02/12/2011

MÁRCIO GUERREIRO É ANUNCIADO COMO O PRIMEIRO REFORÇO DO BONSUÇA

Marcio Guerreiro é apresentado como primeiro reforço do Bonsucesso
Foto: Fabio Menezes

O experiente volante Márcio Guerreiro foi anunciado na manhã desta sexta-feira como o primeiro reforço do Bonsucesso para o estadual de 2012 que marcará a volta do rubro-anil à elite carioca após quase duas décadas.

Formado no Nova Iguaçu, o jogador de 30 anos que também atuou pelo Volta Redonda, Flamengo, Ponte Preta, Criciúma e Cruzeiro, e que neste ano vestiu a camisa do Guarani no Campeonato Paulista e na Série B do Brasileiro, mostrou-se feliz e motivado com a possibilidade de voltar a atuar no Rio de Janeiro.

"Defender um clube da tradição do Bonsucesso no ano em que volta à Série A é mais do que uma honra e acredito muito no projeto que me foi apresentado. Acompanhei a conquista do título sob o comando do técnico Manoel Neto, com quem trabalhei no Volta Redonda, e agora com o Wilson Gottardo que a todos tem deixado excelente impressão pela liderança. Os campeonatos do Rio estão cada vez melhores e isso pesou muito na minha decisão", explicou Guerreiro, que tem como principal característica os lançamentos e cobranças de falta.

Para o gerente de futebol do clube, Fabinho de Jesus, o volante dará um toque de qualidade ao elenco e será um dos líderes do grupo, pela experiência e criatividade.

"Atuei na mesma posição do Márcio e sei que é um jogador acostumado a desafios, diferenciado, por aliar técnica, disciplina e força, sem prescindir da lealdade. Outros nomes do mesmo nível serão apresentados nas próximas semanas e o Bonsucesso virá forte no estadual, pois o grupo está muito motivado", disse o dirigente.


2 comentários:

  1. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL12/02/2011

    seja bem vindo ao bonsucesso f.c.
    e ao nosso estadio o leonidas da silva .

    como o seu propio nome ja diz guerreiro e de jogadores assim que precisamos para podermos lutar contra tudo e contra todos pois este carioca sera uma verdadeira guerra.

    seja bem vindo!!

    ResponderExcluir
  2. Falando em Leônidas da Silva, alguém sabe por acaso informar se o nosso querido alçapão conseguiu o milagre da aprovação da FERJ e do Corpo de Bombeiros para o Estadual?

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!