27/12/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Mais um ano está terminando, e com certeza vai ser um ano que vai ficar na história do nosso Bonsuça. Foi o ano em que saímos do ostracismo, depois de dezoito anos, e voltamos para a vitrine do futebol carioca. Como estou mencionando nas colunas anteriores, para o Bonsucesso 2012 já começou e com certeza com muito trabalho para o presidente Zeca Simões. Além de tentar nos manter na série A do carioca; o centenário também está próximo.

Precisamos ter um planejamento bem elaborado pelos responsáveis do Departamento de Futebol, principalmente em relação as contratações. Sabemos que apesar do período de férias, precisamos no início de janeiro ter 80 ou 90% do elenco definido, para realizarmos uma boa pré-temporada. Com toda certeza 2011 foi marcante para a torcida rubro anil, mais de agora em diante precisamos fazer de cada ano; um marco para o nosso Bonsuça.

Sabemos que o trabalho vai ser muito árduo, mais precisamos unir as forças para resgatarmos toda a tradição desse clube querido da Leopoldina. Precisamos ter o mínimo de erro possível, e pelo fato de sermos debutantes após esse longo período longe da vitrine do futebol carioca, o principal objetivo é a manutenção na séria A do carioca. Com certeza o que vier a mais será sempre bem recebido.

Gostaria de deixar o meus sinceros agradecimentos a todos que ajudaram a construir essa coluna mais um ano. Com suas críticas, opiniões e sugestões. Podem ter certeza que sempre serei o porta-voz de vocês perante a Diretoria. Com certeza essa torcida fez a diferença esse ano.

Desejo a todos um Ano Novo com muita Saúde e Paz! Que no ano vindouro todos consigam atingir todos os seus objetivos pessoais e profissionais.

FELIZ 2012 PARA TODA TORCIDA RUBRO ANIL!

Avante Bonsucesso!


3 comentários:

  1. ROBINHO12/27/2011

    Fala futuro presidente,assino embaixo essa ótima coluna e tomara que chegue logo esse carioca com nosso amado time na PRIMEIRONA.Até sexta.

    ResponderExcluir
  2. meu nobre amigo andre desejo muita saude e paz para vc e todos seus familiares.

    Agora nao acha legal fazer uma reuniao para ver como sera feito no primeiro jogo bandeiras / faixas / fogos .

    Apenas uma sugestao , andre pois nao vejo a hora do bonsucesso estreiar no carioca .

    Entusiasmo total e que 2012 o bonsucesso consiga as glorias de quem nasceu para vencer!

    ResponderExcluir
  3. ronaldo fanatico atras do gol12/27/2011

    comentario acima feito por ronaldo fanatico atras do gol.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!