24/12/2011

UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO DO BLOG FANÁTICOS PELO CESSO


O ano de 2011 foi muito importante para nós por ter você ao nosso lado

Este ano que acaba no dia 31 é muito especial para nós do Fanáticos pelo Cesso . Marca nosso quarto ano de atividades, sempre em cima do lance, em busca de informações em profundidade e, quando possível, em primeira mão ou exclusiva, para manter bem informado nosso número crescente de leitores.

Em dezembro atingimos a meta de mais de 150 mil pessoas acessando as páginas dos fanáticos em busca de informação. Se por um lado este número nos enche de orgulho e de senso de dever cumprido, por outro, aumenta nossa responsabilidade diante de um grande público que confere legitimidade ao nosso trabalho e que, aos poucos, insere o blog como referência do dia-dia do Bonsuça.

Queremos agradecer por esta parceria de sucesso com nossos leitores, sem esquecer nossos incentivadores desta iniciativa a KEROCASA.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações. Continuem conosco, porque o noticiário não para e 2012 promete muito mais.


3 comentários:

  1. Feliz Natal e Feliz Bonsucesso pra todos!!! E um próspero Ano Novo e também um próspero Bonsucesso Novo para todos os rubro-anis!!!! Valeu amigos!!! Agora é esperar 2012 chegar!!! CESSO!!!

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO12/24/2011

    Feliz natal e ano novo de PRIMEIRONA, igual nosso amado BONSUÇA que em 2012 com nosso apoio e amor vai fazer uma brilhante campanha no cariocão e sempre lembrando nós temos ATITUDE e TRADIÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo fanatico atras do gol12/27/2011

    desejo a todos que tenhao um ano novo otimo .

    E que em 2012 nosso rubro anil da leopoldina continue vencedor .

    Avante cesso!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!