11/12/2011

ZÉCA SIMÕES É REELEITO PRESIDENTE DO CLUBE


JOSÉ FERREIRA SIMÕES É REELEITO

Durante à manhã a votação começou a todo vapor com um pequeno atraso devido uma pequena confusão na entrada do clube entre alguns dirigentes e sócios que já se posicionavam para a votação.

Até o meio-dia, o clube registrou quase o dobro de votantes da última eleição e a apreensão estava estampada no rosto dos candidatos.

''Hoje é um dia de festa em Teixeira de Castro e ficará marcado em nossas vidas. O Clube tem tradição, as eleições passam transparência, credibilidade. Nós vivemos pelo clube. Indagam as dupas chapas. É importante a presença dos sócios que dá legitimidade a chapa vencedora. Quem vencer terá um grande respaldo do número de sócios''

A tarde o movimento da votação foi bem tranqüilo e a “boca de urna” apontava uma vantagem para o candidato da situação, Zeca Simões. Por volta das 4h da tarde, terminou a votação dos associados com precisamente 288 votos.

Às 16h10min começou a apuração dos votos. Depois de 30 minutos de muita apreensão e expectativa a Chapa Branca comemorava a vitória antes mesmo do veredicto final sabendo que a oposição não poderia alcançar o número de votos até então. O presidente da Assembleia Geral anunciava o Bonsucesso tinha um novo presidente (reeleição), Zeca Simões, que comandará o clube no próximo triênio.

Foram válidos 288 votos sendo dois nulos, 238 a favor da Chapa Branca e 48 da Chapa do Presente ao passado. Logo após, foi à vez do novo presidente tomar a palavra e fazer o seu discurso a todos os presentes no salão nobre do clube e elogiar a democracia e a transparência das eleições do Bonsucesso Futebol Clube

“Eu quero agradecer a presença de todos E dizer que a minha chapa não venceu, quem venceu foi o Bonsucesso. Queria também deixar a fé e a lembrança do nosso Benemérito Rafael Marques que se encontra internado a quase 03 meses. Agradeço a colaboração de todos, muito obrigado.”

Após os agradecimentos e os parabéns dos aliados, Zeca Simões falou para o nosso blog e garantiu que a ficha só havia caído naquele momento: “Agora a ficha caiu. Temos que pensar o que vamos fazer, apesar de sabermos quais são nossas necessidades. O trabalho será honesto, sincero e tenho certeza que o Bonsucesso será vitorioso. Eu quero agradecer a presença de todos''

Perguntado sobre as metas para o próximo ano, o novo presidente foi direto e parece estar ciente do que o clube mais precisa: “A primeira meta é fazer o que já estamos fazendo que é reformar o patrimônio do clube, manter o Bonsucesso na primeira divisão, e resgatar as categorias de base do clube''

Os Fanáticos pelo Cesso parabenizam o novo presidente Zeca Simões e continuaremos ao lado do clube, cobrindo todos os fatos, tentando trazer tudo aquilo que acontece no clube com a mais alta qualidade. Esperamos uma administração séria e competente e que faça do Bonsucesso um clube vencedor assim como foi em tempos atrás.


6 comentários:

  1. Parabéns pela reeleição, presidente!!! Todos os bonsucessensses estão certos de que o Bonsuça continuará a ser conduzido com mão-de-ferro e seguindo sempre em frente rumo a um futuro muito maior, sem nenhuma dúvida. O time vai fazer bonito no estadual. Vamos com tudo. Agora só falta o Teixeirão passar pela vistoria e ser aprovado pra renovarmos ainda mais o nosso otimismo pra 2012. Avante, cesso!!! Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir
  2. Jair Cássio (KEROCASA)12/11/2011

    Parabéns, meu amigo, Zéca Simões! Agora vamos dar proseguimento ao belo trabalho que vem sendo feito. Conte conosco, companheiro. A KEROCASA veio pra ficar e ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Zéca Simões pela linda vitória nas urnas.. Com certeza essa foi a eleição mais democratica que o Bonsucesso já teve! Parabéns a essa administração!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/12/2011

    Valeu Zeca,mas agora vê se faz time porque com essa mulambada atual é segundona na certa e jogo contra os nanicos tem que ser em Teixerinha e não é vergonha nenhuma chamar o Jáder e sua turma de volta,o papo é não cair.

    ResponderExcluir
  5. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL!!12/12/2011

    VENHO, PARABENIZA-LO PELA BELA VITORIA CHAMO ISTO DE VITORIA DA COMPETENCIA E HONESTIDADE .


    QUEM ACABA DE GANHAR E O BONSUCESSO F.C. COM ESTA VITORIA PRESIDENTE ZECA SIMOES .

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  6. TANIA/ VITORIA12/13/2011

    PARABÉNS!!!!!!!!!!QUANDO A GENTE GOSTA DO QUE FAZ SEMPRE DÁ CERTO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!