar e encontrar Zambi que testou sem chances para Jaime.

Com a vantagem, o time serrano encontrou espaços e, aos 40, ampliou a vantagem. Jorge Luiz fez lançamento para Zambi dominar e bater forte, no canto direito, fazendo 2 a 0 para o Friburguense.

No segundo tempo, logo aos nove minutos, Jorge Luis bateu escanteio e Ricardinho de cabeça fez o terceiro gol dos donos da casa que, aos 36, definiram o marcador em cobrança de falta de Jorge Luiz, que fez Friburguense 4 a 0.

Na próxima quarta-feira (29), as duas equipes voltam a campo em partidas válidas pela terceira rodada do returno. O Bonsucesso recebe no Estádio Leônidas da Silva a equipe do Ceres, e o Friburguense irá à Baixada Fluminense para o confronto com o Tigres do Brasil, no Estádio de Los Larios.

Friburguense 4 x 0 Bonsucesso

Local: Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo
Data: 25 de junho
Horário: 15 horas
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia
Assistentes: Alexandre Eller e Flavio Manoel da Silva

Friburguense: Marcos; Marcelo, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Lucas (Leomir), Jorge Luiz (Rômulo) e Marquinhos; Zambi (Ziquinha) e Ricardinho. Técnico: Gerson Andreotti.

Bonsucesso: Jaime; Jádson, PC (Lucas), Jordan e Rony; Sassá, Cléber(Marcelinho), Thiago Ramos (João Neto) e Marco Goiano; Juninho e João Rodrigo). Técnico: Manoel Neto.



DE OLHO NO ADVERSÁRIO!

Lucas é o vice-artilheiro do Friburguense com nove gols
Foto: FERJ


Mais uma final. É assim que o Bonsucesso vai encarar a partida diante do Friburguense daqui a pouco, às 15 horas, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela segunda rodada do returno do Campeonato Carioca da Série B. Com 26 pontos e na vice-liderança, o Rubro-Anil encara o adversário que vem uma posição logo atrás e com quatro pontos a menos. Até agora, os dois times são os únicos que ainda estão invictos neste Estadual.

A equipe de Nova Friburgo vem de dois empates por 2 a 2 com Serra Macaense e Teresópolis e entra em campo pressionado. De acordo com o volante Lucas, a vitória é essencial para não se distanciar do G-2, que garante vagas para a elite do Carioca 2012.

“É uma decisão e temos de jogar nosso melhor futebol para vencer. O Bonsucesso está invicto nessa fase final. Vai ser um dos jogos mais difíceis e temos de estar focados e concentrados nos mínimos detalhes”, disse o jogador, vice-artilheiro do Friburguense com nove gols, ao site da Ferj.

Para esta partida, ambos os treinadores contam com força máxima. No primeiro turno desta fase final, Friburguense e Bonsucesso empataram em 2 a 2, no estádio Lêonidas da Silva, na Rua Teixeira de Castro.



FRIBURGUENSE X BONSUCESSO

Estádio: Eduardo Guinle, Nova Friburgo (RJ)
Data/hora: 25/06/2011 - 15h
Árbitro: Pathrice Maia (RJ)
Auxiliares: Alexandre Eller (RJ) e Flávio Manoel da Silva (RJ)

FRIBURGUENSE: Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Marcelo; Flavinho, Jorge Luiz, Lucas e Zambi; Rômulo e Ricardinho. Técnico: Gerson Andreotti.

BONSUCESSO: Jaime, Jadson, PC, Jordan e Rony; Cléber, Alex Sassá, Thiago Ramos e Marco Goiano; Juninho e Deni. Técnico: Manoel Neto.


sexta-feira, 24 de junho de 2011

RUMO A 1º DIVISÃO

Bonsucesso enfrentará o Friburguense no estádio Eduardo Guinle
Foto: Montagem BFC


ÔNIBUS: O RUBRO ANIL ESTA NA BRIGA PELA VAGA NA ELITE DO FUTEBOL CARIOCA E PRECISA DO SEU 12º JOGADOR. VAMOS INVADIR NOVA FRIBURGO E JOGAR JUNTO COM O TIME.

A DIRETORIA VAI DISPONIBILIZAR UM ÔNIBUS, COM CAPACIDADE PARA 50 TORCEDORES, AMANHÃ, SAÍDA EM FRENTE AO CLUBE, ÀS 9 HORAS DA MANHÃ, VENHA E GARANTA SUA VAGA, O BONSUCESSO PRECISA DE VOCÊ.

Em partida válida pela segunda rodada do returno da segunda fase do Campeonato Carioca Série B, a equipe do Bonsucesso vai até Nova Friburgo neste sábado, enfrentar o Friburguense, no Eduardo Guinle. O confronto marca os times que figuram na segunda e terceira colocação desta fase, além de serem os únicos que ainda estão invictos neste Estadual.

Com 26 pontos ganhos na vice-liderança, a equipe do Bonsucesso vai com tudo para conquistar a vitória, permanecendo no G2. Já o Friburguense, com 22 pontos conquistados na terceira colocação, precisa vencer o time rubro-anil para se aproximar do G2, e assim, manter vivo o sonho de conquistar uma das duas vagas que o torneio distribui para a elite do futebol carioca do próximo ano. O líder segue sendo o Quissamã, com 29 pontos.

As duas equipes chegam para o duelo deste sábado com os seus elencos completos.

FRIBURGUENSE X BONSUCESSO

Estádio: Eduardo Guinle, Nova Friburgo (RJ)
Data/hora: 25/06/2011 - 15h
Árbitro: Pathrice Maia (RJ)
Auxiliares: Alexandre Eller (RJ) e Flávio Manoel da Silva (RJ)

FRIBURGUENSE: Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Marcelo; Flavinho, Jorge Luiz, Lucas e Zambi; Rômulo e Ricardinho. Técnico: Gerson Andreotti.

BONSUCESSO: Jaime, Jadson, PC, Jordan e Rony; Cléber, Alex Sassá, Thiago Ramos e Marco Goiano; Juninho e Deni. Técnico: Manoel Neto.


quinta-feira, 23 de junho de 2011

RESGATANDO A HISTÓRIA, COM "GEORGE JOAQUIM"

Jonas, O Arqueiro Sensação da Taça Guanabara.

Sob este título, o goleiro Jonas de Paula foi notícia na Revista do Bonsucesso, edição de Agosto de 1969. Somando o Campeonato Carioca e a Taça Guanabara, de 1969, foram 20 jogos, sendo 06 vitórias, 08 empates e 06 derrotas como arqueiro sensação do Bonsuça. O goleiro destaque do Bonsucesso concedeu uma entrevista a Colbert Loyola. Com a cópia gentilmente cedida pelo fanático Anderson Santos, reproduzo parte da introdução da matéria e a parte final da entrevista.

{[...] Com suas seguras intervenções na nossa meta, tem garantido os bons resultados de nossa equipe, e por diversas vezes, foi eleito pela crônica esportiva como o mais eficiente arqueiro das rodadas [...]}.

[...] ?Antes de terminar, quero agradecer a revista do Bonsucesso a oportunidade que me proporcionou, porque assim, tive a grande chance de externar, sem bajular, o que de fato penso sobre o novo Bonsucesso, que hoje é mais uma força viva no desporto carioca. Hoje é com alegria que ouvimos dos torcedores que o seu segundo clube é o nosso Bonsucesso...

A nossa homenagem a esse grande atleta é através de uma ficha técnica da Taça Guanabara de 1969 com a vitória do Bonsuça sobre o Vasco:

Bonsucesso 1 x 0 Vasco da Gama (Taça Guanabara)

Data: 26/07/69 - Local: Maracanã - Juiz: Arnaldo César Coelho -
Preliminar de Botafogo x America - Gol: Jorge Félix
Bonsucesso: Jonas, Chiquinho, Dutra, Moisés e Albérico; Renê e Gibira
(Didinho); Jorge Félix, Jair Pereira (Valdir), Lourival e Morais.
Vasco: Pedro Paulo, Fidélis, Moacir, Orlando e Eberval; Alcir e Adilson;
Luís Carlos, Nei, Valfrido e Acelino.


Sábado é dia do Leão contra o Alemão.

Em 1979, o Bonsucesso enfrentou o Fluminense de Nova Friburgo. O placar foi 1 x 1. Este clube e mais o Serrano de Nova Friburgo fundiram-se e fundaram o Friburguense. Desde

Desde 1980,Bonsucesso e Friburguense se enfrentam pelo estadual. Foram 11 jogos, com três vitórias do Bonsuça, três do Friburguense e 5 empates:


08/11/1980: Bonsucesso 4 x 3 Friburguense
22/09/1991: Bonsucesso 1 x 0 Friburguense
04/12/1991: Friburguense 1 x 1 Bonsucesso
23/08/1992: Friburguense 5 x 1 Bonsucesso
31/10/1992: Bonsucesso 0 x 0 Friburguense
14/03/1993: Friburguense 0 x 1 Bonsucesso
22/02/1997: Bonsucesso 0 x 0 Friburguense
12/04/1997: Friburguense 1 x 0 Bonsucesso
21/06/1997: Bonsucesso 0 x 0 Friburguense
27/07/1997: Friburguense 1 x 0 Bonsucesso
18/05/2011: Bonsucesso 2 x 2 Friburguense

Abração a todos.