sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TÚLIO MARAVILHA CONVERSARÁ COM O PRESIDENTE PARA DISCUTIR SUA RENOVAÇÃO

Túlio Maravilha está pronto para voltar a disputar o Carioca. O atacante, que tem contrato com o Bonsucesso até o fim de dezembro, sonha marcar seu milésimo gol com a camisa do Botafogo. Porém, como de acordo com suas contas ainda faltam 25 para a marca, o camisa 7 deve começar o campeonato estadual pelo Leão da Leopoldina, que já estreia contra o Flamengo, em 22 de janeiro.

- Eu quero jogar o Carioca, seja pelo Botafogo, seja pelo Bonsucesso. Se for para pegar o Flamengo logo de cara, claro que vai ter um gostinho especial. Temos que encarar como se fosse uma decisão, com muita responsabilidade. Afinal, é o encontro do campeão da Série B com o da Série A - afirmou o atacante.

Túlio disputou o Torneio Gol de Letra, jogo festivo da fundação dos ex-jogadores Raí e Leonardo, na noite desta terça-feira e marcou um gol. Com isso, a contagem regressiva para o milésimo diminuiu para 25, mesmo com o atacante mandando a bola para a rede quando seu time estava com 14 atletas em campo. A proximidade de voltar a vestir a camisa alvinegra deixa o atacante ansioso:

- O combinado é eu voltar ao Botafogo quando faltarem sete gols para o milésimo. Mas talvez isso possa ser antecipado. Vamos conversar com o presidente ainda nessa semana para decidir isso - disse o camisa 7.



4 comentários:

Anônimo disse...

Tomare que o Tulio Maravilha volte para o Botafogo e acabe afundando o time da estrela solitária

Sócio anônimo disse...

Alô dono desse blog,favor avisar ao Zeca ou algum cupicha dele se esse tal de Túlio,exjogador, marqueteiro de quinta categoria que "nasboas"só fala de Botafogo e nem se lembra do Bonsuça renovar para o ano que vem o Zeca domingo perde o meu voto e o do meu tio que já foi diretor.Saudações.

Anônimo disse...

Túlio nãooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

tulio nao vai ficar !