09/12/2011

TÚLIO MARAVILHA CONVERSARÁ COM O PRESIDENTE PARA DISCUTIR SUA RENOVAÇÃO

Túlio Maravilha está pronto para voltar a disputar o Carioca. O atacante, que tem contrato com o Bonsucesso até o fim de dezembro, sonha marcar seu milésimo gol com a camisa do Botafogo. Porém, como de acordo com suas contas ainda faltam 25 para a marca, o camisa 7 deve começar o campeonato estadual pelo Leão da Leopoldina, que já estreia contra o Flamengo, em 22 de janeiro.

- Eu quero jogar o Carioca, seja pelo Botafogo, seja pelo Bonsucesso. Se for para pegar o Flamengo logo de cara, claro que vai ter um gostinho especial. Temos que encarar como se fosse uma decisão, com muita responsabilidade. Afinal, é o encontro do campeão da Série B com o da Série A - afirmou o atacante.

Túlio disputou o Torneio Gol de Letra, jogo festivo da fundação dos ex-jogadores Raí e Leonardo, na noite desta terça-feira e marcou um gol. Com isso, a contagem regressiva para o milésimo diminuiu para 25, mesmo com o atacante mandando a bola para a rede quando seu time estava com 14 atletas em campo. A proximidade de voltar a vestir a camisa alvinegra deixa o atacante ansioso:

- O combinado é eu voltar ao Botafogo quando faltarem sete gols para o milésimo. Mas talvez isso possa ser antecipado. Vamos conversar com o presidente ainda nessa semana para decidir isso - disse o camisa 7.



4 comentários:

  1. Anônimo12/09/2011

    Tomare que o Tulio Maravilha volte para o Botafogo e acabe afundando o time da estrela solitária

    ResponderExcluir
  2. Sócio anônimo12/09/2011

    Alô dono desse blog,favor avisar ao Zeca ou algum cupicha dele se esse tal de Túlio,exjogador, marqueteiro de quinta categoria que "nasboas"só fala de Botafogo e nem se lembra do Bonsuça renovar para o ano que vem o Zeca domingo perde o meu voto e o do meu tio que já foi diretor.Saudações.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/10/2011

    Túlio nãooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/10/2011

    tulio nao vai ficar !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!