20/12/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá amigos.

Estamos na semana das comemorações natalinas. Estamos no momento de comemorar o nascimento do Menino Jesus. Aproveitando essa época onde as famílias e amigos se reúnem para essa linda confraternização, relembro com emoção que, depois de dezoito anos de sofrimento, o nosso Bonsuça renasce para o futebol carioca.


O Papai Noel foi generoso com a família rubro-anil e nos presenteou no mês de julho com o tão sonhado acesso, no qual todo ano fazíamos esse pedido ao bom velhinho. Como já mencionei anteriormente, o ano de 2012 começou para o Bonsucesso desde o último dia 11/12, quando se confirmou na urna a reeleição do presidente Zeca Simões.

Agora precisamos nos unir para resgatarmos toda a tradição e história de uma instituição quase centenária. Temos que acabar com a fogueira da vaidade e trabalharmos em prol de um clube cada vez melhor e de acordo com a possibilidade de cada sócio, torcedor e admirador do Bonsucesso dar a sua contribuição, seja ela a menor que seja, pois para você pode ser menor, mas num somatório, essa contribuição será fundamental para direcionarmos um rumo promissor para o Leão da Leopoldina.


Com isso, desejo a todos que de uma maneira ou de outra, deram a sua contribuição, um Natal repleto de Saúde e Paz, e que seja extensivo a todos os familiares.

Que todos os nossos corações sejam infestados de esperança, acreditando sempre num mundo melhor e um Bonsucesso cada vez mais forte e que tenha um rumo cada vez mais promissor.


FELIZ NATAL FAMÍLA RUBRO-ANIL!


Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!


9 comentários:

  1. Feliz Natal André Veras e familia!!!
    Feliz Natal a todos e um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. ANDRÉ ME RESPONDA POR FAVOR O PORQUE VOCES NÃO COMENTAM SOBRE AS CAT. DE BASE?...COMO VOCÊ TEM UMA CERTA BAGAGEM NO CLUBE DA UMA FORÇA PARA AQUELES GAROTOS QUE ESTÃO LARGADOS LÁ FUNDÃO (ILHA)RALANDO SEM ESTRUTURA NEHUMA E CORNETE COM O SR. PRESIDENTE REATIVAR O FUTSAL NO BONSUCESSO,QUEBRA ESSA ANDRE, POIS VOCÊ ELE PODE ESCUTAR. UM ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  3. André Veras12/20/2011

    Grande Tele,

    Pode deixar que estarei cornetando. Em relação ao futsal, o mesmo será reativado. A quadra já entrou em obras.

    Feliz Natal!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, André. Todos juntos unidos sempre em prol do Bonsuça. É obrigatório!!!!

    E um Super Feliz Natal para todos nós e um próspero Ano Novo não só pra nós, fervorosos torcedores, mas também para o nosso cada vez mais amado rubro-anil!!!! E que temos fé que em 2012 vai fazer bonito no estadual. Não vai ser rebaixado, não.


    Grande abraço a todos!!!

    Saudações Bonsucessensses rubro-anis!!!!

    ResponderExcluir
  5. VALEU ANDRÉ SÓ VOCÊ MESMO PRA DA UMA FORÇA NOSSO BONSUÇA PRECISA DE PESSOAS ASSIM. CONHEÇO ALGUNS GAROTOS LA DA BASE QUE ESTÃO MUITO ESPERANSSOSOS COM ESSE CONTATO QUE BAI FAZER COM O PRESIDENTE.
    MUITO OBRIGADO ANDRÉ E BOAS FESTAS, PRA VOCÊ E TODOS SEUS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/21/2011

    pegando carona nesse comentário, o pessoal do juniores tem algum jogador que podemos chamar de futura joia? andré vamos ter uma equipe de juniores competiva?

    ResponderExcluir
  7. Tambem vou pegar esse bonde e apostar num garoto do juniores que vai ter futuro volante nome dele e RUI esse garoto e uma joia que deve ser preparado com muito carinho de olho nele preseidente vai começar o campeonato e vai chover proposta para ele preste atençao para nao perder esse garoto.Do mais FELIZ NATAL PARA TODOS OS FANATICOS

    ResponderExcluir
  8. Fernando Meirelles Filho12/22/2011

    André Veras, gostei muito da coluna. Aproveito a oportunidade para desejar a você e todos os fanáticos um natal cheio de realizações e um próspero ano novo e que o nosso esquadrão rubro-anil cumpra com acervo a sua jornada na primeira divisão do futebol do nosso estado.

    ResponderExcluir
  9. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL12/23/2011

    venho desejar um feliz natal a toda esta rapaziada do fanaticos pelo cesso .

    queiroz , veras , meireles robinho , herman , nosso presidente zeca simoes , e todos os amigos que por acaso nao tenha citado aqui mais sei que estao juntos conosco torcendos pelo sucesso do bonsucesso


    quero desejar um otimo ano novo a todos .


    e que no ano novo seja tudo de bom para o bonsucesso !!


    avante cesso !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!