18/12/2011

TÚLIO MARAVILHA PODERÁ ESTAR DE SAÍDA EM 2012


TÚLIO MARAVILHA RECEBE PROPOSTA
DE TIME MINEIRO PARA 2012.

O artilheiro dos quase 1000 gols, Túlio Maravilha poderá estar de saída do rubro-anil, o folclórico atacante recebeu uma proposta do Tricordiano, de Três Corações para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro em 2012.

O interesse foi confirmado pelo presidente do clube, Marco Luiz Pereira Loureiro. A intenção seria trazer o jogador para o Sul de Minas como forma de atrair marketing e publicidade para o clube.

O trunfo para trazer o goleador que está a caminho dos 1000 gols seria uma referência com o Rei Pelé, que nasceu na cidade. Segundo o presidente, até o slogan para o marketing de Túlio já estaria pronto: "Túlio na terra do Rei Pelé é majestade".

"Realmente nós fizemos contato com o Túlio e gostaríamos muito que ele vestisse a camisa do Tricordiano no Módulo 2. Seria uma forma de atrair mais atenção para o clube com o goleador.

No entanto, para realizar o sonho, o Tricordiano terá que enfrentar forte concorrência. Isso porque o veterano atrai o interesse de clubes de todo o país e ainda pode renovar com o Bonsucesso, que vai disputar o Campeonato Carioca em 2012 e tem contrato com o túlio até o fim deste ano.

A assessoria de imprensa de Túlio confirmou que recebeu um contato telefônico de Três Corações, mas afirmou que não há nenhuma proposta oficial pelo jogador. Além do Bonsucesso, também há a chance de Túlio retornar ao Botafogo em 2012, já que ele declarou por diversas vezes que pretende fazer o gol 1000 com a camisa do Fogão. Segundo a assessoria do atleta.




2 comentários:

  1. Anônimo12/19/2011

    Já deu o que tinha que dar Tulio.. Vá embora do Bonsucesso o mais rapido possivel! Adeus!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/19/2011

    Já vai tarde ex jogador muquirana em atividade.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!