28/12/2011

ESTÁDIO LEÔNIDAS DA SILVA ESTÁ PERTO DE SER APROVADO PELA FERJ

Estádio Leônidas da Silva está perto de ser aprovado pela FERJ
Foto: André Queiroz


Na manhã da última terça-feira (27), o estádio Leônidas da Silva foi vistoriado pela cúpula da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e as notícias são boas: de acordo com o presidente do clube, Zeca Simões, o estádio está cada vez mais perto de ser aprovado, mas ainda faltam alguns detalhes importantes para a abertura do estádio.

De acordo com Marcelo Viana, responsável pela vistoria dos estádios do Rio de Janeiro, haverá no próximo dia (03) de janeiro uma reunião na Federação para que se possa tratar dos assuntos dos estádios reprovados ou em fase de aprovação junto a FERJ.

Após essa reunião, ficará marcado para a semana que anteceder o início do campeonato carioca, a última vistoria no estádio Leônidas da Silva para sabermos se o alçapão rubro-anil receberá os jogos do Bonsucesso ou não. Como já sabemos, se o estádio não for aprovado o rubro-anil jogará no estádio Luso-Brasileiro.

O presidente do clube, José Ferreira Simões, está otimista com possível aprovação do estádio Leônidas da Silva, o mandatário rubro-anil falou com os FANÁTICOS PELO CESSO ‘’Faremos de tudo para o estádio ser aprovado, o trabalho não pode parar, estamos trabalhando em ritmo acelerado para que na segunda semana de janeiro entreguemos o estádio em ótimas condições’’

Perguntado sobre os problemas de venda de ingressos no dia de jogos que trouxeram grandes problemas para o Bonsucesso na campanha do título da Série B desse ano, o presidente foi enfático ao dizer: ‘’Esse problema não ocorrerá em 2012, venderemos ingressos antecipados e colocaremos uma ou duas catracas eletrônicas na porta do clube para que se possam vender os ingressos respeitando a carga obtida junto a FERJ.

O presidente rubro-anil deixa umas palavras no final para a torcida rubro-anil: “Tivemos um ano de ouro e em 2012 teremos também, vamos brigar por coisas grandes na elite do futebol carioca e na copa rio, vamos brigar pela vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Um próspero ano novo a todos e viva o Bonsuça.”.

GALERIA DE FOTOS


TEXTO E FOTOS - ANDRÉ QUEIROZ


3 comentários:

  1. Grande noticia!!
    No Leônidas da Silva ninguém segura o Bonsuça!!
    Parabéns Presidente Zeca Simões pelo esforço nas reformas em nosso estádio!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom acordar pela manhã e ver que aumentaram as chances de termos o nosso alçapão em 2012. Grande notícia!!!! Que essa previsão se confirme, para o bem de todos os bonsucessensses!!!! Saudações rubro-anis!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo Fanatico atras do gol12/29/2011

    cada vez mais viro fã deste presidente pois esta jogando muito bem fora de campo e o nosso craque!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!