06/12/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Neste último domingo foi disputado a última rodada do Campeonato Brasileiro da série A . Dos quatros clubes considerados ¨grandes¨ do futebol carioca, três conquistaram vaga para disputar a Copa Libertadores: Vasco, pela conquista da Copa do Brasil, Fluminense e Flamengo pelas suas colocações na tabela do Brasileirão 2011.

O Botafogo também estará envolvido com o início da Copa do Brasil. E vocês devem estar perguntando: O que isso tem haver com o Bonsucesso?
Antes de responder essa pergunta, todos nós sabemos que o Bonsucesso Futebol Clube está vivendo uma semana decisiva com o pleito eleitoral no próximo dia 11/12. E com o fim do Brasileirão, a imprensa já está com o seu foco direcionado para o Carioca 2012.

Começam as especulações de contratações, liberação de estádios e outros assuntos que envolvem o campeonato mais charmoso do Brasil. E depois de sofridos dezoito anos, o nosso Bonsuça volta de onde nunca deveria ter saído, a vitrine do futebol carioca. E a missão do futuro presidente será árdua, pois o primeiro objetivo é montar uma equipe que tenha uma identidade com o clube e torcida, e que consiga nos manter na série A, visto que, o Centenário do clube está próximo e não podemos voltar a viver aquele martírio de novo.


Como já disse, o social é importante e necessário, ainda mais com o Bonsucesso na série A do Carioca e conquistando vagas para a Copa do Brasil, lembrando que o Boavista ano que vem vai entrar na vaga do Flamengo, e também quem sabe para a Série D do Brasileiro. O futuro do Bonsucesso estará nas mãos dos sócios, e no dia 11/12, saberemos o destino que os mesmos darão ao clube.


Voltando a pergunta acima, com os quatro ¨grandes¨ do futebol carioca envolvidos em outras competições, a probabilidade de disputarmos uma das duas semifinais aumentam e o mais importante é termos um início bom, somando o maior número de pontos possíveis. Lembrando que o nosso adversário da primeira rodada, o Flamengo, estará envolvido na pré-libertadores jogando na altitude boliviana. Apenas gostaria de ratificar o que venho sempre defendendo nesse espaço:

A Instituição Bonsucesso Futebol Clube acima de tudo e de todos!


Avante Bonsucesso!


Um abraço a todos!




2 comentários:

  1. Fala, André. É isso aí. Bonsuça em primeiro lugar, sempre. Eu acho que vamos ter uma equipe boa pra 2012. Acho que dá para o rubro-anil ficar na primeira divisão no ano do centenário. E se o nosso rubro-anil estiver com sorte, chegará às fases decisivas da TG ou da TR, o que toda a nação Bonsucessensse espera.

    Bonsucesso sempre pra frente!!!

    ResponderExcluir
  2. Robinho de volta ao blog12/06/2011

    Perfeito, futuro presidente mas tô preocupado com nossa preparação o preparo físico e o mínimo de entrosamento será fundamental no inicio de competição para aprontar contra os chamados times grandes.Abração e Bonsuça sempre.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!