13/12/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Primeiramente gostaria de parabenizar o nosso presidente eleito, Zeca Simões, que venceu com uma maioria significativa neste último domingo. Também gostaria de parabenizar a oposição, e os sócios que mostraram como deve ser feita uma eleição democrática e pode ter certeza que o maior vitorioso foi o Bonsucesso Futebol Clube.

Mais agora o ano começou para o nosso Bonsuça e a nova Diretoria terá muito trabalho pela frente. Como objetivos principais têm a liberação do nosso estádio para os jogos com os coirmãos de menores investimentos e a montagem de um time competitivo para a disputa da séria A do Carioca.

Estamos a pouco mais de um mês da nossa tão esperada estréia e sendo assim, cada dia passa ser importante para a reestruturação do Departamento de Futebol, e para as contratações, visto que, os nossos coirmãos já estão se preparando e se reforçando.

Estamos num grupo muito difícil e não podemos deixar de pontuar logo no início para que possamos no decorrer do Campeonato não ter que decidir a permanência na série A nas últimas rodadas. Precisamos ter uma regularidade e para isso, com certeza precisamos de reforços com urgência, pois os resultados dos últimos amistosos demonstram o quanto precisamos melhorar.

Como tudo estava dependendo das eleições e agora que a mesma já passou, precisamos colocar o planejamento em ação. Com certeza se for com eficiência, podemos até almejar uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara e Taça Rio, isto porque, como falei na coluna anterior, os times considerados de maiores investimentos estarão disputando a Libertadores paralelamente, como Fluminense, Vasco e Flamengo, e o Botafogo também estará envolvido na Copa do Brasil. Agora é hora de arregaçar as mangas e dar continuidade ao trabalho, pois precisamos recuperar esse atraso de dezoito anos de estagnação que ficou o Bonsucesso.

Além de voltarmos e nos mantermos na séria A o presidente Zeca Simões, também terá a responsabilidade na sua gestão de realizar uma bonita festa para o Centenário.
Mais uma vez parabéns ao presidente Zeca Simões, que Deus lhe dê muita Saúde e Paz para mais um triênio vitorioso.

Avante Bonsucesso!


Um abraço a todos!


Um comentário:

  1. Anônimo12/14/2011

    É verdade Veras! Agorao Bonsucesso tem que montar um time forte para 2012!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!