08/12/2011

VOLANTE RICARDO BÓVIO É O NOVO REFORÇO DO BONSUCESSO

Ricardo Bóvio é apresentado como novo reforço do Bonsucesso
Foto: Fabio Menezes

O experiente volante Bóvio, com passagens em clubes de ponta do futebol brasileiro e após atuar em países como Rússia, Arábia Saudita, Grécia, Espanha e Itália, assinou contrato na última segunda-feira com o Bonsucesso e defenderá o rubro-anil no próximo Campeonato Carioca, quando a equipe da Leopoldina fará seu jogo de estreia no dia 21 de janeiro, às 17 horas, contra o Flamengo, no Engenhão.

Campeão brasileiro em 2004 pelo Santos, o jogador reencontrará seu
ex-companheiro de conquista e hoje gerente de futebol do Bonsucesso, Fabinho, que, hoje, na condição de dirigente, é só elogios ao novo reforço do clube. "Com a rodagem e qualidade que tem, o Bóvio tem tudo para não apenas se destacar no clube mas também no estadual, passando experiência aos mais jovens e dando consistência ao setor de meio de campo.

Será peça
importante na equipe, sem a menor dúvida", garantiu. Para o volante de 29 anos, formado no Vasco da Gama, atuar no futebol do Rio é importante na carreira de qualquer atleta e o momento não poderia ser melhor. "Minha expectativa é grande porque a volta do Bonsucesso à Série A é um momento histórico não apenas para o clube, mas para estadual como um todo, pela tradição e nome. Encontrei jogadores de muita qualidade, como o Marco Goiano, jovens promissores da casa, e os reforços que chegarão motivam na formação do elenco.

Estou longe do
Rio há alguns anos e atuar aqui é sempre interessante", afirmou o jogador, nascido em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e que disputou o último campeonato mineiro pelo Villa Nova, onde também foi comandado por Wilson Gottardo, atual treinador do Bonsucesso.


7 comentários:

  1. Luiz Carlos Junior12/08/2011

    Boa contratação.. o Bóvio vai trazer para o Bonsucesso um toque refinado no meio de campo! Parabéns pela contratação!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/08/2011

    Onde este rapaz jogou...quem conhece ele, se fosse bom estava em algum grande clube....acorda.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/08/2011

    meu amigo vale lembrar q o bonsucesso e um GRANDE CLUBE , se nao gostou da contrataçao mete a mao no bolso e ajuda . Quem sabe com sua ajuda o Neymar nao vem ?

    ResponderExcluir
  4. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL!!!!!!12/09/2011

    SERA UM BOM MEIO DE CAMPO !

    ResponderExcluir
  5. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL12/09/2011

    nao vejo a hora de chegar dia 21/01 espero que ganhe de presente de aniversario a vitoria do bonsucesso contra a mulambada !!

    sera o melhor niver de todos !



    bonsuça 2 x 0 mulambada !!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/10/2011

    Bóvio=baba e jogada de empresário.Volta Sassá volta Jader.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/31/2011

    Esse cara eh o maior maconheiro de campos dos goytacazes.... cachaceiro e encrenqueiro.... boa sorte p bonsucesso pq tenho certeza que vai precisar... toque refinado... nunca foi!!!! Pergunta a fiel do corinthians se sentem alguma falta desse perna de pau!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!